Que palhaçada é essa Sport TV ??

Alguém poderia nos explicar que palhaçada foi essa da SportTV mostrar no intervalo do jogo do Cruzeiro 2 x 1 Universidad de Chile um VT com o único e jurássico título Brasileiro do Patético Mineiro em 1971?

Vocês estão de brincadeira? O que tem a ver mostrar jogo das frangas no intervalo de jogo do Cruzeiro? Brasileiro de 1971 ?!!? Estamos participando de Libertadores, maior torneio das Américas!

Sabemos que o mais perto que o Patético Mineiro pode chegar de uma Libertadores é pegar carona com o Cruzeiro, mas nós torcedores não queremos ser obrigados a assistir no intervalo de um jogo nosso qualquer matéria relacionada a times inferiores. Se quisermos saber do único titulo do patético procuramos em algum museu!

ABSURDO!

E como avisamos nós estamos de olho e monitorando!

ACESSE O LINK ABAIXO DE “FALE CONOSCO” DA SPORTTV E FAÇA SUA RECLAMAÇÃO!

http://www.falecomsportv.com.br/

VAMOS LÁ CHINA AZUL! VAMOS ENTUPIR ESTES PUTOS COM MENSAGENS RECLAMANDO E EXIGINDO RESPEITO!

NÓS ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE! AGORA FAÇA A SUA TORCEDOR!

Anúncios

43 Respostas to “Que palhaçada é essa Sport TV ??”

  1. Marcos Says:

    Tipo,vai ter um programa do SporTV q vai mostrar todos os títulos brasileiros desde o começo do campeonato.Ai eles tavam divulgando o primeiro episódio,q mostra o primeiro título obviamente,q coinscidentemente foi dos gaylos.Tipo,acho q foi so coinscidencia mesmo,propaganda,esse naum foi o único jogo q teve essa propaganda.Apoio totalmeten o boicote contra a Imprensa mineiro comandada por torcedores pateticanos,mas acho q nessa forço a barra=/,mas é so minha opnião.ZEERROOO!Rumo a Reconquista La Bestia Negra!

  2. LEANDRO ALMEIDA MAFIA AZUL Says:

    OLHA, COMO GRANDE CRUZEIRENSE QUE SOU.

    PODEM ATE FAZER ESTES PROGRAMAS COM CADA TITULO BRASILEIRO

    MAS COLOCAR NO JOGO DO CRUZEIRO O VIDEO DO RIVAL?

    É NO MÍNIMO FALTA DE BOM SENSO

    CORJA DO GALVÃO BUENO

  3. Rômulo R. de Paula Jr. Says:

    Eu queria explicações, não posso entender qdo no intervalo de um jogo do Cruzeiro, Bi-campeão da Libertadores e válido por esta competição, a mais importante das Américas, vcs levam ao ar um”clássico” em preto e branco de 1971 AC (Antes de Cristo), porque, acompanhando o clima da própria Libertadores, não colocaram as decisões, ou pelo menos uma delas onde o Cruzeiro foi campeão?

  4. Marcos Says:

    concoro caro,um poko de falta de bom senso,mas ao meu ver eh so pelo marketing mesmo,nada pra provokr ou diminuir o Cruzeiro,vamos relevar =P

  5. Walfrido Says:

    Relevar p.o.r.r.a nenhuma. Já postei lá. Parece provocação, tomá no c.u.

    Postei assim:

    “Vcs tão malucos? Será que alguém poderia me explicar quem teve a brilhante idéia de mostrar no intervalo do jogo do Cruzeiro 2 x 1 Universidad de Chile um VT com o título Brasileiro do Patético Mineiro em 1971? Vocês estão de brincadeira? O que tem a ver mostrar jogo do nosso rival, num brasileiro, e de 1971? Estamos participando de Libertadores, maior torneio das Américas!

    Ridículo, inoportuno, ofensivo. Parece chacota. Estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura. Espero que tenha sido apenas um erro imbecil. Vou ficar de olho. “

  6. Walfrido Says:

    Tem que postar lá mesmo. Tem que criticar. Tem que se indignar. Só assim esses p.u.t.o.s aprendem. Sportv, tô de olho também, viu? Fiquem espertos! Palhaçada.

  7. Fred Says:

    O pior não é isso.

    O pior é mostrar a grande torcida do CRUZEIRO que esteve presente no Estádio Nacional apenas no início da partida, com um reporter em campo.

    Depois, durante os gols, se quer mostraram nossa torcida.

    Ontem, no jogo do Grêmio, toda hora que era gol das cocotas do RS, mostravam a torcidinha deles. A nossa mesmo…

    Tá foda…

    Contra tudo e todos!

  8. Marcos Says:

    Noooh cara,também ahcei isso MTO tosko,e até pior,so mostraram nossa torcida uma vez no início >=P,nem durante os gols mostraram!

  9. Zeka Says:

    Já que queriam é fazer propaganda de programa para mostrar a história do campeonato brasileiro, por que não mostraram a conquista do Cruzeiro?

  10. Rafael L Says:

    Jogo de interesse político, manipulação orquestradas das massas …

    Esses termos usados nessas mensagens-contra-protesto estão parecendo mais um desabafo de uma eminente perda do posto de trabalho !

    Enfim, cada um acha (e escreve) o que quiser e, todos tem esse direito garantido.

  11. Mora Says:

    No mínimo um mal gosto, não tinha cruzeirense querendo ver aquilo.

  12. Hudim Says:

    Alguem poderia me explicar o que levou uma cena pra não falar outra coisa no mínimo descabida ao mostrar no intervalo do jogo Cruzeiro x Universidad de ontem, lances do título brasileiro do patético mineiro? O cruzeiro está disputando a LIBERTADORES e o maximo que o patético vai conseguir é assistir aos nossos jogos. NUNCA, MAS NUNCA MAIS FAÇAM ISTO!

  13. Rafael L Says:

    “O futebol é a coisa mais importante, dentre as coisas menos importante.”
    Captou ?

    E, prá quem não conquista títulos, o que resta é desmerecer, desvalorizar as conquistas dos outros. Método velho e ultrapassado !

    Quanto aos ganhos e bens adquiridos, isso não faz parte da discussão.

  14. Leandro Says:

    Parabéns pela iniciativa!

    Demorou, mas um dia sempre achei que perceberiam o descalabro que é a relação de quase toda a “imprensa esportiva mineira (?)” e o clube listrado…

    A falácia atleticana mineira está ruindo, meus caros!

  15. Roberto de Oliveira Morais Silva Says:

    Já postei a minha reclamação……

    VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO LIBERTADORES SER CAMPEÃO…….

    Esse ano não adianta, vamos contra tudo e contra todos rumo ao TRI…

    Saudações Cruzeirenses

  16. Francisco Mattos Says:

    Esta Rivalidade descabida já está enchendo o saco… O patetico já deixou de ser rival a muito tempo, porém está midia posta em MG insiste nisto. Postei também minha reclamação no SporTV, foi de muito mau gosto aquilo ontem.
    O pior é que hoje nós tenhamos que apoiar a mídia do eixo do mal, porque é a que está sendo no minimo mais sensata.

    Reparem: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1110595-9827,00.html

    Em 1° o CRUZEIRO!

  17. Anderson Says:

    PQP, vocês estão indo longe demais, que merda, o atletico é uma bosta, temos 12 jogos que não perdemos pra aquela porcaria e ainda sim vão ficar chorando porque mostrou uma propaganda daquele timinho? Vai ficar dando moral pra eles assim? VTNC viu!

    vou falar uma coisa e prestem bem atenção, se começar a encher o saco de toda e qualquer emissora que existe, por causa de besteirinha, vai desmoralizar o boicote aos orgaos de imprensa que merecem. Ao invés das pessoas levarem a gente a serio, vamos ser taxados de chatos e implicantes.

  18. Guilherme Says:

    acho que agora voces pegaram pesado… ta certo que como o cara falou ai,foi falta de bom senso.Mais o Sportv é nacional e quando se refere ao Cruzeiro eles sempre respeitam e não ficam fazendo chacota do MAIOR DE MINAS !!!!!

  19. alan teodosio Says:

    sou cruzereinse, isso que ta nessa reportagem se chama sindrome de persiguição, nada a ver e tambem apartir de agora a imprensa vai ter que ficar babando ovo do time do cruzeiro agora?

  20. Torcida Azul Says:

    alan, dê sua opinião, como cruzeirense, a respeito da imprensa gaylista.

  21. Will R9 Says:

    ja mandei o meu email pra esses putos….. quero so ver se eles vão me responder ….

    sds celestes

  22. Oliveira Ferreira Says:

    E-mail enviado ao Sportv: “Galera, que papelão foi aquele que vocês fizeram no intervalo do jogo entre Univ. 1 x 2 Cruzeiro, passar gols do atlético mineiro foi uma afronta à maioria do povo mineiro. Vocês sabiam que a 1ª libertadores que o Cruzeiro ganhou foi naquele estádio em 1976 com um gol antológico do Joãozinho. Perderam uma ótima oportunidade de matar a saudade e curiosidade da maioria que assistiu o jogo”.

  23. Oliveira Ferreira Says:

    Eles mostrarem os gols do ca mineiro não foi nada demais, acho que faltou bom senso porque era um jogo do Cruzeiro na libertadores, então deveriam mostrar algo relacionado aos times que estavam disputando a partida.

  24. Alex Says:

    Gostaria de parabenizar a todos que tiveram essa corajosa e espetacular iniciativa,

    estou muito feliz e satisfeito com o movimento da torcida do Cruzeiro contra a imprensa mineira.

    Trata-se do mais genuíno exercício da democracia, cidadania, liberdade de expressão, liberdade de manifestação de pensamento (incisos IX e IV, respectivamente, do artigo 5º da Constituição Federal de 1988). É também exercício direto de poder, autotulela de direito, nos termos do parágrafo único do artigo 1º da Constituição Federal.

    Se a sociedade brasileira tivesse instrução e cultura, talvez não estaríamos em estado tão grave de pacifismo e prostração diante dos renitentes desclabrabos do Congresso Nacional. Teratologia que o povo assiste na maior letargia, e sem qualquer tipo de reação. Uma parcimônia extremamente irritante.

    Ainda que se trate apenas de um movimento futibolístico de torcedores, é maravilhoso saber que o povo, a massa, continua detentora do poder. O poder emana do povo! E se promana do povo, somente esse mesmo povo pode retirar a parcela de poder concedida a déspotas. Sendo mais claro, assim como a torcida do Liverpol foi capaz de arruinar a supremacia do Jornal The Sun, conforme última notícia do site criado por vcs, nós também somos capazes de acabar com a Itatigayla e, pricipalmente, com o Jornal Estado de Minas.

    É preciso acabar com esse mito “Atlético mineiro” criado por uma dinastia que insiste em querer se perpetuar no monopólio da comunicação esportiva mineira. Mito que não se sustenta nem diante de uma criança: http://www.youtube.com/watch?v=BMY_9Iqd ozM
    http://www.youtube.com/watch?v=L3mrQDfF k3w

    Enfim, só queria parabenizá-los por essa iniciativa, tão digna de encômios.

    Um abraço.

  25. Torcida Azul Says:

    Kléber será julgado na terça-feira por comemoração no clássico (08/05)
    Bruno Furtado – Portal Uai

    O palhaço Ceropolvo Sirqueira não vai reprisar imagens dos zagueiros Welton Felipe e Marcos agredindo o Kleber covardemente?

  26. Torcida Azul Says:

    Campanha: não vote nas enquetes e Bolsa do jornaleco das minas.

  27. Imprensa Mineira Says:

    Alex,

    Podemos postar seu texto? Ficou excelente.

    Ass.: Webmaster Imprensa Mineira

  28. Léo Says:

    Endosso o que disseram o Alan Teodosio e o Guilherme disseram. Temos que ter bom-senso nas críticas.

    No entanto, foi completamente sem nexo mostrar a história dos Brasileirões no intervalo de um jogo de Libertadores. Deveriam, sim, mostrar a história dos campeões do maior torneio da América do Sul.

    E, por último, o narrador deveria ser uma pessoa que conhecesse melhor o time do Cruzeiro. O cara confundiu Ramires com Marquinhos Paraná, Thiago Ribeiro com Kléber, e por aí vai. E foi durante o jogo todo!

    E vamos continuar o boicote!!!

    Vamos, vamos, Cruzeiroooooo!!!

  29. claudinei Says:

    pior.
    Narrador errando o nome dos jogadores do Cruzeiro, mostra um despreparo total. Pra tentar aliviar, falava dos times antigos.
    Pô, nos tamos pagando….queremos uma transmissao de qualidade..

  30. Luiz Says:

    Palhaçada de mais!
    Tentam fazer de tudo pra vangloriar um time derrotado e decadente.
    O que eu quero saber do patético durante o intervalo do jogo do meu Cruzeiro??!

    para nee!
    Ridiculo!

  31. Luiz Says:

    Msmo com eles tentando, o patetico nunca vai se igualar o Cruzeiro!
    Essa rivalidade e bipolaridade em Minas não existe mais!

    Vamoos Cruzeeiiroo!

  32. Paulo Says:

    Eu achei foi muito engraçado,o único título do time da camisa de código de barras em preto e branco KKKKKKKKKKKKKK!

  33. Livio Says:

    Mas vocês estão implicando com tudo. Para mim, esse movimento contra a imprensa está virando palhaçada… vamos ser mais racionais, galera!

  34. Éder Romagna Rodrigues Says:

    Também vi a “homenagem ” às frangas.

    A Globominas fazia a mesma coisa valorizando os feitos “heróicos” da galinha carijó. Quando o dadá maravilha estava na emissora choviam vídeos do galo “campeão do gelo”, 1971 e por aí

    reclamações no site da SportTV!!!!

    • imprensamineira Says:

      Concordo. Temos que reclamar mais e mais no site dos caras. Só assim podemos mudar. Só citar aqui e nada fazer de concreto pouco ajuda. Ou seja, vamos boicotar o que pudermos, afinal nem sempre podemos boicotar tudo que queremos. E quando nos sentirmos insultados como na semana passada, vamos mandar email pros caras. Eu fiz isso. Abraços

  35. André Says:

    Bostério Corrêa narrando o segundo jogo do Cru x UCH, aos 42 min do 2º tempo dizendo que o Chile tinha alguns minutos pra empatar e levar aos pênaltis. Torcendo claramente para time do CHile. No gol do Cruzeiro, apenas falou. Já no jogo das cocotas contra o Grêmio, ele quase deu uma cria no pênalti que o pipoqueiro fez. Pênalti roubado né, diga-se de passagem. O duro de ver jogo transmitido do Mineirão é isso, é que essa bosta sempre narra. Vocês que vão ao Mineirão poderiam começar a chingá-lo também.

  36. Danilo Says:

    Sou atleticano, e acho que vcs deviam parar de show.
    para de ficar com ciuminho aí… porque isso acontece nas transmissões do Galo tb. Para de fazer movimento contra isso.
    Atlético e cruzeiro se completam, o que seria do atlético sem o cruzeiro
    e do cruzeiro sem o atlético.
    Imagina um time “Minas FC”. Todo mundo torcendo pro mesmo time. Que merda que ia ser!

    Querem respeito?
    Porque não questionam porque a Libertadores só foi transmitida pra Minas, enquanto o resto do brasil assistia o jogo do Corinthians, que está em 8o. Isso aí que é absurdo!

  37. ssandra.oliveira@gmail.com Says:

    Os comentarista de voley do Sportv recebem para torcer por alguns times durante as transmissões?

  38. Ev. Says:

    Pô,vcs, tão , ou não , queimando o Renato Gaúcho, no Fut Volei, um Reporter falou, Q , R. ele., tinha Sumido, no final do jago mas O Cara tava com a Galera, Se Antena, Proficional Rerporterrrr!….

  39. antonio cardoso Says:

    nao val apena pagar a sportv porque quando as nossas ekipas jogam la fora nem as transmitem k bergonha e o noso pais

  40. SIDNEY ROBERTO Says:

    JÁ POR DIVERSAS VEZES PERCEBI QUE ALGUNS COMENTARISTAS E NARRADORES DO SPORTV, DEIXAM O SEU PROFISSIONALISMO, O SEU GANHA PÃO, E TORCEM ABERTAMENTE PARA OS SEUS CLUBES E SEUS ESTADOS.
    A ÚLTIMA PARTIDA ENTRE SANTOS X FLUMINENSE NO DIA 01/10/2011, TANTO NARRADOR COMO O COMENTARISTA, PERCEBIA-SE CLARAMENTE QUE ESTAVAM TORCENDO P/O TIME CARIOCA., E DEFENDENDO O PÉSSIMO JUIZ QUE APITOU AQUELE JOGO. NEYMAR FOI CASSADO EM CAMPO, E O DIGNÍSSIMO JUIZ SÓ EXPULSOU UM JOGADOR DO FLUMINENSE, PORQUE NÃO TINHA JEITO! DEPOIS A CERA DO TIME CARIOCA N/FOI CONTIDA PELO JUIZ, E OS NARRADOR E O COMENTARISTA MAL SE PRONUNCIARAM .SINCERAMENTE ESTÁ NA HORA ACABAR COM ÊSSE BAIRRISMO E SER MAIS PROFISSINIONAL, DEIXANDO P/TORCER P/O SEU TIME NAS HORAS QUE NÃO ESTÃO A SERVIÇO DA EMISSORA.
    (ET): JÁ MANDEI OUTROS COMENTÁRIOS E NÃO RECEBI RESPOSTAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: