Quem esse cara pensa que é para se achar porta voz da torcida do Cruzeiro???

Ontem estava assistindo a entrevista do Adilson no SPORTV quando o Arthur Morais provocou o Adilson dizendo que o “Cruzeiro finalmente tinha recuperado o futebol que era cobrado pela torcida e imprensa”. Gostaria de falar para o Artur Morais, que eu sou torcedor e não estava insatisfeito com o time, e sim compreensivo pelo momento de excesso de jogos e várias contusões. Futebol não deve ser olhado a cada momento, e sim com uma visão mais ampla, entendendo o planejamento do Adilson, algo que a ATLETIAIA não faz!

Só Gostaria de deixar claro, sr. Artur que o senhor não é o porta-voz do torcedor. O que vc disse não corresponde ao que eu penso, portanto quando fizer a próxima provocação use apenas o nome de sua tendenciosa rádio, e não a visão do torcedor!

Perfeito comentário do torcedor Giustavo, assino embaixo. Artur, fale apenas por si e por sua rádio tendenciosa. JAMAIS fale em nome da torcida do Cruzeiro!

Anúncios

14 Respostas to “Quem esse cara pensa que é para se achar porta voz da torcida do Cruzeiro???”

  1. Douglas Eduardo Says:

    Assino embaixo. Não entendo até hoje como a diretoria do cruzeiro permite um cara desse nível cobrir o time. O artur morais é um que procura cria caso e fazer “inferno” entre comissão técnica e jogadores

    • GUTEMBERG Says:

      Cadê o Guilherme Mendes ? ele não é o responsável pela comunicação do clube ? ele se OMITE no trato com estes canalhas da imprensa…

  2. simone castro Says:

    O Artur Morais está ficando nojento, com essa mania de sempre tentar criar crises no Cruzeiro, ainda que sutis, e agora vem com mais essa? A imprensa não tem nada que cobrar, quem cobra são os torcedores. Eles só tem que passar isso como informação, e não tomar a cobrança da torcida como se fosse sua…Ainda mais uma imprensa como essa, torcedora, que não controla seu coração. Nós não precisamos de porta-vozes, principalmente dos tendenciosos. Já provamos isso, quando quisemos nos fazer ouvir, nas arquibancadas, protestando contra essa mesma imprensa!
    Um exemplo de como a imprensa está se tornando medíocre, é que durante a transmissão do Globo, no jogo com o SP, o Bob Faria disse- com o Cruzeiro já vencendo por 2×0, e quase no final-, que se nosso time tomasse um gol, a partida iria para os pênaltis!!!!! Na verdade, eu li isso em um blog e gostaria de confirmação, pois estava tão eufórica, que nem prestei atenção.
    Na realidade, isso seria impossível, mas o dito jornalista, no terror de ver o Cruzeiro passar para as semi, e quem sabe ser campeão, esqueceu até as regras da competição!
    Se for verdade, só confirma a má qualidade dos nossos profissionais, e revela o real desejo do comentarista, de que o time rival ao dele, fosse desclassificado nos pênaltis. ATO FALHO?

    • GUTEMBERG Says:

      só uma correção: a imprensa não esta se tornando medíocre, ela é midíocre historicamente. Eu tenho 50 anos e nascí cruzeirense, vejo essa canalhice a muitos anos, mas agora temos uma população mais informada e a farra dessas imprensa esta com os dias contados.

  3. Bernardo Says:

    Quando eu escutava o programa do Sr. Emanuel Carneiro nos fins de tarde, eu sempre me perguntava: “Quais jogos esse pessoal da Itatiaia tem visto?”. O Gaylo era sempre o melhor time do mundo, enquando o Cruzeiro passava por uma crise eterna. Eram jogadores insatisfeitos com o rodízio (?), era a torcida implorando a saída do Adílson (??), era o Maluf que odiava o Kléber (???)… Fora os comentários referentes aos jogos, que reforçavam a pergunta! Era impressionante…
    Ainda bem que um dia eu presenciei os protestos no mineirão e percebi que eu não estava sozinho. E percebo o quanto essa movimentação tem afetado a imprensa tendenciosa, como aconteceu com o apresentador do AE. Vamos lá China Azul. Provemos mais uma vez a nossa força

    • imprensamineira Says:

      É isso aí. O que temos que fazer, além de protestar e vigiar através deste espaço, é conversar com nossos amigos, vizinhos, colegas sobre isso. Mostrá-los que há “vida” além da Atletiaia. Mostrar que temos que escutar ou ler as notícias mas usar nosso próprio cérebro para interpretá-las. Mostrar que não precisamos ser manipulados por esta imprensa parcial. Mostrar que há informação disponível em outros lugares além desses antros atleticanos. Só assim mudaremos ainda amis essa situação. Chega de parcialidade! Isenção e Profissionalismo JÁ!

  4. José Xavier Says:

    Apoiado Gustavo. O boicote continua.
    NÃO ASSISTO ALTEROSA ESPORTE;
    NÃO ACESSO SUPERESPORTES;
    NÃO LEIO ESTADO DE MINAS;

    P R I N C I P A L M E N T E
    NÀO OUÇO ATLETIAIA

  5. Frede Says:

    OLhem a ficha do cidadao

    Artur Moraes
    Cobre o dia-a-dia do Cruzeiro. Começou a carreira em Campos, Rio de Janeiro, onde trabalhou ao lado do ex-governador Anthony Garotinho. Trabalhou em Manhuaçu até 1993, quando chegou à Itatiaia para participar da cobertura das principais conquistas do Cruzeiro nos últimos anos.

    vcs estao querendo o q?

    • imprensamineira Says:

      Tenho nojo absoluto deste Arthur Morais, cruiz credo!

      • GUTEMBERG Says:

        Só uma pergunta, a qual poderíamos encaminhar tambem á diretoria do cruzeiro mediante abaixo assinado. A pergunta é; o clube tem o direito de proibir o acesso as dependencias da toca de determinadas pessoas ? sem que desperte o argumento simplório de estar impedindo a liberdade de imprensa ? já que este argumento é usado pelos canalhas da imprensa ? eu pergunto isso porque o tal de artur moraes vem plantando crise no time e não é de agora. Abraços.

  6. Fernando Aquino Says:

    O Artur Morais é um miquinho mais que amestrado. Gostaria de vê-lo cobrindo o Atlético com a mesma linha de setorista no Cruzeiro. Alexandre “Boca Grande” Kalil , que é a Amy Winehouse do futebol mineiro, o expulsaria em dois tempos, atitude que seria plenamente entendida e apoiada pelo torcedor, conselheiro e dono da Itatiaia, senhor Emanuel Carneiro.

    • Andre Ponte Preta Says:

      Fernando,
      Eu sempre me divirto com os apelidos que são dados aos atleticanos (e cruzeirenses, americanos, flamenguistas, etc). Mas Amy Winehouse é pra rir até depois do almoço, hehehehe… mas cuidado: se a Amy souber disso, vai tentar te processar, hehehe!

  7. Alexandre Says:

    Onde eu assino???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: