Ainda bem que já chegou minha poltrona!

Tô aqui sentadinho confortavelmente em minha nova poltrona esperando alguma matéria, alguma menção dessa imprensinha fajuta e parcial sobre a invasão da torcida do MAIOR DE MINAS ao Morumbi na 5a passada. Se não bastassem os mais de 4 mil guerreiros cruzeirenses no estádio, eles não pararam de cantar nenhum minuto. Foram tão fundamentais que os jogadores fizeram questão de enaltecer a raça e disposição da galera que foi pra luta junto com o time em SP. Rádios de Sampa citaram o comportamento educado porém eufórico da enorme torcida do Cruzeiro. Mas não adianta. Coisas como o show da Torcida do Cruzeiro no Morumbi não ganham muito destaque na galopress. Enquanto isso quando 4 frangas colocaram uma bandeira preta e branca lá no Uruguay durante a copa Bimbo a frangopress já ficou toda eufórica e noticiou ‘INVASÃO DA MASSA A MONTEVIDÉU”. Dureza, viu!

Post meio que copiado (rsrsrs) e dedicado ao Hugo e Walfrido que abordaram esse tema na blogosfera hoje!

Anúncios

44 Respostas to “Ainda bem que já chegou minha poltrona!”

  1. Rafão Says:

    O pior de tudo é que quando o São Paulo jogou no Mineirão,o Rogério Correa não parou de elogiar a “grande ” torcida sãopaulina presente.

  2. Oliveira Ferreira Says:

    Não existe imprnsa mineira em Minas.
    Existe: Globo RJ/SP – Band/SP – Record-SP – RedeTV-SP e a imprensa do atlético mineiro em BH.

    • imprensamineira Says:

      Eheheheheeee… é rir para não apelar!

      • Robson Tovarish Says:

        Paradoxo Azul

        Conclamemos aos deuses do Olímpio, invoquemos os mais renomados mantras das religiões espíritas, para ajudar a decifrar, que futebol é esse? Com todo respeito, mas quem é Barueri? Quem eram os atletas que vestiam a camisa azul, domingo? Ora minha gente! Com esse futebol praticado
        no domingo, convenhamos, é dar a mão à palmatória e deixar a imprensa sentar o pau. Foi um prato cheio pra eles descerem a lenha no Cruzeiro.

        Os corações azuis pulsaram em uma arritmia só. A paixão deixou muitas pessoas em alto grau de cólera. Que time é esse meu Deus. Em muitos locais onde eu passei as duvidas pairavam no ar: É com esse time que vamos ganhar do Grêmio? Não adianta a gente ficar daqui sentando a lenha na imprensa, parcial, rotulada, se o time continuar alimentando a fabrica de pautas e fantasias com esse Paradoxo Azul.

      • imprensamineira Says:

        Pode ficar tranquilo que não será esse o time que jogará contra o Gremio. Não tenho dúvidas disso.

      • Robson Tovarish Says:

        Senhor editor, assim que o Pablo fizer uma boa leitura dos dados acima, por gentileza retire o comentário para não atrapalhar a proposta do visual gráfico do blog. Obrigado.

      • Bernardo Says:

        Que nada Robson…deixa aí para as lourdinhas curiosas que visitam nosso site. Eu só não achei o atlético ali…

      • Andre Ponte Preta Says:

        Robson,
        Não tive o menor problema em achar o meu time naquela lista enorme. Tá, tudo bem, eu admito: tive que usar o CTRL+F, mas achei. Até tentei ler, mas cansei depois do 50º…
        Infelizmente, faz parte!

      • Robson Tovarish Says:

        olá Andre, estás sumido velho!

      • Andre Ponte Preta Says:

        Ô, meu caro amigo,
        Aqui a cada dia que passa, o acesso a Internet vai ficando mais comprometido. Não dá pra aprofundar muito no assunto aqui, mas estamos provando um pouco da receita de censura que permeia um certo círculo administrativo deste nosso grande Estado, se é que você me entende… Mas tô sempre por aqui, tenho mais lido do que escrito. E tenho também administrado alguns emails desaforados, hehe… mas tudo faz parte.

      • Robson Tovarish Says:

        “Dilema Antagônico atleticano”
        (resposta ao Robert de Alagoas)

        Como diz a ciência que estuda os conceitos dos seres humanos, esse senhor ai de Alagoas, enriquece o processo evolutivo da antropologia atleticana. Com pensamentos fosseis, que é de notória tradição, pois desde 71 não ganham nada. A “massa” proliferada por antagônicos pensadores, dirigentes, torcedores e imprensa, com seus cérebros completamente invadidos por restos fisiológicos tentam a qualquer custo penetrar na mídia.

        Meu caro Robert, esse é seu nome ou é nome de “guerra”, a luta da torcida CRUZEIRENSE é contra este tipo de mídia que você carrega aí no seu acervo de emoções, fantasias e hieróglifos de projetos de títulos. Concordo com você, que deve realmente ser insuportável ver o CRUZEIRO conquistar títulos, ser mencionado nos Rankings Nacional e Mundial, disputar e conquistar copas Libertadoras, copas do Brasil, Supercampeonatos sul-americanos, é de rasgar o orifício final do intestino grosso de raiva.

        Mas você deve ser um devoto desta “tribo” de coadjuvantes de muita fé. Reze meu camarada, peça aos ventos que seu “manto” desafia, faça penitencias, implore, baixe o santo e importe da Bahia orixás, para que seu clube consiga pelos menos 10% das conquistas que o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE tem na sua galeria de TROFEUS.

        Para finalizar, queria fazer uma homenagem pela sua coragem de sair de Belo Horizonte indo para Alagoas, onde com certeza deve estar torcendo pelo CSA, clube que não ganha nada, assim você não se esquece do seu galo, sem títulos, sem estrutura, sem dinheiro, mas com uma fé danada de chegar perto do meu, do nosso Cruzeiro.

      • imprensamineira Says:

        Vou passar minha senha pra vc tocar esse blog… eheheheheee… Sensacional. Só não me dou ao trabalho de discutir o abstrato com sofredor do Minusculo. Valeu Robson.

      • Andre Ponte Preta Says:

        E vocês, sempre com esse Minúsculo, hehehehe! E pensar que quem mais cooperou pra esse apelido foram justamente os presidentes dos últimos anos…

  3. Oliveira Ferreira Says:

    Acho que exagerei, a TV HORIZONTE é uma exceção.

  4. GUTEMBERG Says:

    Veja a capacidade do tal de leopoldo siqueira (pau mandado) um dia após a vitória do cruzeiro em sp; http://www.dzai.com.br/leopoldos/blog/sembarreira
    Eu penso que nosso movimento contra a imprensa canalha de bh deveria tomar um rumo mais prático, ou seja, entre outras ações…, deveríamos solicitar á diretoria e/ou presidencia do clube uma atitude contra essa pessoas que tentam prejudicar o clube, pois é uma questão de honrra combater esses inimigos históricos que se prostituem ideologicamente com um microfone na mão. vamos continuar aqui neste espaço que é de grande valor para a nação azul expor sua idéias, mas vamos agir na prática tambem, pois os canalhas da imprensa já estão achando que estão liberados para continuar com a persiguição ao cruzeiro , mas eu acredito na força da nação azul !!!!!

    • simone castro Says:

      GUTEMBERG, deve ser porque muita gente voltou a ouvir/ver esses lixos…
      Eu, realmente posso dizer que ainda não cedi, e nunca me senti tão bem!
      Os únicos programas que assisto é o da TV horizonte e o da Globo. Nem o da Dimara e do Flávio Carvalho assisto mais.
      Mesmo assim, mandei e-mails e mais e-mails ao programa Jogada de Classe, que em seu site , na página inicial, só exibia o escudo do patético ao lado de seu nome, e dos outros times,incluindo o Cruzeiro, só o nome…Algo inaceitável! E disse que se eles não retirassem o escudo do patético, ou então acrescentassem todos os outros, eu iria parar de assistir, e ainda ia fazer campanha contra. Logo depois, eles retiraram.
      Dizem que, para variar, o programa é financiado pelo patético…Não tenho certeza, mas pelo tanto que o Orlando Augusto, que se diz cruzeirense,malha o time, e pela tamanha liberdade e espaço que tem o Willy Gonzer, parece mesmo.

    • Bernardo Says:

      É o que deveria ser feito realmente. Mas temo que o nosso movimento ainda não tomou grandes proporções. Muitas pessoas da nossa torcida ainda estão “cegas” em relação a imprensa atleticana. Elas acham a itatigaylo linda, só pelo quadro “seu nome e seu bairro”. O que essas pessoas precisam perceber é o tanto que essa imprensa parcial prejudica a nossa relação com o nosso Cruzeiro.

    • imprensamineira Says:

      Concordo e por isso conclamo a todos que já tomaram ciência do que essa imprensa câncer faz em Minas que fale sobre o tema com seus amigos, familiares, vizinhos e comecem, lentamente, a alertá-los a isso. É trabalho longo e de perseverança. Mas temos tempo e vontade. Atitude nunca nos faltará. E este espaço estará sempre a disposição para denúncias e debates. Peço mais uma vez que cada um que entra aqui que mande um email para seus conhecidos sugerindo uma passada por aqui nesse site/blog. Contra fatos não há argumentos. Façam isso por favor. Agradecemos em nome do movimento contra essa Imprensa Fajuta!

  5. Fernando Aquino Says:

    Este blog merece reconhecimento. É uma voz que soa em meio a tanto provincianismo e clubismo na imprensa esportiva de Minas Gerais. Vou acompanhar sempre e emitir minhas opiniões. Aliás, não li nos jornais, nem vi nas emissoras de TV e nem ouvi nas rádios alguém questionando o motivo do presidente do Atlético-MG ter recusado a oferta de patrocínio na camisa do seu time na decisão do campeonato mineiro. Se fosse com o Zezé Perrela, os miquinhos amestrados estariam insistindo até hoje. Esse é uma pequena amostra da parcialidade e amadorismo dos amadores da crônica esportiva mineira. Esse comportamento deve ter como justificativa o “momento econômico altamente favorável” que o Atlético-MG vive. Com a palavra os torcedores travestidos de jornalistas.

    • imprensamineira Says:

      Tem toda razão. Que tal vc postar um texto mais elaborado sobre este tema para agente fazer um post? Coloque aqui na área de comentários mesmo que eu posto. Topas?

  6. Alexandre Lacerda Says:

    Concordo com tudo o que foi dito, mas a alegria das frangas deve logo acabar. A propósito a pequenice delas continua devido às atitudes lamentáveis de parte da imprensa. Pequenos feitos alardeados!

    Análises e comentários sobre jogos e o atual momento do Cruzeiro na temporada no videoblog Resenha Azul: http://resenhaazul.blogspot.com

    Confira! http://www.youtube.com/watch?v=AtA9ER6YbtQ

    Um abraço,

    Alexandre

  7. Beth Makennel Says:

    Vamos mostrar a nossa cara. Vamos escerever, mandar mensagem , faixas no Mineirão, gritos de guerra no MIneirão. Vamos fazer o que for possível para acabar com esta bandalheira dest mídia galista de MG. Não aguento mais!!!

    • imprensamineira Says:

      Perfeito, Beth. Sei da sua luta e amor incondicional ao Cruzeiro. Obrigado pela ilustre visita a este espaço. Conto com sua participação ativa por aqui. Abraços

  8. julio cesar Says:

    Segundo um otário aq no meu trampo…

    ouvindo itatiaia (aff) no jogo Brasil x EUA… o tal do Caixa falando… aq no estadio esta cheio de camisas do atletico, até bandeira tem….

    como disse o nosso amigo, só rindo para não apelar

  9. simone castro Says:

    Mas esse pessoal leva bandeira para todo lugar mesmo…
    Como é um time pouco conhecido pelo mundo, aproveitam jogos internacionais para expô-la, compram pódio de São Silvestre para o queniano segurar a bandeirinha deles lá, enfim, se apossam das glórias dos outros, como se fosse deles!
    É bem rídiculo mesmo! E se preparem, porque isso vai ser proibido na copa!
    Aí, esses “50” vão sumir…hahahahahaha!
    No mais, a minha seleção é o CRUZEIRO!
    DÁ-LHE, ZEIRÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!
    Não precisamos de levar bandeiras para outros eventos, porque já somos conhecidos pelo mundo todo!

  10. Robson Tovarish Says:

    Bem Pablo, pelo visto você parece um cara bem observador e nos parece tambem que tem boa visão. Agora olhe nas listas abaixo e veja se você consegue enxergar seu time.

    Ranking Brasileiro de clubes
    colocaçao por Pontos. – Fonte Fifa

    1 225,00 São Paulo FC
    2 204,00 Fluminense FC Rio de Janeiro
    3 190,00 Cruzeiro EC Belo Horizonte
    4 181,00 CR Flamengo Rio de Janeiro
    5 163,00 Santos FC
    6 154,00 CR Vasco da Gama Rio de Janeiro
    7 140,00 Botafogo FR Rio de Janeiro
    8 116,00 Sport Club Recife
    9 94,00 Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense
    10 92,00 CA Mineiro Belo Horizonte
    11 90,00 SE Palmeiras São Paulo
    12 86,00 Figueirense FC
    13 84,00 SC Corinthians Paulista São Paulo
    14 80,00 SC Internacional Porto Alegre
    15 80,00 Clube Náutico Capibaribe Recife
    16 78,00 Clube Atletico Paranaense Curitiba
    17 76,00 Goias Esporte Clube Goiania

    Ranking mundial de clubes
    colocaçao por Pontos. – Fonte Fifa

    1º Real Madrid (Espanha) 1.000
    2º Milan (Itália) 850
    3º Boca Juniors (Argentina) 750
    4º Peñarol (Uruguai) 710
    5º Independiente (Argentina) 685
    6º São Paulo (Brasil) 600
    7º Juventus (Itália) 580
    8º Ajax (Holanda) 570
    9º Bayern de Munique (Alemanha) 560
    10º Liverpool (Inglaterra) 540
    Nacional (Uruguai) 540
    12º Barcelona (Espanha) 465
    13º Olimpia (Paraguai) 445
    14º Inter de Milão (Itália) 410
    15º Benfica (Portugal) 350
    16º River Plate (Argentina) 325
    17º Santos (Brasil) 320
    18º Estudiantes (Argentina) 315
    19º Porto (Portugal) 300
    20º Cruzeiro (Brasil) 260
    21º Grêmio (Brasil) 250
    22º Manchester United (Inglaterra) 230
    Palmeiras (Brasil) 230
    24º Internacional (Brasil) 190
    25º Flamengo (Brasil) 180
    26º Feyenoord (Holanda) 175
    27º América de Cali (Colômbia) 170
    Borussia Dortmund (Alemanha) 170
    29º Valencia (Espanha) 165
    Vélez Sarsfield (Argentina) 165
    31º Racing (Argentina) 160
    32º Hamburgo (Alemanha) 150
    Nacional de Medellín (Colômbia) 150
    Nottingham Forest (Inglaterra) 150
    35º Atlético de Madri (Espanha) 140
    Estrela Vermelha (Sérvia) 140
    Vasco (Brasil) 140
    38º Al Ahly (Egito) 138
    39º Colo Colo (Chile) 135
    40º Olympique de Marselha (França) 130
    41º Celtic (Escócia) 120
    Steaua Bucareste (Romênia) 120
    43º Zamalek (Egito) 118
    44º Anderlecht (Bélgica) 115
    Cruz Azul (México) 115
    46º Arsenal (Inglaterra) 100
    Borussia Mönchengladbach (Alemanha) 100
    48º América (México) 95
    49º PSV Eindhoven (Holanda) 90
    50º Deportivo Cali (Colômbia) 85
    51º Etoile du Sahel (Tunísia) 81
    52º Asante Kotoko (Gana) 80
    Aston Villa (Inglaterra) 80
    Barcelona de Guayaquil (Equador) 80
    Cobreloa (Chile) 80
    Corinthians (Brasil) 80
    Fiorentina (Itália) 80
    Newell’s Old Boys (Argentina) 80
    Parma (Itália) 80
    Stade Reims (França) 80
    61º Argentinos Juniors (Argentina) 75
    Leeds (Inglaterra) 75
    63º Raja Casablanca (Marrocos) 73
    64º Canon Yaoundé (Camarões) 70
    Eintracht Frankfurt (Alemanha) 70
    Kabylie (Argélia) 70
    Once Caldas (Colômbia) 70
    Sampdoria (Itália) 70
    Tottenham (Inglaterra) 70
    70º Al Hilal (Arábia Saudita) 68
    Pumas UNAM (México) 68
    72º Espérance (Tunísia) 66
    73º Hafia (Guiné) 61
    74º Bayer Leverkusen (Alemanha) 60
    Roma (Itália) 60
    76º TP Mazembe (Rep. Dem. do Congo) 56
    77º Alajuelense (Costa Rica) 54
    Transvaal (Suriname) 54
    79º Deportivo Saprissa (Costa Rica) 53
    80º Brugge (Bélgica) 50
    Chelsea (Inglaterra) 50
    Dynamo de Kiev (Ucrânia) 50
    Monaco (França) 50
    85º Necaxa (México) 48
    86º Defence Force (Trinidad e Tobago) 46
    Esteghlal (Irã) 46
    Hearts of Oak (Gana) 46
    Olimpia (Honduras) 46
    Toluca (México) 46
    Suwon Samsung Bluewings (Coréia do Sul) 45
    Universidad Católica (Chile) 45
    93º Africa Sports (Costa do Marfim) 43
    94º Ilhwa (Coréia do Sul) 41
    95º Al Ittihad (Arábia Saudita) 40
    Atlético-PR (Brasil) 40
    Enyimba (Nigéria) 40
    Glasgow Rangers (Escócia) 40
    Gotemburgo (Suécia) 40
    Lazio (Itália) 40
    Malmö (Suécia) 40
    Panathinaikos (Grécia) 40
    Partizan (Sérvia) 40
    Robin Hood (Suriname) 40
    Saint-Étienne (França) 40
    San Lorenzo (Argentina) 40
    São Caetano (Brasil) 40
    Sporting Cristal (Peru) 40
    Unión Española (Chile) 40
    Universitario (Peru) 40
    111º Comunicaciones (Guatemala) 36
    Jubilo Iwata (Japão) 36
    Shooting Stars (Nigéria) 36
    114º FAR Rabat (Marrocos) 35
    Pachuca (México) 35
    Thai Farmers Bank (Tailândia) 35
    WAC Casablanca (Marrocos) 35
    Zaragoza (Espanha) 35
    119º Aberdeen (Escócia) 30
    Al Mokaoulun (Egito) 30
    Cienciano (Peru) 30
    Club Africain (Tunísia) 30
    Galatasaray (Turquia) 30
    Lanús (Argentina) 30
    Maccabi Tel Aviv (Israel) 30
    Mechelen (Bélgica) 30
    Paris Saint-Germain (França) 30
    Pohang Steelers (Coréia do Sul) 30
    Rosario Central (Argentina) 30
    Sevilla (Espanha) 30
    Sporting (Portugal) 30
    West Ham (Inglaterra) 30
    133º Al Nasr (Arábia Saudita) 28
    ASEC Abidjan (Costa do Marfim) 28
    Ismaily (Egito) 28
    Yokohama F Marinos (Japão) 28
    Ferencvaros (Hungria) 25
    Inter Slovnaft Bratislava (Eslováquia) 25
    Leipzig (Alemanha) 25
    Union Douala (Camarões) 25
    Washington DC United (EUA) 25
    142º Al Ain (Emirados Árabes) 23
    Atlante (México) 23
    Hapoel Tel Aviv (Israel) 23
    Liaoning (China) 23
    Los Angeles Galaxy (EUA) 23
    Municipal (Guatemala) 23
    Vita Club (República Democrática do Congo) 23
    149º Botafogo (Brasil) 20
    CSKA Moscou (Rússia) 20
    Daewoo Royals (Coréia do Sul) 20
    Dynamo de Tbilisi (Geórgia) 20
    Entente Sétif (Argélia) 20
    Everton (Inglaterra) 20
    Ipswich Town (Inglaterra) 20
    Jeonbuk Hyundai Motors (Coréia do Sul) 20
    Magdeburgo (Alemanha) 20
    Manchester City (Inglaterra) 20
    Napoli (Itália) 20
    Orlando Pirates (África do Sul) 20
    Rapid Viena (Áustria) 20
    Schalke 04 (Alemanha) 20
    Slovan Bratislava (Eslováquia) 20
    Stuttgart (Alemanha) 20
    Talleres (Argentina) 20
    Tonnerre Yaoundé (Camarões) 20
    Werder Bremen (Alemanha) 20
    168º Al Shabab (Arábia Saudita) 18
    Atlético Marte (El Salvador) 18
    Enugu Rangers (Nigéria) 18
    Sfaxien (Tunísia) 18
    172º Al Hilal (Sudão) 16
    Atlético-MG (Brasil) 16
    Bilima (República Democrática do Congo) 16
    Jong Colombia (Antilhas Holandesas) 16
    Morelia (México) 16
    Pinar del Río (Cuba) 16
    177º Águila (El Salvador) 15
    Al Sadd (Qatar) 15
    Alianza (El Salvador) 15
    BCC Lions (Nigéria) 15
    Bendel Insurance (Nigéria) 15
    CARA Brazzaville (Congo) 15
    Cartaginés (Costa Rica) 15
    Chivas Guadalajara (México) 15
    Croatia Zagreb (Croácia) 15
    Deportivo FAS (El Salvador) 15
    Gor Mahia (Quênia) 15
    JEF United (Japão) 15
    Independiente Santa Fé (Colômbia) 15
    Millonarios (Colômbia) 15
    Mouloudia Algiers (Argélia) 15
    Oryx Douala (Camarões) 15
    Paas (Irã) 15
    Piroozi (Irã) 15
    Polonia Bytom (Polônia) 15
    Power Dynamos (Zâmbia) 15
    Puebla (México) 15
    Racing Club (Haiti) 15
    Stade Abidjan (Costa do Marfim) 15
    Stella (Costa do Marfim) 15
    Universidad de Guadalajara (México) 15
    Verdy (Japão) 15
    Violette (Haiti) 15
    Yokohama Flugels (Japão) 15
    205º Al Faisaly (Jordânia) 14
    206º Dalian (China) 13
    Villa (Uganda) 13
    208º Al Merreikh (Sudão) 10
    Al Qadisiyah (Arábia Saudita) 10
    Alavés (Espanha) 10
    Athletic Bilbao (Espanha) 10
    Austria (Áustria) 10
    Austria Salzburg (Áustria) 10
    AZ Alkmaar (Holanda) 10
    Bastia (França) 10
    Bellmare Hiratsuka (Japão) 10
    Birmingham City (Inglaterra) 10
    Bizerte (Tunísia) 10
    Bolívar (Bolívia) 10
    Bordeaux (França) 10
    Carl Zeiss Jena (Alemanha) 10
    Colônia (Alemanha) 10
    CSA (Brasil) 10
    Daring Club Motema Pembe(R. D. do Congo) 10
    Dynamo de Moscou (Rússia) 10
    Dundee United (Escócia) 10
    Espanyol (Espanha) 10
    Fortuna Düsseldorf (Alemanha) 10
    Górnik Zabrze (Polônia) 10
    Horoya (Guiné) 10
    Julius Berger (Nigéria) 10
    KAC Marrakech (Marrocos) 10
    Kaizer Chiefs (África do Sul) 10
    Mallorca (Espanha) 10
    Middlesbrough (Inglaterra) 10
    Monterrey (México) 10
    MTK Budapeste (Hungria) 10
    Munique 1860 (Alemanha) 10
    Newcastle (Inglaterra) 10
    Parmalat (Hungria) 10
    Royal Antuérpia (Bélgica) 10
    Shimizu S-Pulse (Japão) 10
    Standard Liège (Bélgica) 10
    Tecos U. A. Guadalajara (México) 10
    Twente (Holanda) 10
    Torino (Itália) 10
    Wolverhampton Wanderers (Inglaterra) 10
    248º Al Ahly (Arábia Saudita) 8
    Al Arabi (Qatar) 8
    Al Karama(Síria) 8
    Al Karkh (Iraque) 8
    Anyang LG Cheetahs (Coréia do Sul) 8
    BEC Tero Sasana (Tailândia) 8
    Dynamos (Zimbábue) 8
    Etoile Filante (Togo) 8
    Iwuanyanwu Owerri (Nigéria) 8
    León (México) 8
    Mamelodi Sundowns (África do Sul) 8
    Mehalla (Egito) 8
    Mouloudia Challia Oran (Argélia) 8
    Muharraq (Bahrein) 8
    Nkana (Zâmbia) 8
    Obuasi Goldfields (Gana) 8
    Omani Club (Omã) 8
    Police (Trinidad e Tobago) 8
    Real Bamako (Mali) 8
    Selangor (Malásia) 8
    Simba (Uganda) 8
    Stade Malien (Mali) 8
    Universidad de Honduras (Honduras) 8
    Yangzee (Coréia do Sul) 8
    272º Adelaide City (Austrália) 7
    Al Jaish (Síria) 7
    Auckland City (Nova Zelândia) 7
    South Melbourne (Austrália) 7
    Sydney (Austrália) 7
    Wollongong City Wolves (Austrália) 7
    278º Agaza Lomé (Togo) 5
    Al Sha’ab (Emirados Árabes Unidos) 5
    Al Talaba (Iraque) 5
    Al Zawra (Iraque) 5
    Aurora (Guatemala) 5
    Chunnam Dragons (Coréia do Sul) 5
    Cotonsport de Garoua (Camarões) 5
    Dolphin (Nigéria) 5
    Emelec (Equador) 5
    Hussein-Dey (Argélia) 5
    Inter de Luanda (Angola) 5
    Jeanne d’Arc (Senegal) 5
    Kaloum Star (Guiné) 5
    eventis United (Nigéria) 5
    Luis Ángel Firpo (El Salvador) 5
    Nagoya Grampus Eight (Japão) 5
    Norrköping (Suécia) 5
    Padova (Itália) 5
    Petro Atlético (Angola) 5
    Primeiro de Agosto (Angola) 5
    Primeiro de Maio (Angola) 5
    Ranchers Bees (Nigéria) 5
    Real España (Honduras) 5
    Simba (Tanzânia) 5
    Sodigraf (República Democrática do Congo) 5
    Sogara (Gabão) 5
    South China (Hong Kong) 5
    Stationery Stores (Nigéria) 5
    Tusker (Quênia) 5
    Újpesti (Hungria) 5
    Vital’O (Burundi) 5
    309º Sydney City (Austrália) 4
    310º Al Nejmeh (Líbano) 3
    Al Wahda (Síria) 3
    Dordoy-Dinamo Naryn (Quirguistão) 3
    Magenta (Nova Caledônia) 3
    Mount Wellington (Nova Zelândia) 3
    Nadi (Fiji) 3
    Piraé (Tahiti) 3
    Tafea (Vanuatu) 3
    North Shore United (Nova Zelândia) 2
    Regar-TadAZ Tursunzade (Tadjiquistão) 2
    320º Vahsh Qurghonteppa (Tadjiquistão) 1
    TORNEIO PONTUAÇÃO (CAMPEÃO / VICE)
    Mundial de Clubes da Fifa 80 / 50
    Mundial interclubes 60
    Copa dos Campeões / Libertadores 70 / 40
    Recopa / Copa da Uefa / Supercopa Copa Mercosul / Copa Conmebol Copa Sul-Americana 20 / 10
    Copa dos Campeões de África,Ásia e Concacaf 15 / 8
    Recopa de África, Ásia e Concacaf (inclui Giants Cup)/Intertoto (de 1962 a 1967) / Copa Merconorte Inter Fairs / Copa CAFCopa das Confederações 10 / 5
    Supercopa da Europa Recopa Sul-Americana 10
    Copa dos Campeões da Oceania Copa AFC 7 / 3
    Copa Inter-Americana Copa Afro-Asiática Supercopa de África e Ásia 5
    Recopa da Oceania 4 / 2
    Copa dos Presidentes 2 /1

  11. Hugo Pegoraro Serelo Says:

    O engraçado é que toda a imprensa federal enalteceu a Torcida do Cruzeiro. Só a provinciana é que se fez de muda.

  12. Hugo Pegoraro Serelo Says:

    Simone Castro:

    É verdade. Eles levam essas bandeiras atleticanas mineiras mundo afora mas passam é vergonha. Quando chegam no exterior e encontram um estrangeiro o diáligo deve ser mais ou menos assim:

    -Bandeira legal. É do seu país?
    -Não, é do meu time!
    -Time? Isso daí é time? Nunca vi essa bandeira antes. Qual é o nome?
    -Atlético Mineiro!
    -Atlético Mineiro?
    -É, Atlético Mineiro, Galo.
    -Nunca ouvi falar…
    -Atlético Mineiro! O rival do CRUZEIRO!
    -Ah! Esse eu conheço!

    • simone castro Says:

      BOA, SERELO!

    • Bernardo Says:

      Ontem o Tony Garrido deu uma parecida no SporTV, falando que o galo é a sombra do Cruzeiro. Mas isso não tem nem o que discutir… O mundo inteiro nos conhece

    • imprensamineira Says:

      Por conta do meu trabalho eu já viajei muito na minha vida, conheço quase toda a america latina, USA, Canadá, vários países da Europa. Em todos, ao discutir futebol os mais aficcionados conheciam o Cruzeiro. Nunca conheciam o Minusculo. I´m sorry! Na minha última viagem fui a venezuela com um sofredor fanático do Minusculo, várias vezes ele passou vergonha com a camisa deles, ninguém conhecia. Já a minha azul e branca era temida e respeitada sempre…. eehehehheheheehhee

  13. julio cesar Says:

    Imprensa….

    esse sinonimo eu nunca tinha usado, gostei… Minusculo… parabens pela observação maiuscula

  14. Fernando Aquino Says:

    Topo sim. Mando por aqui ou no próximo post. Falo sobre isso e o que mais for pertinente. Afinal, se eles podem opinar sobre futebol, nós podemos (e devemos) opinar sobre o trabalho deles. Jornalistas tremem quando criticados. Se julgam a última cocada do tabuleiro da baiana. Ao primeiro questionamento, esperneam de todas as formas possíveis.
    Alguém aí deve se lembrar quando o Júnior Brasil foi confrontado no blog do Jorge Santana. O cara ficou transtornado e até tentou marcar encontro com um dos debatedores para resolver as diferenças no tapa. Essa foi uma pequena amostra do “equilíbrio” e “profissionalismo” que reina entre boa parte dos militantes da imprensa esportiva mineira.

    • imprensamineira Says:

      Onde vc preferir. Onde vc postar eu vejo, avalio com os líderes do movimento aqui e faço um post te citando como autor. Se vc quiser ponha uma pequena descrição sobre vc do tipo nome, profissão, onde mora, etc, etc… Estilo Blog do Jorge Santana, sabe? Valeu!

  15. itatiaia Says:

    Soh foi a torcida do cruzeiro boicotar a itatiaia, que a itatiaia começa a bater recorde atras de recorde de audiencia.
    HAHAHAHAHAHAHA, continuem assim que a itatiaia soh vai crescendo.

  16. Hugo Pegoraro Serelo Says:

    Tem alguém mais ridículo na imprensa mineira do que o tal de Jair Bala?????? Ele não faz o menor esforço pra disfarçar que é atleticano mineiro. Só que antes de ser atleticano mineiro, o pseudo-americano possui um ódio inexplicável contra o Cruzeiro.

    • imprensamineira Says:

      Ah, Hugo, tem MUUUUUUUUUUUUUUITA gente bem mais ridícula que o fanfarrônico Jair Bala. Ele é comédia. Atleticano mas comédia. Pior são os donos da mídia que querem e conseguem manipular tudo e todos. Mas estamos de olho.

      • Hugo Pegoraro Serelo Says:

        Comédia (no bom sentido da palavra) é o Toledo. Esse sabe zuar e tirar sarro do Cruzeiro sem ficar defendendo o Atlético-MG. Mesmo quando tira onda com a cara dos cruzeirenses, merece nosso respeito. Mas esse tal de Jair Bala é patético. E ainda por cima é sem graça. E o programa tenta exatá-lo como “mestre”. PALHAÇADA!

      • imprensamineira Says:

        Só um Jair Bala pra ser um “mestre” de um programa exaurido e sem graça. De tão patéticos não têm a audiência nem dos desesperados por uma adulação, os rivais minusculos.

      • Andre Ponte Preta Says:

        Ê “minúsculo” que me persegue, hehehehe…

        Salve, Imprensa. Cê tá meio sumido, também, hein?

        Abração pra ti e pros demais amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: