Conquiste a Paz?

Prezado “Leopolvo Figueira”,

Complemento o post abaixo com uma pergunta para o Sr.:

Como vocês querem “conquistar a paz”, com diz o lema da campanha criada por vocês, se quando o Welton Felipe agride o Kleber você se omite?

Como conquistar a paz, se um integrante da bancada diz que isso é coisa de jogador com a cabeça quente, de forma natural e você se omite?

Vale lembra também que, quando o Kleber foi expulso por agredir um adversário em Quito, a polêmica em relação à agressão do Kleber gerou debates e mais debates no programa.

Obrigado.

Anúncios

Tags:

55 Respostas to “Conquiste a Paz?”

  1. mc Says:

    ALTEROSA

    ESPORTE

    NÃO

    É

    JORNALISMO

    PELO

    AMOR

    DE

    DEUS

    • Liliane Says:

      Eu não vejo mais o programa Alterosa Esporte,
      desde o ano passado (2008) quando o meu GRANDE TIME CRUZEIRO ESPORTE CLUBE conquistou o campeonato mineiro de forma historica,
      pois não deve alguma comemoração por isso, e em 2007 quando o gaylo
      ganhou o titulo naqule 4 a 0, o alterosa esporte fez uma festa!
      E esse ano isso aconteceu de novo, q nada em destaque mostrou no alterosa esporte que o Cruzeiro jogou bem e a torcida fez a sua festa, ISSO É UM ABSURTO!

  2. João Says:

    Gostaria de sugerir uma campanha de cancelamento de assinaturas de estado de minas e portal uai. A contrapartida dos diarios associados para o fima da campanha seria tirar do ar dudu e lelio.

  3. Fernando Says:

    Leopoldo Siqueira… seu hopócrita!

  4. Andre Says:

    Vamos marcar um protesto pacifico com data e hora em frente a estes orgão e em seguida itensificar o protesto no mineirão com faixas.

    1º passo organizar o protesto com data e hora

    2º passo itensificar o protesto levando faixas e cantando no mineirão, camisas e qualquer tipo de publicidade ajuda a divulgar o protesto inclusive reportagens sobre o mesmo em outras midias…

    3º passo enviar comunicado aos anunciantes dessa radio imparcial, incluindo tbem estrago de minas e asquerosa para deixarem de anunciar nos mesmos…

    Faça alguma dessas ações e juntos conseguiremos acabar com essa injustiça de anos…

    O protesto só ta começando!

    http://www.imprensamineira.org

  5. Lucas Says:

    se parar pra pensar, qualquer um chega a conclusao que a violencia entre cruzeirenses e atleticanos nos estadios aumentou depois que o alterosa esporte surgiu…porque com ele veio varias provocaçoes entre seus membros, e logicamente os torcedores tomam essas provocaçoes pra si mesmos, ou se utilizam delas pra zoar com os adversarios…ou seja, eles ajudam mais do que qualquer um a violencia!

    sem falar que naquele programa nao existe comentaristas, somente o toledo que entende de futebol, os outros nao sabem nada!

  6. Célio Says:

    Alterosa Esporte não tem nada a ver com jornalismo!
    Já que se tratam de componentes que nunca estudaram para tal!
    E realmente, é triste, ver um programa deste nível!

  7. Robert Salles Says:

    Assisti ao programa neste dia e realmente ocorreru uma omissão por parte de todos… O sr. eduardo faz cara de humilde mas ainda assim foi um dos responsáveis por estimular as pessoas para que se comportassem de forma violenta. a atitude daquele jogador foi nociva e não levou a nada e também tem o Marcos que tentou tirar uma casquinha!

    Uma vergonha !

  8. Felipe Says:

    Além de fazer parte do “eixo do mal” da imprensa, o AE simplesmente não tem absolutamente nada de valor.

    Alterosa Esporte = tentativa frustrada de programa humorístico.

  9. Eduardo Pereira Says:

    lamentável uma imprenssa tão parcial em nossa MG.
    temos que nos unir em protesto contra esses programas ridículos que se dizem “programas de esportes”.

    sds

  10. simone castro Says:

    O pior é ter que aturar o SÃO PAULINO DUDU, que quando lhe convém, fala de Deus, etc, mas na hora em que ele podia usar a matéria dos animais agredindo o Kléber para REALMENTE promover a paz, fez o contrário. E quando o gladiador imitou um galo, foi duramente criticado por ele. Hipócrita!
    O apresentador, que quer sempre se passar por bonzinho, perdeu também a chance de mostrar que seu programa leva o pedido de paz à sério…
    O que acontece ali, e eu posso falar pq durante muitos anos fui telespectadora assídua, é que todos querem se passar por bacanas, gente boa, mas têm o rabo preso, ou são torcedores fanáticos. Não é um jornalismo independente, como dizem.
    Hoje não assisto mais esse programa, mas querendo ver a repercussão do campeonato do Cruzeiro, assisti à todos, e vi que NADA mudou, ou mudou o mínimo…
    Esse tal de dudu continua tendo o maior espaço, porque defender o CAM é prioridade lá.

  11. Luiz Says:

    Gostaria de parabenizar aos criadores do blog, e dizer que estou com vcs ate o final, Cruzeiro merece respeito em sua CASA… MINAS GERAIS, algo que foi conquistado nacionalmente e INTERNACIONALMENTE!
    Comparar Atlético ao maior de Minas eh no minimo ridiculo, e continuar com essa parcialidade absurda e burocrática me enoja.

    Vamos que vamos China Azul, somos os maiores, se 50% dos Cruzeirenses seguirem a risca, eles vão voltar atrás com o rabo entre as pernas.

  12. GUTEMBERG FISCHER Says:

    É DEMAIS !!!! VEJAM O QUE AQUELE PAU MANDADO DO LEOPOLDO CERGUEIRA DIZ EM SEU BLOG; http://www.dzai.com.br/leopoldos/blog/sembarreira
    O SUJEITO PEDI PUNIÇÃO PARA O ITAIM MACHADO, KLEBER, ETC.., MAS ACEITA COMO NORMAL O TAL DE KANIL SER ABSOLVIDO DEPOIS DE TER FEITO TUDO QUE FEZ… É REALMENTE REVOLTANTE !!!! É DIFÍCIL DE SUPORTAR ESSE TIPO DE COISA E NÃO REAGIR MAIS DURAMENTE…,

  13. GUTEMBERG FISCHER Says:

    DIVULGUEM AO MÁXIMO: CRUZEIRENSE REJEITA OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA RADIO ITATIGAYLO, POSTAREI AQUI EM BREVE AS EMPRESAS QUE ANUNCIAM NAQUELA EMISSORA PARA QU SEJAM REJEITADAS, AGUARDE…, ME DIGA, VOCÊ CONCORDA EM NÃO CONSUMIR OS PRODUTOS ANUNCIADOS PELA ITATIAIA ?

  14. Marcelo 45 Says:

    Parabéns aos idealizadores deste espaço. Também estou com vocês e também indignado com esta imprensa pateticana e parcial.
    Sugestão: a melhor propaganda é a boca-a-boca. Vamos convocar toda nossa torcida a não escutar esta tal rádio e não ver este tal programa e também não ler esse tal jornaleco de Minas. Vamos ao campo domingo contra a urubuzada falar com todos os torcedores para não ouvir/ver/ler estes meios de comunicação galinácea. Tenho certeza que vai repercutir e dar resultado. A propaganda não é a alma do negócio? Vamos fazer propaganda contra. É a nossa melhor arma. Saudações 5 estrelas. Campeão, como sempre!

  15. Paulo Says:

    Só uma correção,eu ví o programa esse dia e o representante da bancada ao qual o blog se refere não só defendeu o jogador como justficou dizendo que o mesmo agiu daquela forma porque estava sendo provocado pelo Kléber,e no caso da comemoração do Kléber batendo asa,esse mesmo sujeito disse que perdoaria o Kléber mais que não esqueceria jamais,ou seja instigando a torcida contra nosso jogador.

  16. Andre Says:

    Gutemberg,

    Faça esse grande favor para todos e divulgue o nome de todos os patrocinadores destes veiculos de comunicação parciais que estarei fazendo uma busca para divulgarmos os endereços para contato destes anunciantes para enviarmos um comunicado e se necessario divulgando produtos concorrentes que possam substitu-los…

    O protesto só ta começando!

  17. Augusto Bispo Says:

    Eu venho boicotando estes órgãos de imprensa, desde que o Adilson Batista deu aquela declaração sobre os mesmos ao jornalista paulista, onde criou aquela polemica, e sei de muitos que fazem o mesmo. Gostaria que o blog divulgasse os principais anunciantes destes programas e ou colunas, para podermos também atingir realmente quem paga a conta.

  18. Lopes - Máfia Azul CZN Says:

    Bota mesmo essa lista dos anunciantes da atletiaia, AE e EM que vamos boicotar mesmo. Quando os anunciantes começarem a sentir na pele nosso movimento vão pensar 2 vezes antes de anunciarem nestes antros. Põe a lista que vou distribuir pra minha lista inteira, orkut, sites e blogs. Vamos ver se essa situiação num vai mudar. Essa imprensa mexeu tanto, irritou tanto que passou dos limites e comprou uma briga inglória.

  19. Anderson Says:

    Poe a lista dos anunciantes ai, não vou comprar mais, Cruzeiro >>>> Qualquer produto subistituível pelo concorrente.

  20. Torcida Azul Says:

    E o Leandro Almeida, que deu carrinho criminosso para quebrar o Ramires? O programinha Asquerosa não fala nada! Só falta esse zagueiro horrível ganhar o Troféu Guaraná.

  21. Torcida Azul Says:

    A lista de anunciantes do Asquerosa e Rádio Abelha, pra a gente saber quem patrocina essas porcarias.

  22. Lincoln Salles Says:

    Parabéns pela iniciativa. Eu estou realmente muito feliz com essas atitudes da torcida do CRUZEIRO. Eu até pensava que isso era coisa da minha cabeça, essa perseguição da imprensa, especialmente da atletiaia. Eu achava que era paranóico com relação a esse lixo. Eu até cito, em um e-mail que eu enviei para o jornal super, publicado, ontem, 06/05/2009, no alô redação. Eu estou ouvindo CBN. Com relação aos jornais, reparem que o jornal super não menciona, em dia de jogos, que a atletiaia irá transmitir os jogos. Apenas Globo e CBN. Essa imprensa parcial é um câncer no futebol mineiro. São muito provincianos. Gostaria de sugerir uma pessoa que pode ser um aliado interessante nesse blog. Essa Simone Castro que postou, aí em cima. Ela é muito lúcida, muito equilibrada. Ela pode ser muito útil para vocês. Conheço o estilo dela pelo CRUZEIRO.org. No mais, parabéns, Estou nessa. ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO.

  23. Lincoln Salles Says:

    Esqueci de mencionar uma coisa: Após o 2° jogo contra o Ituiutaba, pelas semi-finais do mineiro fui direto para o hall. Eu e mais uns 5 torcedores indignados com a atletiaia não permitimos que o bobo do Tiago reis fizesse seu programa. Fizemos muito barulho. Mas o melhor foi quando ele se dirigiu a mim com a mão estendida para me cumprimentar e eu a deixei no ar. Imaginem a cara dele! Aí ele tentou tocar em meu ombro. Eu recuei e disse: Tira sua mão de mim. Aí ele falou que assim não conversaria comigo. Eu respondi: Não quero conversa com você, quero apenas protestar. Então ele se fez de vítima: Disse que não era com ele MENTIRA!!!!! Estou candado de ouvir ele insinuar que cruzeirense é v.i.a.d.o em seu lixo de programa “seu nome, seu bairro”. Aquela emissora é uma corja.

  24. Célio M.S Says:

    Esses jogadores tem que ser punidos. Peço uma atenção maior não
    somente da midia galinacea, mas tambem do dpto juridico do clube.
    Não podemos deixar isso acontecer.

  25. Carlão Azul Says:

    Moçada, o movimento tá nas ruas e na boca do povo.

    Temos de continuar sem perder o foco.

    Que novas faixas sejam levadas ao Mineirão, que os Cruzeirenses enviem e-mails para as integrantes da Galopress e principalmente para seus anunciantes dando conta de nossa insatisfação.

    Vamos em nome da IMPARCIALIDADE defender o Cruzeiro.

  26. Carlão Azul Says:

    Concordo com o Lincoln, Simone realmente é uma torcedora de personalidade e que tem muita credibilidade em seus comentários.

    Concordo tbém com o Torcida Azul, ninguém fala naquele pisoteamento do Leandro Almeida encima do Ramires, coisa realmente maldosa e que resultou na injusta expulsão do Craque Ramires, ele só esticou as pernas pra se desvencilhar do troglodita e o árbitro interpretou como revide.

    Se bem que o L.Almeida pagou caro, além de ter sido pisado no rosto no 1º jogo contra o vitória, ontem desclassificou o gaylo na Copa Brasil, bem feito ordinário.

  27. Humberto Says:

    Vergonhosa a postura desse programa, se fosse o Kleber que tivesse tentado chutar o imbecil do Marcos, eles iriam se omitir???? Palavras do sr. Eduardo da bancada democrática ” É o Kleber deve ter provocado muito o W. Filipe porque ele num é jogador de fazer isso”, então ta quando um atleticano me provoca na rua eu vo descer o chute nele, pq parece que é essa a atitude que devemos ter. Alterosa Esporte vergonhoso.

  28. Zeka Says:

    Acho muito válido este movimento, a torcida cruzeirense tem que mostrar sua indignação. O problema é que este fanatismo com o galinho vem de muitos anos, acho muito dificil estes “profissionais” (argh!) mudarem de opinião. Eu, particularmente, já acompanho isto desde 1974. Mas não podemos desistir, já enviei os links para todos de minha lista. ABAIXO A IMPRENSA CANINA!!!

  29. Vilela Says:

    Essa gente q pede a paz é a mesma q escreve em letras garrafais nas primeiras pag de seus jornais ..”cruzeiro estraçalha o Alético”Cruzeiro mata o Galo” Fulano é matador ” Bletranoé vingador”e por aí vaí… e lá na outra ponta( quando explode a violencia entre torcedores) tentam apaziguar e nunca fazem mea culpa de nada. Acordam manés culpado tu és…. é lógico q eles escrevem o q a maioria quer ouvir e tb é claro q eles não vieram para educar ninguem mas para vender o seu peixe e CQC…. é hora de exigir menos poder pra essa gente

  30. Junior Says:

    Realmente não vejo esses programas, até porque moro no Rio, mas já vi. O que temos que fazer é continuar entupindo os caras de emails criticando essas atitudes. Em paralelo temos que deixar claro para os anunciantes destes programas, jornais e rádios, que deixaremos de comprar os produtos deles caso essa postura não mude. Com perseverança e com o tempo, esses caras vão se mancar que sem isenção, sem profissionalismo, eles vão perder dinheiro. Todos. Isso leva tempo. Alguns pequenos sucessos já podem ser percebidos, mas não são sucessos definitivos. Se não perseverarmos, eles voltam ao que eram em 2 minutos. Força galera. E parabéns pra quem coordenou esse movimento e este site. São de pessoas assm que estamos precisando. Gente que fala menos e age mais. Ação galera, essa é a solução!

  31. Düff Says:

    JÁ ADERIMOS A CAMPANHA BOICOTE A GALOPRESS. ADOREI A INICIATIVA DO BLOG E SITE. EM MEU BLOG/SITE ACRESCENTEI ATALHOS PARA SEU BLOG. ISSO MESMO AMIGO SANGUE AZUL VAMOS ACABAR COM A IMPRENSA ATLETICANA. SE NÃO SEDEREM PELO MENOS IRÃO NOS RESPEITAR MAIS. A CAMPANHA É MAIOR DO VCS PENSAM. VÁRIOS BLOGUEIROS JÁ A ADERIRAM E OS TORCEDORES TÊM IDO AOS JOGOS COM FAIXAS DE PROTESTO. TEMOS QUE CONSEGUIR UMA DIVULGAÇÃO DO PROTESTO NA REDE GLOBO, ACHO QUE PODEMOS CONTAR COM O GUILHERME MENDES. ABRAÇO SANGUE AZUL PARA TODOS!!! ACESSEM: http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

  32. Düff Says:

    JÁ ADERIMOS!!! ACESSE E COMENTE: http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

  33. Rafael L Says:

    É de lamentar a postura dos integrantes desse programete ..

    No auge dele, quando a tal bancada tinha Neuber Soares, Carlos Cruz e o “eterno” Otávio di Toledo, eu também era um telespectador assíduo (como a Simone), mas agora, mudei de canal.

    Atitudes como essa, de falar o que convêm, sem ao menos tocar no assunto ou só dar um pitaco sobre o tema, é algo típico da imprensa esportiva mineira.

    Basta lembrar que a briga do Seginho e Bolívar, ocasionando a explusão de ambos do programete, nem foi citado ! Os dois desapareceram e o motivo não foi esclarecido. Lembram ?

    E, uma curiosidade:
    Alguém ouviu em algum programa de rádio ou televisão das testemunhas que foram no Mineirão ver mais uma eliminação do Atl-MG na Copa do Brasil ?

  34. Mora Says:

    Jornalismo parcial, não é jornalismo. Serve mais para guiar
    espectador incauto.

  35. Pedro Says:

    Acho uma palhaçada o que estao fazendo com o cruzeiro e com a torcida do cruzeiro… fazem de tudo para denegrir a nossa imagem enquanto a do patetico mineiro fica lá no alto ¬¬’ BOICOTE JÁ

  36. GUTEMBERG FISCHER Says:

    vou listar aqui as empresas que anunciam nesta impensa porca e juntamente vou colocar as opções de outras empresas, para que cruzeirense possa boicotar os produtos dessas empresas

  37. Marcos Tassi Benini Says:

    É lamentável os últimos acontecimentos divulgados pela Internet e fomentados por uma classe ávida em aparecer mais que a notícia.
    Será que vamos partir para a banalização da imprensa? Cruzeirense só ouve Globo e faz protesto contra Itatiaia. Atleticano só ouve Itatiaia e faz protesto contra a Globo.
    Burro é quem cai nestas manipulações orquestrada, aliás, por falar em manipulação, lembram da campanha das DIRETAS JÁ? Quem manipulava o povo nos noticiários? Ou será que os mesmo jornalistas que hoje se julgam no direito de vestir o manto da verdade e ética se esqueceram o que seus PATRÕES fizeram no passado com o povo brasileiro? Lembro-me o jargão “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.
    Divulgar o fato é uma coisa. Aproveitar do fato para se sair como um paladino da justiça é deplorável. Como Cruzeirense não caio nessa e muito menos a maior de Minas a Máfia Azul.
    Esses filhinhos de papai (leia-se Fanaticruz) não tem moral para falar em nome da verdadeira torcida de Minas. São uns bebes de fralda na trajetória da história do Cruzeiro. É ainda tem gente que acredita neles ou, pega carona na onde para se auto promoverem e aparecer.
    Democracia é o ato de poder escolher. Eu escolho o que vou ver e ouvir. Não precisa ninguém com faixas de protesto para querer me manipular. Aliás, de manipulação a TV líder de audiência no Brasil conhece bem.
    Esperava mais Ética dos jornalistas.

  38. Daniel Machado Says:

    Amigos,
    Boa noite,
    Ganhei o dia depois que minha cunhada me passou o link de vocês a muito tempo venho falando sobre essa imprensa e agora achei o canal correto para poder manifestar e podem ter certeza que a minha divulgação será imensa para tentar acabar com essa palhaçada em minas
    Avante guerreiros, vamos agitar e viva a democracia e vamos vamos cruzeiro!!!

    Daniel

  39. Torcida Azul Says:

    Um dos dias mais patéticos da história do Asquerosa, foi quando o Edmundo jogava pelo Cruzeiro e eles tinham uma repórter que cobria o Cruzeiro. O Edmundo estava indo embora da Toca e ela saiu correndo atrás dele, dizendo que ele estava fugindo dela. Estava nítido que o cara estava caminhando para o carro. Pra vocês verem… essa chatice não é de hoje.

  40. Alfeu Junior Says:

    Estou de pleno apoio, eu que sempre não concordando teimava em asistir.
    Não teimo mais daqui para frente não entre mais este canal na minha casa e na dos meus pais.
    Quanto a este jornal já não o compro
    E olha que compro 3 jornais por dia.
    Esta turma não é profissional.
    Depois não aguenta, é encampado e pergunta poque?

  41. filipe Says:

    gostaria de saber se houve alguma noticia a respeito do que aconteceu no estacionamento do mineirão. Quando uma tal “torcida ” ae foi la para agredir os cruzeirenses…. Não noticiaram nada? não teve repercussão?

  42. Daniel Machado Says:

    Estranhamente a itatipaia começou a babar ovo hoje antes do jogo do cruzeiro no chile passando gols de titulos de libertadores do tempo de nelinho…

  43. filipe Says:

    Daniel Machado

    por favor… não ouça essa radio, no momento que você sintoniza , ja esta dando moral e aumentando a audiência deles

    existem pessoas que estão monitorando…qualquer coisa que acontecer eles avisaram

    o boicote tem que ser para valer

  44. Jonas Says:

    Nunca tem os meritos do cruzeiro como destaque, qualquer coisinha é motivo maior do que as vitorias celestes, de um torcedor pateticano ou uma leoa chorando e xingando ate uma vitoria rara das galineceas sobre algum time acreano da quinta divisao estadual.
    Esse boicote chegou em boa hora, o cruzeiro é bem maior que essa imprensinha ridicula, ela está na nossa mão e não nós na dela.

  45. Roberto César Menezes Says:

    Eu não escuto essa rádio a mais de 1 ano e acreditem, não faz falta NENHUMA. Nos dias de jogos, escuto a CBN. A noite tem um programa na 94,9 as 21hs muito bom. E tem mais, né gente? Quem chegou até este site é porque acessa internet, e hj em dia, quem tem acesso a internet não precisa de Atletiaia e de circo de 5a categoria como Asquerosa Esportes e similares. Temos todas informações aqui, para todos gostos. Temos que não acessar este câncer chamado Atletiaia, boicotar não só a rádio como também os patrocinadores deles. Vcs verão que eles vão se ferrar e vcs não vão perder nada.

  46. João Says:

    O site do AE tirou todos os links sobre a mais recente sapatada de 5 x 0

  47. luis Says:

    este asquerosa esportes eh uma merda….akele mane do dudu soh fala merda..tanto q akele programa RIDICULO dele acabou pq ninguem assistia e nem patrocinio tinha..
    akeles brucutu da zaga dos gaylos desceram o porrete e nao fala nada..

  48. julio cesar Says:

    é isso ae galera… mostrar pra essa imprensa segundina quem tem mais moral…
    abaixo aos produtos vinculados a essa porcaria de de associação…

  49. Mecias Says:

    Já faz um tempão, que proibir meus filhos de assistirem aquele programinha AE. É o programinha que mais ecita violência e ajuda formar futuros doentes. Parabéns pela iniciativa, eu tô dentro.
    Sobre comentarista, prá mim não é profissão, opinião, cada um tem a sua.

  50. ronnie Says:

    sou cruzeirense, moro em campinas e tb quero deixar meu protesto, não esqueçãom de falar que em 2007 o titulo deles tem um ajudinha extra lembra o penalti que não existiu e o 4 gol o jogador do patetico ja estava em nosso campo o tal de vanderley isso e ilegal se intendo um pouco de futebol, tb gostaria de falar sobre esta atletiaia que tem muito tempo que não a escuto, e la so tem atleticano querendo prejudicar nosso cruzeiro estou muito indignado tb com a sportv colocando vt de titulo antigo no intervalo do jogo do nosso melhor time do brasil o cruzeiro, deixo aqui o meu protesto e saudações celestes cruzeiro sempre esqueci de lembrar 2 vzs 5 x 0 e foda mesmo, rsrsrsrs

    • imprensamineira Says:

      Valeu Ronnie, são de pessoas como vc que precisamos. Que se sentem indignados com este 2 pesos e 2 medidas da imprensinha local. Abraços e volte sempre.

  51. TANIA Says:

    Gostaria de parabenizar aos criadores do blog, e dizer que estou com vcs ate o final, Cruzeiro merece respeito em sua CASA… MINAS GERAIS, algo que foi conquistado nacionalmente e INTERNACIONALMENTE!

    • imprensamineira Says:

      Obrigado Tânia. Palavras assim nos movem a lutar contra essa força que é a imprensa. Abraço

  52. Alexandre Says:

    Graças a Deus por esta campanha, os atleticanos que conheço não gostam de falar de futebol, não ouvem radio, e alguns dos mais fanáticos nem ao estadio tem ido, por tanta decepção vivida. A massa cruzeirense é que tem dado audiencia a estas emissoras de segunda categoria. Vamos boicotar sim, sou a favor que criem uma radio cruzeiro e levem o Alberto Rodrigues que é um dos poucos que salvam ali naquele inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: