Dois pesos e duas medidas

Quer dizer que no Estrago de Minas de segunda-feira nossos “imparciais jornalistas (?)” criticaram o público do jogo Cruzeiro e Flamengo? Interessante. Quer dizer que era jogo para um público de 40mil pagantes? Sei. Oras, era Dia das Mães, com jogo de Libertadores no meio de semana, e ainda assim foi o maior público da rodada do Brasileirão. O Grêmio levou 45mil, mas mulher não pagava devido ao dia das mães, e o público pagante ainda foi um pouco menor que o nosso.

Enquanto isso o Público de 9.094 sofredores do jogo entre o Minúsculo de Vespasiano e o Vitória-BA não merece comentários, merece? Ou seja, 2 pesos e 2 medidas mais uma vez.

Não vi nenhuma menção que nosso público foi o maior da rodada. Se fosse do outro lado, todo mundo sabe como seria, né? E as manchetes seriam de proporções épicas e patéticas como de costume.

Atenção imprensa mineira: estamos de olho. Não queremos afagos, queremos isenção. Chega de tratamentos diferenciados.

Continuamos sugerindo que os leitores que se sentem incomodados com esta parcialidade e falta de profissionalismo que NÃO COMPREM MAIS ESSE JORNAL, dêem preferência a outros menos parciais.

Nós, do site imprensamineira.org continuaremos de olho, vigilantes. Não vamos esmorecer. Vamos continuar atentos.

Força ao Cruzeiro amanhã. De olho no jogo na Toca 3 e de ouvido colado na CBN com o Pequetito!

Anúncios

28 Respostas to “Dois pesos e duas medidas”

  1. KALIL A DESCONTROLADA Says:

    AHAHAHAHAHAHHA

    JA QUE NAO GANHAM NADA O NEGOCIO É CRIAR NA CABEÇA DAS FRANGAS QUE ELAS TEM TORCIDA E QUE TORCIDA É A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO.

    TITULOS, CONQUISTAS, NADA DISSO VALE, JA QUE NAO PODEMOS TER

    MELHOR COISA DO MUNDO É A TAL CARTILHA DO ATLETICANO:

    • imprensamineira Says:

      Essa cartilha é perfeita. Aliás, nem preciso, mas recomendo visitarem esse site do antigalo com frequência. É hilário! Abraços

  2. RAFAEL Says:

    Perfeito esse texto.. so tenho uma observação sobre essa frase:

    “Não vi nenhuma menção que nosso público foi o maior da rodada.”

    no jornal da globo na madrugada de segunda pra terça e no jornal do sbt de segunda falou q tinha sido o maior publico da rodada

    • imprensamineira Says:

      Correto Rafael, alguns órgãos de imprensa divulgaram, por isso não foram citados, apenas o Estrago de Minas que criticou o público presente que foi O MAIOR da primeira rodada. Valeu pelo comentário! abraços

  3. Bruno Says:

    Perfeito o texto, ninguem na imprensa mineira lembrou que nosso jogo foi o maior publico pagante da rodada

  4. fernando Says:

    Impressionante em como fazem de tudo pra ocultar a superioridade do Cruzeiro e diminuir os feitos do nosso time!

    A media de publico foi uma das maiores senao a maior da historia dos pontos corridos de primeira rodada de brasileirão!

    O Cruzeiro com ingresso mais caro que as frangas colocou o maior publico pagante da rodada com o ingresso feminino dos gremistas sendo gratuito.

    FORA IMPRENSA DE PENAS!!!

  5. fernando Says:

    Claro que to comparando com o jogo vitoria x frangas

  6. Hugo Pegoraro Serelo Says:

    Estado de Minas nem pra conter bosta na gaiola do papagaio!

    Rádio? Fiu-fiu! RRRRRRrrrrádio Globo!

  7. Hugo Pegoraro Serelo Says:

    Vou começar a divulgar mais o blog!

  8. Flávio Says:

    Também já tinha obeservado issso….. no jogo do Atlético x Vitótria a rádio Atletiaia só falava que a torcida do gaylo comparecia em bom número… Achei que tinha no mínimo 20.000 torcedores e quando vi 9000 pagantes… Aí o jornal na segunda diz que esperava mais da torcida do Cruzeiro, sem contar que os gaylos pagam 10,00 e a torcida azul 35,00.

  9. cruzeirenze sempre Says:

    Eles fazem estas criticas pq o cruzeirão, por ser o unico grande de minas, deve superar a si mesmo sempre, e tratam as frangas de vespasiano, como elas são. pequenas, ou melhor, MINUSCULAS, como foi consideradas em pesquisa veiculada na imprensa no ano passado, que este jornaleco provavelmente nem divulgou, digo isso pq não leio esta porcaria. Cruzeiro é o maior, este jornalzinho do estado de minas não é nada, noticias pela metade, jornalistas incompetentes, principalmente os da área de esportes, que deveriam estar cobrindo era eventos de chazinhos de donas de casa

  10. Guilherme Says:

    o maior público da rodada foi Gremio x Santos com mais de 40 mil

    • imprensamineira Says:

      Obrigado pela observação, mas isso foi citado no texto. Maior publico presente foi do Gremio, mas maior publico pagante da rodada foi do Cruzeiro.

  11. Gustavo Says:

    Perfeito o comentário. Vamos continuar divulgando toda a manobra. Chamo a atenção para a maneira que o Sr. Emanuel Carneiro comenta sobre o Srín, diminuindo-o não o tratando como um digno ídolo do futebol mundial. Fala o tempo inteiro com desdenho de um cara que simplesmente foi capitão da seleção da Argentina.
    ABAIXO ATLETIAIA E ESTADO DE MINAS!!!!

    • imprensamineira Says:

      Estaremos atentos. Se vc quiser escrever um texto sobre o ocorrido fique a vontade. Poste aqui mesmo como comentário que agente transforma em um post depois. Valeu.

      E força pro Cruzeiro hoje a noite. Todo mundo que puder, vamo pro Mineirão, cambada!!!!

  12. Andre Says:

    a imprensa mineira é a mais suja, amadora e incompetente graças a estes meios de comunicação segundidos parciais e tendenciosos…

    Nosso protesto tem que aumentar em proporções maiores!

  13. Zeka Says:

    O protesto não pode parar. Sempre envio e-mails para esta emissorazinha de rádio criticando as palavras dos comentaristas atleticanos. Também enviei e-mail para a Globo protestando contra os três flamenguistas que participaram da transmissão do jogo de domingo. Enviem e-mails para estes órgão de imprensa (?), ou melhor, de torcidas organizadas das frangas. Vamos lotar a caixa de mensagens deles!

    • imprensamineira Says:

      Legal. Obrigado pelo apoio. Divulguem este blog para todos seus conhecidos. Vamos espalhar o movimento.

  14. Bernardo Says:

    Por que não divulgamos o nosso blog nos blogs do superesportes? Existe um blog que eu custumava ler, o “Girando a Bola”… mas, infelizmente, como era de se esperar, o blogueiro era franga e sempre se rendia a essa Lenda Urbana chamada atlético mineiro…

  15. SIMONE CASTRO Says:

    Nem assim eles se emendam???
    Então vamos continuar boicotando, até que venha a imparcialidade!!!
    Fora, mídia dos frangos!!!
    Aliás, sabemos que a maioria desses jornais é de famílias galináceas!
    MISERICÓRDIA!!!!

  16. Éder Romagna Rodrigues Says:

    Fiquei surpreso com a diferença entre o preço dos ingressos das frangas para o camp. brasileiro (o mesmo do mineiro) e o nosso preço. E ainda assim a imprensa mineira nos critica tsc… tsc.. tsc…

    Mas contra tudo e contra todos sou mais cruzeiro

    RÁDIO CBN na CABEÇA!!!

  17. frederico Says:

    TODO MUNDO SABE QUE ESSE JORNALECO É HISTORICAMENTE ATRETICANO!
    EU NÃO SUJO MINHAS MÃOS LENDO ESSE LIXO!

  18. Gustavo Says:

    O Flávio postou a mensagem mais importante. Digo isso porque ele falou do preço dos ingressos do jogo das frangas. É simples, é fato e vem de tempo que a torcida só paga ingresso a preço de banana. Um exemplo que me recordo é preço do jogo Cruzeiro x Paysandu, final do Brasileirão 2003, onde o Cruzeiro aumentou o preço sabendo que a Toca 3 estaria lotada, é claro que não deu outra e lotou, mesmo com o preço lá em cima. Por outro lado os ingressos deles sempre mais barato. Logo a Itatibobos elogiando a torcida por que lotaram e coisa mais. Esse foi meu primeiro post aqui, ainda não tive tempo pra conhecer o blog ainda mas já já vou comparecer mais.

    • imprensamineira Says:

      Gustavo, bem vindo. Sem dúvida este tema dos ingressos é tão óbvio, tão claro que chega a ser irritante a forma como a imprensa divulga esse assunto. O nível de profissionalismo é zero. Enquanto que o nível de parcialidade é total. Esse assunto merece maior debate mesmo. Aguardamos suas participações. Abraço

  19. Oliveira Ferreira Says:

    E ao comparar o público, nem precisa falar que ca mineiro cobra de arquibancada o mesmo valor que o Cruzeiro cobra de geral.
    Parabéns pelo site pessoal, vamos continuar vigilantes sempre.

  20. mazuki Says:

    parabens galera o site esta demais estavamos precisando desse espaço podem contar comigo em tudo, quero ajudar e estou a disposiçao ate mesmo por ter uma flexibilidade de horario.

  21. Geovano Says:

    Acredito que este é um projeto antigo da atletiaia, que agora ganhou os associados. Depois que o Cruzeiro ganhou a tríplice coroa e as frangas caíram, começaram uma forte campanha de marketing sobre a torcida de penas, isto teve como ponto culminante a campanha da série B, com ingressos de até um real as frangas colocavam 30 mil e no outro dia só se falava de torcida, marketing descarado!
    Depois que o Cruzeiro ganhou o brasileiro e as frangas caíram, a rivalidade ficou desproporcional, por que ainda temos libertadores e quatro copas do Brasil, Aí começaram com este papo de que a “massa é fanática”. Ora, a torcida franga vaia jogadores, queima camisa, coloca públicos pequeníssimos no mineirão, tem ingressos de 5 reais e eles INVENTAM, repito, INVENTAM que a torcida franga é apaixonada e tals, O marketing é tão descarado que qualquer jogador que chega no gaylo eles logos perguntam sobre torcida. Se forem 30 mil em um jogo do Cruzeiro, público bom, 30 mil em jogo das frangas, “a massa lotou o mineirão”.
    é só prestar atenção!
    parabéns mesmo pelo site, nunca me canso de indicá-lo a todos que conheço!
    Abraço
    Geovano TFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: