Até quando vamos conviver com esse absurdo?

Galera venho através desta pedir uma grande ajuda a toda nação de guerreiros azuis, porque em minha região zona da mata quem transmite os jogos é a TV Panorama a mesma apaixonada pelo futebol carioca não da a minima para nos mineiros. Por Favor preciso do maior numero possivel de manifesto no site dessa merda de televisão http://www.megaminas.com e depois clique no link la no rodapé em fale conosco. Por favor gente não aguentamos isso mais, Cruzeiro x São Paulo não foi transmitido por ela porque passou A Grande Familia. Isso é uma falta de respeito com nos torcedores. POR FAVOR PEÇO ENCARECIDAMENTE, NOS AJUDE E MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!!!! VALEW E ATÉ A PROXIMA.

Pedido do torcedor Leonardo, mineiro, usurpado do direito de assistir os jogos do Cruzeiro em pleno estado de Minas Gerais. Até quando vamos conviver com esse absurdo? Até quando vamos ser subjugados pelos interesses do eixo Rio-SP? Vamos ajudar nossos amigos entupindo de emails essa retransmissorinha mixuruca

Anúncios

15 Respostas to “Até quando vamos conviver com esse absurdo?”

  1. Walfrido Says:

    Vc tá mais que certo por lutar por isso. É um absurdo mesmo. Já mandei meu email conf citado pelo Guto no outro post. O phoda é depois ter que escutar cada merda na globo… Ontem o Bobo Faria, quando o placar já estava 2×0, solta uma que o Cruzeiro não podia também “se lançar tanto ao ataque pois dois resultados de 2×1 levariam o jogo ao penaltis e o Cruzeiro não podia levar um gol”
    kkkkkkkkk. Poucos segundo depois ele disse “vacilei, o Cruzeiro ganhou o outro jogo, claro, tá errado”. Panaca.

  2. Jr Mafia Says:

    Nossa, escutei essa do bob faria. Q mané!

  3. GUTEMBERG Says:

    EM UM PAÍS TUPINIQUIM COMO ESSE…, E AINDA TEMOS QUE COMBATER A IMPRENSA DE DENTRO DO NOSSO PRÓPRIO ESTADO, QUANDO ELES DEVERIAM APOIAR OS INTERESSES DE MINAS, MAS ACHO QUE A COIA É MUITO PODRE PARA GASTARMOS ENERGIA COM ESTA BOSTA. ENTÃO SUGIRO QUE O GUILHERME MENDES DÊ LUGAR A UM PROFISSIONAL MAIS ATUANTE E COMPETENTE FRENTE Á DIREÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO CRUZEIRO, POIS ELE SE MOSTRA MUITO FRAQUINHO, A PRINCIPAL FUNÇÃO ELE É ABRIR AS COLETIVAS DO AB !!. MUITO POUCO PROCARGO !! ESSE CARGO NO CRUZEIRO EXIGE UMA PESSOA MAIS DINÂMICA E ATUANTE, QUE DEFENDA O CRUZEIRO DESSES CANALHAS DE MICROFONE

    • imprensamineira Says:

      Aí vc tá querendo demais, né… eheheheheee. Mas vc tem inteira razão. Proponho continuarmos de olho no trabalho do Guolherme Mendes. Também acho que ele é uma mosca morta, muito paradão e sem sal. Precisamos mesmo de gente mais atuante. Vamos ficar de olho e até ele pode ser alvo de um protesto.

  4. simone castro Says:

    Leonardo, já mandei meu e-mail lá, e tenho até o protocolo. Espero que ajude!
    Quanto ao Bob Faria, ele deixou seu coração de código -de- barras falar mais alto, e até se atrapalhou com as regras! NOTA ZERO!!!

    • imprensamineira Says:

      Uai, não recebi protocolo não. Galera, vamos ajudar a acabar com essas palhaçadas, vamos entupir de emails esses caras.

      • GUTEMBERG Says:

        eu já mandei a mensagem, e ainda solicitei apoio aos meus contatos.

  5. Oliveira Ferreira Says:

    Leonardo, segue aí a minha mensagem, recebí o protocolo e vou enviar outras posteriormente.

    “Esse lixo de TV deveria chamar MegaRio, o interesse de voces por Minas é tão grande que a qualquer momento vocês passam a transmitir um telejornal chamado RJTV. MINAS EXIGE RESPEITO”.

  6. Mario Lucio Says:

    http://www.megaminas.com e o mesmo site da TV Integração de Uberlândia e a mesma não transmitiu o jogo tb.

  7. Lets Says:

    Só que o pessoal de Uberlandia acha que é paulista, já faz anos que eu e meus amigos inundamos de e-mails o site dessa emissora e só recebemos esse tal protocolo. Na ultima quinta mandei um e-mail dizendo que se não fosse pelos cruzeirenses que eles transmitissem o jogo por causa dos sãopaulinos já que eles acham que estão em São Paulo.

  8. julio cesar Says:

    Moçada… jogo do Cruzeirão na globo minhas nem rola… numa boa….

    essa ae do Bobo Faria junto com aquele ladrão, corrupto, larapio, sem vergonha, etc do Marfio Resende não rola nem fudendo….

    sou afim de encontrar um cara desse na rua e mandar ele pra tanto lugar

    • imprensamineira Says:

      Sem violência pois não leva a nada. Dá vontade, mas temos que ser magnânimos com esses manés que vc citou. Mais dia menos dia e eles não são NADA, enquanto nosso Cruzeiro sofre com esses manés a décadas e taí, altivo e vencedor humilhando as frangas e essa mídia pateticana. Abraço pra vc Julio Cesar.

  9. Ricardo Martins ( Thié) Says:

    Olá pessoal, assim como o nosso amigo Leonardo também sou da Zona da Mata e sempre tivemos esse problema com as transmissoes do nosso time, moro em Viçosa, cidade universitária, com uma grande torcida cruzeirense, em todos os jogos somos obrigados a sair de casa e ir a algum bar pra ver nosso time jogar, nao que isso seje ruim, mas existem mtos torcedores que nao vao a bares, por exemplo, nossos idosos.
    CHEGA dessa merda de imprensa.
    Estamos cansados!!!
    Vejam como é acirrada a disputa Cruzeiro e Patético na nossa página, http://www.paginanove.hpgvip.ig.com.br,
    Saudaçoes Azuis!

    • imprensamineira Says:

      Recomende esse espaço a seus amigos aí na Zona da Mata. Sempre que precisarem de nossa ajuda vcs a terão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: