Protestos vão aumentando

Dezenas de Cruzeirenses foram ao hall principal do Mineirão protestar contra a Itatigayla. Para isso usaram do programa seu nome seu bairro que acabou não acontecendo devido ao medo da rádio de ver divulgada sua perseguição e principalmente a rejeição da torcida do Cruzeiro contra suas atividades parciais e depreciativas contra o Cruzeiro.

Agora vai!!!

Anúncios

6 Respostas to “Protestos vão aumentando”

  1. Anderson Says:

    Fiquei sabendo disso, fiquei muito orgulhoso, a trcida do Cruzeiro tem que entender como foi importante isso. nós conseguimos IMPEDIR que o ‘seu nome seu bairro’ fosse ao ar. Quando uma manifestação chega a causar isso, podem ter certeza, que isso faz muito barulho dentro da radio, houve reuniões, novo planejamento de estrategia, ect, no dia seguinte, podem acreditar. Não parem torcida do Cruzeiro, somos muito maiores e mais fortes que essas radinhos e programinhas sensacionalistas. Vamos nos unir à rede Globo que é muito mais forte e já esta sabendo do boicoe e está do nosso lado.

    Adilson Batista >>>>>> Itatiaia e AE ( união atleticana discarada)

  2. GUTEMBERG FISCHER Says:

    Essa imprensa desqualificada de bh está senindo a pressão e já se percebe que estão pegando leve com o cruzeiro, mas não se iludam e não embarque nessa, pois na primeira oportunidade eles pedem a cabeça de alguem no time com o objetivo de enfraquecer o time, pois isso é o que interessa a elas. SEMPRE UNIDOS NA DEFESA DO NOSSO TIME…,

  3. GUTEMBERG FISCHER Says:

    DIVULGUEM AO MÁXIMO: CRUZEIRENSE REJEITA OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA RADIO ITATIGAYLO, POSTAREI AQUI EM BREVE AS EMPRESAS QUE ANUNCIAM NAQUELA EMISSORA PARA QU SEJAM REJEITADAS, AGUARDE…, ME DIGA, VOCÊ CONCORDA EM NÃO CONSUMIR OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA ITATIAIA ?

  4. JJota Says:

    Dia 27/04/09, no programa esportivo das 18h, na Itatiaia, o Sr. Lélio Gustavo disse que o Cruzeiro fez campanhas horíveis em 2004, 2005 e 2006. Vamos aos fatos: 2004 Campeão mineiro: Cruzeiro Classificação no Brasileiro: Cruzeiro, 13o.; Atlético, 19o.2005 Campeão mineiro: Ipatinga Classificação no Brasileiro: Cruzeiro, 8o.; Atlético, 20o. (foi rebaixado para a segunda divisão) 2006 Campeão mineiro: Cruzeiro Classificação no Brasileiro: Cruzeiro, 10o.; Atlético, não disputou, porque estava na Segundona. Se as campanhas do Cruzeiro foram horríveis, como classificar as do Atlético? Desastrosas? Vexatórias? Dizer mais o quê? Chega de ilusionistas tendenciosos na imprensa mineira!

  5. Jefferson Melo Says:

    Caros amigos Guerreiros Azuis é preciso uma organização perfeita para protestar da forma que aqueles que estão de fora aprove esta atitude e também um esquema organizado pra levar as faixas até as arquibancadas. Ter um procedimento pacífico e estarem preparados para esquivar dos boicotes as nossas faixas. É importante que as pessoas que estiverem com as faixas estejam sempre acompanhadas de um pelotão de apenas proteção e usarem os celulares para filmarem quando forem abordados. As nossas faixas de protesto são importantes para fortalecer o nosso protesto que é legítimo e necessário.
    Por favor gritem esta frase no jogo de domingo:
    “Imprensa marrom e parcial, com o Cruzeiro agem de forma imoral.
    Só o Cruzeiro ganha títulos pra Minas; é justo um tratamento igual”.

  6. Marcelo Amorim Says:

    Se quisermos analisar um exemplo na imprensa tendenciosa, podemos pegar o fato de que nenhum componente dela comenta sobre a maneira de ser diante das câmeras e dos microfones, do dirigente maior do Galinho, o senhor Kalil. Esta pessoa é belicosa, passional e influencia de maneira irresponsável a revolta e a agressividade dos seus sofridos torcedores. Se pregamos a paz nos estádios deveríamos também pregar o afastamento deste tipo de cartola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: