Primeira faixa de protesto aparece no Mineirão

Não se sabe ao certo quem foi o autor da faixa que figurou em diversos locais do Mineirão antes e durante o jogo. Mas esta pessoa conseguiu desencadear o grito de BASTA da torcida do Cruzeiro contra a imprensa parcial e que constantemente tenta prejudicar o Cruzeiro.

Milhares de pessoas no Orkut tem demonstrado sua indignação e agora o protesto toma forma de mandeira definitiva.

17 Respostas to “Primeira faixa de protesto aparece no Mineirão”

  1. Diego MArtins Says:

    Bom bem companheios,

    Temos que mostra que nossa classe é bastante unida e vamos acabar com esta perceguição que tenho sofrendo através dos anos abaixo o preconveito!!

    Cruzeirenses Unidos contra a imprenssa preconceituosa de Minas!

  2. BBG Says:

    AUTOR FOI A MAFIA AZUL, PENA Q ESSA MESMA PULOU FORA DA CAMPANHA, NAO CABE A MIM DIZER MAS SE FOREM ESPERTOS SABERAO O PQ!!! CRUZEIRO EM 1 LUGAR, ORGANIZADAS Q BOTAM SEUS INTERESSES A FRENTE DO CRUZEIRO NAO TEM O MEU RESPEITO.

  3. PAULO ROCHA Says:

    Vocês estão de parabéns por esse site. Minha paciência como cruzeirense também se esgotou. Esse mês ainda tirarei os comerciais que minha empresa veicula na rádio Itatiaia. É absurdo como eles são parciais. CRUZEIRO X BOCA no ano passdo lembram? No programa do Sr Emanuel Carneiro das 18hs, que antecedia esse grande jogo, eles dedicaram 25 minutos para falar do Castilho, mais um jogador medíocre que o Atlético conratara uns dias antes e dedicaram 12 minutos para falar do jogo CruzeiroX Boca. Um absurdo total. De lá para cá fiquei observando, mas uma pena a maioria, inclusive eu só ter agido agora porque isso vêm de tempos. Mas ainda é tempo. Estou com vocÊs!

    Grande abraço,

    Paulo Rocha

  4. William Mendes Says:

    É um absurdo essa rádio atletiaia tem é que se fuder pq não da o valor e o respeito merecido ao nosso Cruzeiro …
    Não queremos baba ovo mas sim imparcialidade…

    EI ITATIAIA VAI TOMAR NO CÚ …

    VC´S TEM MEU TOTAL APOIO E JA ESTOU DIVULGANDO O SITE PRA VC´S VLW GALERA … E VAMOS CONTINUAR COM O PROTESTO E QUE ELE AUMENTE CADA VEZ MAIS….

    SDS CELESTES

  5. Gutemberg Fischer Says:

    ONDE É QUE EU ASSINO ?
    ESTAREI NESSA, E NA 1ª FILA.
    TENHO 42 ANOS E NASCI CRUZEIRENSE, TENHO VISTO ESSE PREJUIZO AO CRUZEIRO A ANOS…, NÃO QUEREMOS BAJULAÇÕES, SOMENTE NÃO ACEITAREMOS MAIS ESSES CANALHAS CONTRA O CRUZEIRO.
    PARABENS PELA CRIAÇÃO DESTE SITE !!!!
    SUGIRO A TODOS QUE DIVULGUEM A TODA NAÇÃO AZUL E JUNTEMOS NOSSA FORÇA CONTRA ESSA SACANAGEM.

  6. Ronaldo Mendes Junior Says:

    Estão de parabéns pelo site.
    Sou de Montes Claros há muito tempo deixei de acompanhar a Alterosa Esporte e de ouvir a Rádio Itatiaia. É impressionante como eles defendem o Atlético-MG, a sua torcida. O Cruzeiro esta disputando uma libertadores tem um time forte, tem um jogador como Kleber que é ídolo no palmeiras, mais mesmo assim insistem e colocar o Diego Tardelli como a melhor contratação do futebol mineiro. Tardelli estava “jogado” no banco de reserva do flamengo.

    Vamos juntos cruzeirenses a paciência acabou.

    Ronaldo Junior
    Sds,
    Celeste.

  7. Heron Domingues Monteiro Says:

    Concordo com os motivos deste blog, é oportuno, posto a vários anos messagens neste sentido contra a mídia de penas. Agora vocês tirarem fora deste grupo de inimigos do cruzeiro, a rede globo e globominas, é brincadeira.
    citar a globo como local imparcial para o cruzeirense buscar informações sobre seu time, vocês tão querendo me zoar?
    Caras. façam uma coisa de agora em diante, e depois me digam se estou errado? Façam a medição do tempo, em que a globo fala do cruzeiro, e o tempo que ela fala do gaylo, e depois me digam.
    Reparem de qual clube a globo deixa para falar por último, como fechamento dos programas.
    Quando há divergências sobre jogos, diretorias, jogadores, vejam que a globo coloca para dar o comentário final.

    A globo é gaylo em minas e qualquer time que não seja de minas no cenário nacional.

    Favor incluir a globo nesta campanha.

  8. Vilela Says:

    A imprensa (de modo geral )e em particular a mineira vem ( sem sombras de dúvida) cometendo “seus pecados”e em nome da democracia e da irrestrita libertade de expressão vem abusando excessivamente desta conquista q todos dias atras lutamos. Para ficar no quesito futebol é nítida a implicancia com relação ao ADILSON BATISTA q desbanca toda essa “sacanagem” com goleadas.E se não goleasse? E se nao fosse invicto?Apoio o AB, não só por ser cruzerense mas sobretudo porq ele é competente trabalhador e sabe arrombar o galinheiro com extrema facilidade. Apoio-o Tb pelo fato de estar claro q a imprensa abusa de um poder q deveria ser usado com responsabilidade, imparcialidade. E exijo q respeitasse tb aquele torcedor de “QI mediano” q percecebe onde quando com quem e porque tal sacacangem rola

  9. Marcos Says:

    Tanto o Blog como o Site são a expressão da força que tem a torcida do Cruzeiro, a maior de Minas!!!!
    Parabéns ao que colaboram com este que já deixou de ser um projeto e virou uma realidade!!!
    Como li aqui, seguir o exemplo do igleses do Liverpool e vamos mostrar pra imprensa (sem violência) que é que manda!!!

  10. Reginaldo Gonçalves Says:

    Concordo plenamente e estou aqui para dar meu apoio. Estes torcedores (sem vontade própria) das frangas de Vespasiano sempre foram manipuladados pela imprensinha mineira, principalmente pela itatigaylo, chamando o frango de glorioso, (gostaria que publicasse pelo menos uma gloria, pois não conheço nenhuma). Estes torcedores deveriam ouvir menos a itatigaylo e prestar atenção em seu timeco, pois a culpa deles estarem , como sempre estiveram, no fundo do poço é da própria imprensa. Sou obrigado a concordar com o Heron Domingues, pois tb não acredito q a globominas seja imparcial. Mais vamos enfrente. Vivo o Cruzeirão, sem sombra de dúvida o maior (pra não dizer único) de minas e tb sem sombra de dúvidas a maior torcida, sendo a do flamengo em 2º lugar.

  11. Reginaldo Gonçalve/Pedro Leopoldo MG Says:

    Comentário acima

  12. Andreia silva Says:

    Parabens eu como torcedora do cruzeiro,moro fora do pais mas estou indignada com essa imprensa mineira do que eu puder fazer pra ajudar..a próxima vez que eu for ao estadio de GERLAND que pertence ao OLIMPIC DE LYON aqui em França vou levar uma faixa contra imprensa mineira e vou tirar fotos e enviar pra eles veem que até em frança há protestos…meus parabens tenho acompanhado e estou satisfeitissima com os torcedores do cruzeiro e claro com nosso time que é simplesmente demais….

  13. Maria José Says:

    Parabenizo pelo movimento!

    Sinto-me mais feliz, de alma lavada a cada dia, à medida que posso ler noticias confiáveis e vejo este movimento crescer entre os cruzeirenses.

    Através de comentários de cruzeirenses (cruzeiro.org)conheci este site aqui. Tem tempo que sofro com esta imprensa parcial e desqualificada.

    As opções que vocês apresentaram aqui e no Cruzeiro.org: já não escuto Itatiaia, troquei pela CBN ( moro fora de MG e não sabia da possibilidade de acompanhar jogos/comentários pela CBN).

    Também parei de acessar superesportes como fazia.

    Vocês estão levando um movimento que nós cruzeirenses desejávamos há muito tempo! Por favor, não parem!

  14. GUTEMBERG FISCHER Says:

    DIVULGUEM AO MÁXIMO: CRUZEIRENSE REJEITA OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA RADIO ITATIGAYLO, POSTAREI AQUI EM BREVE AS EMPRESAS QUE ANUNCIAM NAQUELA EMISSORA PARA QU SEJAM REJEITADAS, AGUARDE…, ME DIGA, VOCÊ CONCORDA EM NÃO CONSUMIR OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA ITATIAIA ?

  15. trovao Says:

    tem aquele jornalista babaca lá de SP q é pau mandado do ressentido Milton Neves e q vem tumultuando o ambiente celeste de forma irresponsavel como é o nome dele?

  16. sérgio Says:

    Incluam também o Sr. Rogério Corrêa da Globo Minas.
    Se fosse possível este cara entrava em campo para prejudicar o Cruzeiro.
    Observem com atenção a diferença quando transmite jogo do Cruzeiro com o do Atlético.

  17. vitao Says:

    tem que fazer isso mesmo, a itatigaylo sempre apoiou eles mais, vcs lembram quando o frango estava quase caindo pra segundona( e de fato caiu kkkkkkkkk) entao a itatiaia fez campanha pra torcida ir em todo pais fazendo ate campanha de ingressos e sorteio pros torcedores,falaram muito, quando elas ganharam o primeiro jogo do mineiro (4 A 0 , que foi a ultima vitoria delas kkkkkkkkk) eles fizeram campanha pra seder ingresso pra elas , nos dois anos seguintes com 5 a 0 e 5 a 0 nao teve campanha nenhuma pra elas seder ingresso pra nos , ai itatigaylo vcs pegam pessado.

Deixe um comentário

