Video do protesto no hall principal

Chora Frangas! 5 a 0 e depois vocês foram pro hall filmar protesto da torcida do Cruzeiro contra a imprensa Pateticana!

As frangas de Vespasiano postaram um vídeo de um protesto da torcida do Cruzeiro após o primeiro clássico.

Mas temos que concordar com elas em uma coisa: Atletiaia e Estado de Minas – os veículos da imprensa pateticana.

Depois dos 5 a 0 nao tinha nada mais a fazer a não ser filmar a torcida do Cruzeiro zoando suas amigas da imprensa segundina!

Anúncios

26 Respostas to “Video do protesto no hall principal”

  1. Silvio Rinha Says:

    Essa Rádio é uma farsa. Eles vão aliviar agora e falar mal na primeira oportunidade. Se perder para o Chile ou para o Flamengo vem crítica. Vão fazer de tudo para desestabilizar o cruzeiro.

  2. Felipe Valente Says:

    Não sei se vocês viram a manchete do caderno de esportes do Estado de Minhas de hoje: “Tem de aturar”. É, frangas… vocês vão ter que aturar essa e muito mais!! Rumo ao Tri das Américas!

  3. Marcos Wendell Says:

    Fico contente e apoio este movimento.

    Hoje cedo fiquei puto com o jornal da globo mg, às 7 da manha.
    Pensei que veria uma longa materia sobre a torcida do cruzeiro na final, mas pelo contrario, eles fizeram uma materia com a pequena torcida do galo. PQP. Foi de ficar puto.

    Será que ninguem viu isso?

    Afinal o Cruzeiro foi o campeao, pq fizeram materia com a torcida do galo?
    Não entendi até agora.

    Abraços.

  4. ALBERTO RODRIGUES Says:

    VOCES ESTAO DE PARABENS
    NAO AGUNETO MAIS TRABALHAR NESSA RADIO COMANDADA POR GALINHAS FRENÉTICAS

    AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

  5. Exterminadordemarrons Says:

    Belissimo trabalho pra quem teve esta iniciativa.
    Ja passou da hora de fazermos alguma coisa
    Nao escuto esta radio nao assino este jornal e nao vejo este programa.
    Agora so falta iniciarmos o processo de nao comprar os produtos dos anunciantes destas radio, jornal impresso e falado.

    Contem comigo ou mudamos ou vamos escutar esta laia marrom arrotando pro resto da vida.

    Objetivo: quebrar estes orgaos.

  6. Anderson Says:

    Boa…..Os jogadores e comissão tecnica viram que estamos com eles

  7. Tiago Mattar Says:

    Amigo,

    Se possível, adicione o Radar Celeste (www.radarceleste.com.br) nos sites que estão dentre aqueles que a China Azul pode acessar.

    Parabéns pela iniciativa, tava demorando.

    Abraços,
    Tiago Mattar

  8. Paulo Says:

    É nóis!Agora eu quero ver esses pateticanos da imprensa quando começar o boicote a seus anunciantes,eles não dizem que as frangas tem a maior tocida KKKKKKKK!A CHINA azul é muito maior e auditada por institutos de pesquisa vamo por pra fuder.Hoje depois de 1 mês sem assistir aquele AE,eu assisti e não é aquele idiota daquele dudu apoiou a agressão do marginal do zagueiro deles no KLÉBER;”tem que ver também que o zagueiro tava sendo provocado”disse o mané metido a esperto.E o pio que o bauxita não falou nada!Eu semana passada comprei um liquidificador nas casas Bahia mesmo estando 7,90 mais caro que na atleticana ricardo eletro.

  9. Felipe Says:

    e o boicote continua!!

  10. Wagner Says:

    Fico feliza em ver esta manifestação de basta contra a imprensa que sempre foi imparcial. Sempre pedi no forum da mafia azul que fizéssemos algo do genero e enfim tudo saiu como queriamos. Ou eles mudam a postura ou vão ter que lidar com a ira do povo. E quando o povo quer mudar o povo consegue, ainda mais sendo a maior torcida de minas e do maior clube do brasil!!!!

  11. Wendell Leonardo Says:

    Grande movimento. E o mais importante e louvável, sem violência, apenas manifestações inteligentes e objetivas.

    Chega de imparcialidade. O maior de Minas sempre prevaleceu contra todos.

    VAMOS VAMOS CRUZEIROÔÔÔ…

  12. Luiz Xavier Says:

    Saudações,

    Atualmente moro em Ipatinga, mas até 2007 morava em Montes Claros.

    Em 1995 fui com meu irmão de ônibus para BH, assistir a semifinal do
    campeonato Brasileiro entre Cruzeiro e Botafogo, que ficou 1 a 1. Tinha 13 anos na época e era minha primeira vez no mineirão.

    Coincidentemente a equipe de esportes da rádio Terra, rádio local de Montes Claros e afiliada da Itatiaia estava também no ônibus e acabamos por ficar boa parte da viagem falando sobre futebol.

    A equipe da rádio terra estava com o narrador Alfeu Soares, o comentarista Cid Coelho e o repórter de campo – Sr. LÉLIO GUSTAVO.

    Desde este dia passei a desconfiar sempre dos comentários de qualquer cronista esportivo. O Sr. Lélio Gustavo criticou, desrespeitou e falou mal do cruzeiro o tempo todo. Desde a torcida até o hino do Cruzeiro foi criticado pelo pseudo-jornalista.

    Lamentável que este cidadão seja hoje comentarista de destaque da principal rádio do estado.

    Senhor Lélio Gustavo – PATETICANO.

    CRUZEIRÃO RUMO AO TRI

    Luiz Xavier

  13. Fernando GV Says:

    Parabéns pelo site!!!

    Cruzeiro rumo ao TRI-Libertadores!!!

    Nação azul de Gov. Valadares – MG.. ta junto!!!

  14. Emanoel Ferreira Says:

    Muito bom o movimento, mas ali não tinha nem um centésimo do tanto que podia ter. Eu mesmo sou exemplo disso.

    Abraços.

  15. GUTEMBERG FISCHER Says:

    REGISTRO AQUI MEU APOIO E SOLICITO QUE TODOS DIVULGUEM ENTRE SEUS CONTATOS

  16. Cristiano Says:

    Boa Noite!

    Parabéns pela atitude, venho lutando contra isso à tempos. Infelizmente, uma atitude dessa precisou ser tomada, se agissem com uma maior imparcialidade. A paciência acabou! Não ví na página principal, assuntos tratados no programa batidores. Nesse programa soltam notícias passadas por torcedores, sem que a fonte da notícia seja pesquisada. O torcedor telespectador merece respeito, mas, quando ele dá uma notícia, a mesma tem que ser averiguada. Minha paciência acabou no dia que, noticiaram que um torcedor ouviu no Rio de Janeiro, que o Renato Gaucho estava vindo para o Cruzeiro, isso antes das semi-finais do Mineiro, e do jogo contra o Estudiantes. Isso causa clima ruim entre jogadores, técnico e diretoria, uma verdadeira mentira. Não acredito em amadorismo do apresentador, pois, já está na pista a muitos anos. Teve outras intenções. Depois dessa soltaram que o Adilson estava indo para o Grêmio, nesse assunto a diretoria respondeu dizendo que o Adilson, que é um cara sério, não os havia comunicado. São coincidências que só acontecem com o Cruzeiro, sempre quando o time tem jogos importantes a disputar. O Adilson e o Ramires reclamaram da imprensa e foram “escumungados”. Tem uma tal de AMCE, que é ou era presidida por um jornalista que já defendeu o Patetico na “bancada, nada democrática” do Alterosa Esporte. Essa AMCE sempre “esperneia” quando reporteres ligados “ao lado seco da lagoa” são ofendidos. Deveríamos montar uma assossiação que defendesse os interesses do Cruzeiro. O Site é o começo. Não pedidos que sejam parciais para o lado do Cruzeiro, queremos que sejam mineiros, sejam imparciais para com o Futebol Mineiro, tem que valorizar quem honra o nome de Minas Gerais, mas também não deixar o resto morrer. O que está acontecendo, é que estão tentando acabar com quem realmente honra o nome de Minas, e tentando evitar que o “Atlântico Mineiro” afunde na Lagoa, e do lado seco que é o pior. A anos que o Cruzeiro vem sendo o principal nome do Futebol Mineiro. Não ouvi ninguém falar, a não ser o Zezé Perrela, do dia que o ingresso foi o mesmo preço para as duas torcidas, além do time deles entrar com vantagem, os Cruzeirense foram a MAIORIA. “Quando ao site, volto a parabenizar, mas fico com receio. As vezes prefiro agradecer a imprensa de Minas Gerais, por escolher o outro time, só ASSIM ELES NÃO NOS VICIAM COM ESSE “ÓPIO” DE NOTÍCIA QUE ILUDE, AQUELES QUE SE DIZEM APAIXONADOS”
    Um abraço a todos.

  17. GUTEMBERG FISCHER Says:

    Essa imprensa desqualificada de bh está sentindo a pressão e já se percebe que estão pegando leve com o cruzeiro, mas não se iludam e não embarque nessa, pois na primeira oportunidade eles pedem a cabeça de alguem com o objetivo de enfraquecer o time.
    “SEMPRE UNIDOS NA DEFESA DO NOSSO TIME…,”

  18. Luiz Otávio Says:

    Saudações Azuis, companheiros do Blog.
    Ao ser informado acerca desse movimento, não pude deixar de acessar a página e posteriormente o blog. É uma atitude louvável e que deve contar com o apoio maciço da nossa imensa china azul.
    E esse apoio? Como deveria ser? Como fazer para que esse clamor chegue até essa mídia bairrista e sem escrúpulos? Penso que o próximo passo agora, além de não mais adquirir esses jornais, é cancelar assinaturas. E não basta apenas cancelar o contrato de assinatura. É preciso que fique explícito o motivo: mídia imparcial, que demonstra preferências, não! Mídia do galo, não!
    A publicidade vive de vender os anúncios dos seus clientes, seja no rádio, na televisão ou em papel. Precisamos – como o blog propôs – boicotar essas emissoras que não praticam jornalismo. Sem audiência, o interesse em investir na publicidade nesses canais certamente minguará.
    É dessa forma que, dia após dia e prejuízo após prejuízo, essa mídia (se é assim que podemos chamá-la) sentirá a força da torcida celeste. Não aceitaremos mais que crises sejam plantadas, que jogadores sejam colocados contra dirigentes, contra a torcida e muito menos que as glórias do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE sejam ofuscadas em detrimento à preferência clubística de quem tem as rédeas desses veículos.
    Vamos, cada um de nós, fazer a nossa parte. Vamos colocar faixas nos estádios, faixas em frente a essas emissoras e vamos fazer valer a nossa supremacia. No campo e nas ruas.
    Abraços,
    Luiz Otávio.

  19. marcela Says:

    Eles tentam derrubar o Cruzeiro, mas a hegemonia por aqui é indiscutível. Patético está a anos luz do Cruzeiro. Não será um conglomerado de jornalistas irresponsáveis e anti-éticos que conseguirão. Fica aqui o meu pedido também para apoiarmos o Adilson Batista. Em meio a este turbilhão de criticas e insinuações de jornalistas ele se manteve firme, profissional e acima de tudo competente. Temos que apoiar muito esse cara que faz parte da nossa história desde que jogava pelo Cruzeiro. De fato os resultados que ele tem conquistado superam o supertime de 2003. Aguardem, ele nos levará ao TRI-libertadores!

  20. marcela Says:

    Já estava me esquecendo. Precisamos utilizar o “seu nome seu bairro” para o protesto. É ao vivo. repressão a Itatigaylo!!!!!!!!!

  21. GUTEMBERG FISCHER Says:

    DIVULGUEM AO MÁXIMO: CRUZEIRENSE REJEITA OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA RADIO ITATIGAYLO, POSTAREI AQUI EM BREVE AS EMPRESAS QUE ANUNCIAM NAQUELA EMISSORA PARA QU SEJAM REJEITADAS, AGUARDE…, ME DIGA, VOCÊ CONCORDA EM NÃO CONSUMIR OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA ITATIAIA ?

  22. waldinei cru-fiel Says:

    UMA SUGESTAO A TORCIDA DO CRUZEIRO
    ALEM DO BOICOTE CONTRA A IMPRENSA PATETICANA
    QUE TAL COLOCAREM FAIXAS COM DISSERES DE NOTICIAS NACIONAL
    SOBRE O CRUZEIRO; CITANDO O NOME DO JORNAL QUE AS DIVULGOU
    COMPARANDO-AS COM AS NOTICIAS LOCAIS TAMBEM CITANDO O NOME DO JORNAL.
    ASSIM SERIAM ESCLARECIDAS ALGUMAS INJUSTIÇAS.

  23. waldinei cru-fiel Says:

    COLOCAR FAIXAS NO MINEIRAO EM JOGOS DE CANAIS ABERTOS

  24. vitao Says:

    ate que em fim, vomos nos unir e mostrar quem realmente somos, o resto do brasil tem que ver isso, nao apoio nunca o eurico do vasco, mas vcs lembram quando ele colocou o simbolo do sbt, entao, a globo nunca mais falou do cara, a itatigaylo tem que receber um troco dessa altura, vomos cantar o nome de outra radio o jogo todo.

  25. Naiara Says:

    A farra acabou….
    nos torcedores do cruzeiro..queremos respeito!!
    zêrOOOooo

  26. jose henrique de oliveira Says:

    tem que continuar protestando gente no seu nome seu bairro que é ao vivo ja mo proximo jogo chega dessa radio atleticana minas é a maioria celeste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: