Êta Asquerosa Esporte que não aprende…

O Sr Leopoldo, apresentador do AE, não aprende mesmo. Divulgou em seu ‘democrático’ blog mais uma máscara do que é realmente o time do gaylo. Tem coragem de colocar a culpa da derrota na arbitragem que mais uma vez deu um penalti de presente para o gaylo. Nada falou sobre a grande vitoria dos garotos do Cruzeiro que não mostraram uma grande tecnica mas desempenharam uma atuação a base da vontade e determinação. Continuo insatisfeito com o AE e na minha opinião devia sair do ar o mais rapido possivel… precisamos de uma reciclagem nessa imprensa que se caracteriza torcedora.
Fora ‘jornalistas’ que trabalham com a mentira!!
A revolução começa agora!!

Texto do torcedor, telespectador e comentarista Paulo Santa Rita.

Anúncios

33 Respostas to “Êta Asquerosa Esporte que não aprende…”

  1. MAzul Says:

    Concordo plenamente… entrei no blog do aprentador e a injustiça continua a marca do programa.
    Como ja disse Paulo… “revolução ja!!”

  2. Rodrigo Carvalho Says:

    Nem os atleticanos aguentam tanta mentira… olha o comentario que encontrei no mesmo blog do apresentador do AE:
    (Autor: Gustavo – 30/06/2009 às 22:11
    Comentário: Leopoldo, sou atleticano e discordo que o Galo tenha perdido por causa da arbitragem. Não se trata de acabar com o clima no CT nem de desistir de manter a liderança.)
    O que não entendo é pq fazer tanta falcatrua pra manter um programa fracassado como esse no ar…
    ‘REVOLUÇÃO JA!!’

  3. ACS Says:

    Os ADESIVOS estão demorando a sair. Qual o motivo ?
    Otempo está passando e agente fica aqui reclamando e não fazendo nada!!!!! Vamos Galera vamos agitar e colocar as idéias no papel.
    Continuo na posição de enviar grana para que estes adesivos fiquem prontos o mais RÁPIDO possível.

    • imprensamineira Says:

      Os panfletos estáo sendo confeccionados. Sao 15 dias para produzi-los e já estarao prontos logo logo. Os adesivos ficarão para um próximo momento. Quanto a demora, lembre-se que há que se proteger a empresa que está produzindo, aqueles que pagaram pelos servicos e planejar bem a logisitica de distribuicao. Imagine como distribuir 40 mil panfletos em diversos pontos sem se descobrir quem mandou faze-los. E não é questão de medo, mas sim de preservar as empresas e pessoas envolvidas. Não estamos mexendo com qualquer um. Tratam-se dos maiores e mais poderosos orgãos de imprensa de MG, todos com interesses importantes. Calma e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Paciencia, amigos!

      • Robson Tovarish Says:

        Qual o mal em fazer uma campanha aberta. Ou voltamos aos primordios da Ditadura. Seja mais especifico.

      • gutemberg Says:

        Concordo com imprensa mineira em ter cuidado nas ações.
        Temos que ter objetivos com planejamento, para atingir e abalar as bases dessa imprensa podre.

      • Robson Tovarish Says:

        Sr. Gutemberg, me parece que o senhor tem um êxtase “patriótico” para ações fora do senso lógico das responsabilidades sociais. O que percebo aqui é a sua manifestação ideológica sem planejamento de ações dentro das normas legais. A sugestão do editor, endossada e pelo senhor é que vão deliberar uma manifestação de repudio aos meios de comunicação, sem que eles saibam de onde vêm as matrizes.

        Agora eu pergunto: Será que voltamos às estratégias da ditadura? Naquela época os revolucionários agiam pelas ruas e depois se escondiam dentro dos aparelhos. Já falei sobre isso e repito: Porque os lideres deste movimento não sentam com as pessoas e empresas da imprensa e coloquem suas reivindicações na mesa. Quais são as objeção e dificuldades para que essa ação democrática e dentro da lei fosse realizada.

        Porque os panfletos e outras peças publicitárias têm que estarem protegidos e anônimos. Pra que atrair esta atenção toda e depois não dar em nada. Senhores se querem resultados objetivos, ajam dentro das normalidades. Todas as pessoas têm direito de falarem e agirem, mas suas ações serão retalhadas se ferirem as leis.

  4. dudu Says:

    Galera não tem jeito, 95% da imprensa mineira é contra o cruzeiro, inclusive o pessoal da globo, especialmente o Rogério Corrêa e Bobo Faria (… ) eu tbém gostaria de ajudar com os adesivos!

    • imprensamineira Says:

      Nos ajude divulgando este site e blog. Nos ajude com textos. Nos ajude com a permanente vigilancia a esses órgãos de imprensa. Financeiramente não há problema ainda, temos apoios importantes. Agradeço muito as constantes manifestações de apoio. Abraços

    • ACS Says:

      Dudu, quem aparece mais na mídia com grandes títulos consequentemente é o maoir visado no assunto de polêmicas e estão tentando jogar a CRUZEIRO para baixo pois somos um dos maoires times do mundo e a inveja mata.
      Eu assisto os jogos do CRUZEIRO sem o som(volume no zero) dos pseudo jornalista e comentaristas e tiro minhas proprias conclusões do jogo, não fico escutando estes palhaços cacarejantes da mídia mineira.

  5. mauro ramos Says:

    O JEITO E BOICOTAR ESSE PROGRAMINHA SAFADO!
    E O QUE EU TENHO FEITO ULTIMAMENTE

  6. Hugo Pegoraro Serelo Says:

    O programa já foi muito pior há pouco tempo atrás. O desrespeito que fizeram com a Torcida do Cruzeiro com o desnível de debatedores (Dudu e Bauxita) favorecendo o Atlético-MG não será esquecido jamais. Aquela palhaçada já é o suficiente pra queimar eternamente o filme do programa. A permanência do atleticano e pseudo-americano Jair Bala é outra afronta ao nosso senso crítico.

    No entanto, eu reconheço que o programa parece querer evoluir. Puseram temporariamente o Vibrantinho, que apesar de ser tão fraco quanto o pai, já é bem melhor do que o esforçado, porém fraco, Bauxita.

    Dadá Maravilha tripudia com as coisas do Cruzeiro mas, essa é a sua função e não podemos reclamar. Ao menos é uma pessoa muita honesta e nunca apoiou a violência, ao contrário de seus antecessores Dudu e Bolivár.

    Toledo também zoa a Torcida do Cruzeiro, mas essa também é sua função. E temos que reconhecer que ele é bom no que faz.

    A repórter Maýra Lemos é EXCELENTE e imparcial. Já o tal de Rafael Martins é um retardado mental que se acha engraçado. Deveria ser internado na APAE.

    Sinceramente, não espero muita qualidade de um programa que tem Rafael Martins como repórter e que já teve Álvaro Damião como apresentador. Mas EXIJO respeito!

    Espero que o Ivan, O Terrível assuma o posto logo.

    • imprensamineira Says:

      Concordo com quase tudo, só acho que o Neuber faria melhor papel que o Ivan, que também é fera e nao daria mole pros pateticanos. Mas sabemos que o Neuber parece carta fora do baralho.

  7. simone castro Says:

    Gente, é só parar de assistir…

  8. Antonio Faleiro Says:

    cara Simone mas alguem tem que continuar assistindo estes mequetrefis de linguas listradas, pois são eles que nos dão material pra incendiar mais esta fogueira , e seria um tesmunho real. grande abraço

  9. Antonio Faleiro Says:

    ELES QUE MUDEM A FORMA SAFADA DE SE FAZER RADIO E TV EM MINAS GERAES

  10. 17º Says:

    bENTÃO ESTOU MORANDO EM SP E ONTEM OUVINDO O JOGO DO CRUZEIRO PELA TRANSAMERICA AQUI DE SP!!! NO FIM DO JOGO ATE O (CÚRINTHIANO) NETO, VEZ VARIOS ELOGIOS AO CRUZEIRO E COMENTOU SOBRE A PERCEQUIÇÃO Q RÁDIO ATLETIAIA FAZ CONTRA O CRUZEIRO E SEU TECNICO! TB LEMBROU O BOICOTE DA NAÇÃO AZUL!!!

    N NOSSA FORÇA É MUITO GRANDE VAMOS ACABAR COM ESSA IMPRENSA MEDIOCRE..
    O CRUZEIRO NOS UNE NADA NOS SEPARA….

  11. wander prado Says:

    O Ivan e dez vezes melhor que o Neuber tomara que ele volte embora eu nao assisto o programa mas quem asistir vai se sentir bem representado.

  12. Oliveira Ferreira Says:

    O programa do sbt é um lixo e eu também tiro o som da tv quando assisto aos jogos do Cruzeiro, aqueles caras da globo me fazem sentir dor no estômago.

    • Hugo Pegoraro Serelo Says:

      Antes eu tinha dúvida se era pior a transmissão da mídia provinciana ou da federal. Ontem me tiraram essa dúvida. O pior é quando ambas se unem! Luís Roberto + José Roberto Wright + Bob Faria. Felizmente, vi i jogo com um velho sistemático que EXIJE o jogo no mudo.

  13. José Xavier Says:

    Parem com isso, dar audiencia para essa imprensa parcial, mediocre e galista. A solução é fácil;
    EU NÃO ASSISTO ALTEROSA ESPORTE;
    EU NÃO COMPRO ESTADO DE MINAS;
    EU NÃO ACESSO SUPERESPORTES;
    EU NÃO OUÇO ATLETIAIA.
    Fim de papo.

  14. Paulo SRita Says:

    A necessidade de uma imprensa séria é do torcedor Mineiro. Cruzeirenses, atleticanos, americanos (todas as torcidas) e todos que acompanham o futebol do nosso estado, precisam de informações mais serias sobre o esporte em Minas. Não concordo com alguns comentários dizendo que seria mais fácil parar de assistir os programas e rádios. A questão é que não é um protesto contra os meios de comunicação. O que queremos é o direito de ter a informação verdadeira e transparente. O problema maior é esse mesmo, uma carência de uma imprensa que joga com nós consumidores e com a verdade. Nós torcedores precisamos de veículos de comunicação e isso é nosso direito e cabe a nós decidirmos o que realmente é melhor. A maioria sempre define as regras, e se depender de nós, Cruzeirenses integrantes da maior de minas, isso mudara logo!

    • Robson Tovarish Says:

      Os dois lados da moeda

      Um movimento democrático como esse, tem que ter na suas bases, os mais respaldados e lícitos ideais de ações democráticas. O alvo não é os meios de comunicação e sim o direito de resposta. Os dois lados têm direitos e deveres. Queremos pautas mais justas e verdadeiras para o jornalismo esportivo, isso leva a crer aos olhos da comunidade que uma das partes está sendo menosprezada.

      O movimento cruzeirense, como aqui se nomeia, tem o direito constitucional de ser bem informado, mas, o que é ser bem informado? Quais os direitos e deveres do movimento? Quais os direitos e deveres dos órgãos de imprensa? O movimento cruzeirense se guarda no direito constitucional de falar, escrever e protestar o que quiser. Os veículos de comunicação têm o direito constitucional de falarem, escreverem e mostrarem o que quiserem. O que não se pode, e é inadmissível, pelas leis brasileiras, é fazer apologia ao crime de falsa ideologia, ofensas morais e incitação a violência. Cabeça foi feita para pensar.

      Parem com essa “Birra” e se organizem. Somente assim as fileiras do movimento vão estar mais recheadas de valores importantes, que sem dúvida vão pesar muito na balança, quanto precisarmos SENTAR A MESA e reivindicarmos os direitos LÍCITOS da torcida cruzeirense. Lembrem-se, os dois lados têm direitos e deveres.

      Ps. Paulo, parabéns pela sensatez.

      • imprensamineira Says:

        Também virou post. O mesmo. Obrigado pelas cobranças e críticas. São sempre bem vindas. Só enriquecem o debate. abs

    • imprensamineira Says:

      Muito bom. É bonito ver gente que tem a capacidade de resumidamente colocar uma idéia de forma tão clara. Eu invejo. Parabéns. Já virou post. Abraços

  15. Walter Says:

    Essa semana me veio uma preocupação… ve se me ajuda ai… a problema é o seguinte, na ver dade é uma duvida… Quem vai marcar o Messi?? QUEM VAI MARCAR O MESSI?? KKKKKKKKKKKKK
    Um abaço a Mafia!!

  16. Oséias Moc Says:

    Ouvir o Bob Farinha na Globo comentar tá difícil,mas ver aquela cara de inveja dele não tem preço.

    • ACS Says:

      Caixa de foguete……R$ 14,00
      Bandeira do Cruzeiro…..R$ 50,00
      Pacote para DUBAI……..R$ 4.000,00
      Ver as frangas empatando com o lanterninha…..não tem preço !!!

  17. felipe Says:

    eu vi isso… foi ridiculo!

  18. mauricio Says:

    É BRINCADEIRA COMO A EMPRENSA ESPORTIVA ENCHE A BOLA DESSE THIAGO RIBEIRO ELE NÃO FAZ GOL EM NINGUEM E GANHA ELOGIO DE TODOS,O EMPRESARIO DELE DEVE SER MUITO FOTE É TITULAR TODOS OS JOGOS, O WELLINGTON PAULISTA QUE SE CUIDA PORQUE ELE VAI SAIR DO TIME ELE TEM QUE MATAR UM LEÃO TODO JOGO.

  19. Anônimo Says:

    o problema e que o cruzeiro e superior em tudo e ao invés de aceitarem o FATO ficam com essas pessoas pobres de espirito tomando conta da televisão e radio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: