Parece que até o Zezé Perrela cansou…

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella ligou para a rádio Itatiaia no programa bastidores nesta terça-feira (21) e desmentiu veementemente as palavras do repórter da Rádio Itatiaia, Arthur Morais, quando o mesmo noticiou a saída do treinador Adilson Batista e a chegada de Murici Ramalho. Segundo Zezé Perrella, “O senhor Arthur Morais está tentando tumultuar a vida aqui no Cruzeiro, eu nunca conversei com o Murici e eu não admito esse comportamento.

Ele vende e traz jogadores e fala abertamente que não gosta do nosso treinador, com todo respeito que eu tenho pela imprensa fica difícil admitir um comportamento desses e não é a primeira vez”, desabafou o presidente.

Aí está companheiros a deixa para que este movimento ganhe um aliado de peso. O presidente do Cruzeiro deixou bem claro que sua paciência acabou. Chegou a hora de equiparmos com todas as “armas” na forma de dados e emitirmos ao presidente Zezé, inclusive com os níveis de audiência e frequência deste blog.

Saudações Azuis

Texto de Robson Tovarish

Anúncios

31 Respostas to “Parece que até o Zezé Perrela cansou…”

  1. imprensamineira Says:

    E estávamos com dificuldades na manufatura dos flyers, acabou atrasando por conta da final da Libertadores mas já entrará em produção e em breve serão distribuídos no Mineirão. Aguardem e divulguem este blog para seus conhecidos. Abraços

    • Robson Tovarish Says:

      Oh! Cruzeiro quem te conhece não esquece jamais

      O respeito é bom e a gente gosta!
      Faz bem para o ego.
      Reorganiza as nossas ações mentais.
      Reintegra aos mananciais psicológicos, a mais bela vibra da composição humana, o reconhecimento do dever cumprido.

      É por isso companheiros, que a imprensa trabalha a todo vapor contra a lógica. A lógica da concentração, do bom empreendimento, da melhor estrutura, do melhor planejamento e da filiação dos melhores guerreiros. A imprensa combate isso, e esse comportamento é que nos incomoda tanto.

      Devemos ter respeito pela escolha deles? É claro que sim! Se certa camada da sociedade quer viver na penúria, se querem viver de fantasias, se querem proclamar a mentira e desigualdade, deixemo-los. Esse é o alimento que a imprensa tem, para continuar na “mídia” Tentando menosprezar as nossas conquistas, eles distribuem esse produto alimentando o seu “povo” enchendo de ira e fantasias milhares de consumidores do lado negro. Estamos fazendo o nosso papel de combater a todo custo, da nossa maneira inteligente, racional, íntegra e democrática.

      Somos o antídoto contra esse vírus que é a imprensa atleticana. Escolhemos o nosso lado, a nossa “obrigação” é manter o corpo sadio, bem alimentado de títulos, por que assim teremos que nos preocupar com mais alguma coisa, alem de ser o melhor de Minas.

      Robson Tovarish

  2. Gabriel Antonoff Says:

    Podem contar comigo (se precisarem), como disse anteriormente, na criação dos flyer e indicação para produção.

    Para quem não escutou o trecho da conversa do Perrella, tenho o áudio em MP3, quem tiver interesse é só pedir que mando por email.

    Abs.

  3. Rodrigo Mafra Says:

    Eu nunca gostei desse reporter cobrindo o Cruzeiro. Ele está sempre querendo desestabilizar o nosso time. Eu me lembro que, em 2003, esse cara chamava o Marcinho, reserva do Alex, de “Talentinho Azul”. Parecia até que ele tinha participação no passe do jogador. Se eu fosse o Perrella, proibia essa maçã podre de frequentar a Toca.
    Saudações Celestes !!

  4. SIMONE CASTRO Says:

    Há muito tempo eu venho falando aqui para boicotarmos a itatigalo e toda galopress…Acho que agora todo mundo viu realmente quem são.
    Não podemos perder tempo. Tenho plena convicção que queda de audiência e leitores pesa muito para todos eles!
    Não podemos esperar certas coisa acontecerem para agirmos. Por isso, meu boicote já é feito há muito tempo, e repito que foi uma das melhores coisas que fiz!
    O que esse senhor faz com o Cruzeiro, sutilmente, se passando por bonzinho e simpático, muitos outros fazem, como Bobo Faria, que no canal fechado, narrando jogos do Cruzeiro, é um torcedor zebrado, e no canal aberto, quando vai ao Globo esporte, por exemplo,se passa por justo. REALMENTE, CANSEI!
    A cada vez que fico sabendo desse tipo de coisa, penso que nós, torcedores, damos muita trela pra esse pessoal!
    Aposto que aquele mal-educado do José Lino ainda toca o hino do patético em seu programa, que nem é de esportes, e deveria, por isso, ser mais PROFISSIONAL. Mas, como já disse, são um bando de torcedores atleticanos que trabalham na imprensa de modo geral, e não conseguem nem disfarçar a felicidade por termos perdido o título da Libertadores.
    Vamos mexer no bolso deles!

    • imprensamineira Says:

      Sempre lembramos de vc quando postamos estes assuntos sobre esta rádio cancer de Minas. Sua batalha e sabedoria nos move. Continue conosco, Simone. Ainda aguardo um texto bacana seu para virar post, heim? abs

  5. Carlão Azul Says:

    Zezé fez muito bem em enquadrar o plantador de crises Arthur Morais. Vamos ver se assim eles pelo menos respeitem mais o Cruzeiro.

    Abaixo a Galopress.

  6. Francisco Mattos Says:

    O problema não são as declarações e a postura da mídia tendenciosa, e sim nós acreditarmos neles. Torcedor vaia jogador e técnico, seguindo a mídia de indução. Canso mesmo e de ver essa “torcida” corneteira, eles nada mais são que reprodutores do que os “senhores midiáticos” (como o reporter Artur) verbalizam.

    Em primeiro, sempre o CRUZEIRO.

    • imprensamineira Says:

      Correto seu comentário, por isso precisamos manter espaços de debate e denúncia dessa mídia de meia tigela para, aos poucos, abrir a mente dos torcedores de radinho…

  7. wander prado Says:

    A ITATIGALO SO VAI MUDAR QUANDO ELA OUVIR 70000 PESSOAS NO ESTADIO GRITANDO EI ITATIGALO VAI TNC. DO CONTRARIO ELA VAI CONTINUAR FAZENDO A MESMA COISA POIS SABE QUE POUCAS PESSOAS TEM ACESSO A ESTE SITE.

    • ACS Says:

      Wander, avoz do povo é a voz da verdade, pena que temos muitos torcedores Cruzeirenses que não pensam assim, são viciados na patetiaia. Temos que divulgar este site e boicotar a PATETIAIA.

  8. gleidson Says:

    Acho q tem que ser mais divulgado ñ somente o site mais tembem sobre as coisas que acontessem pois converso com amigos e muitos nao tem internet, e so eu falando sobre as coisas q eles acabam concordando, entao tem q ter um jeito de fazer alguns torcedores enxergarem o que se passa nesse imprensa de penas, so assim muitos irao deixar de ver programas e ouvir a itatigaylo

    • imprensamineira Says:

      Os panfletos estão em produção e serão distribuidos em breve. Aguardem. Obrigado pela visita, volte sempre e divulgue o blog pra seus amigos.

  9. MALARTUR CORAIS Says:

    http://www.4shared.com/file/119746328/69e96c53/Arthur_Moraes_-_Perrella.html

    AI ESTA O AUDIO PRA UQEM QUISER ESCUTAR O ZEZE DETONANDO O MALATUR CORAIS

  10. daniel bregunce Says:

    E eles ainda tem a cara de pau de tocar a vinheta …a radio de minas!
    Eu já não ouço essa radio um ano +ou-,é impressionante a valorização que eles deram para os emplumados quando estavam subindo da SEGUNDONA PARA A PRIMEIRA,quase não se falavam do time que sempre colocou o nome de Minas e do Brasil no cenário mundial. Quando os dois times jogam no mesmo horário e data,?o sofrimento!Mesmo com o jogo deles sendo televisionado,essa radio me colocao willi narrando quase o tempo integral e havendo apenas alguns momentos do jogo do cruzeiro,eu fiquei revoltado com esse desrespeito.O PIOR de tudo é que enviei um email para a radio sugerindo que quando os dois jogarem no mesmo horário e data,um jogo seja transmitido na íntegra na am e o outro na fm,visando assim atender as duas torcidas!Nem resposta obtive.
    Chega!Assinei um pacote de tv por assinatura para fujir da itatigalo,ai vem um tal de Bob faria que só sabe criticar o cruzeiro.
    Bom,e a puxação de saco para a torcida deles!Sou torcedor assíduo,já fui em uns 30 cruzeiro e atleticoaté hoje tento encontrar esse diferencial que eles dizema respeito deles, a torcida do cruzeiro foi maior neste último jogo 12/10 e vibrou,cantou e não ouvi ninguem tocar no assunto,para eles só existem a torcida patéticana que eu não vejo nada demais. Vamos cobrar mais respeito para com a torcida azul.

  11. daniel bregunce Says:

    EUODEIO A RADIO ITATIAIA RADICALMENTE!

  12. Geraldo Magela - Inhumas Says:

    deixa esse pessoal prá lá uai. Mostre no campo CRUZEIRÃO o seu valor. AADILSON e ZEZÉ liga não, continue trabalhando é a melhor resposta. Renove o contrao do ADILSON e troque o Kleber pelo Josué que ganharemos tudo em 2010, 2011, 2012 . . . . . . . . . . . . . Sou de Inhumas Estado de Goiás e Cruzeirense fanático.

  13. Sueli Says:

    Vocês não tem uma roupa pra lavar, uma vasilha pra lavar não?
    Deixe em paz os jornalistas, só porque torcem para o melhor time do mundo?
    A inveja é um sentimento muito feio…
    Que coisa feia meninos,
    Parem com essa besteira

  14. Fabio Says:

    Desde 2003 não nao disputávamos nada, e com pouco tempo de trabalho do técnico Adilson batista, chegamos a final de uma libertadores o que um grande feito, e perdemos por causa de jogadores que não corresponderam na hora que devia mostrar a que veio, como Kleber que ganha 300 paus pra perder um gol sem goleiro como fez La na argentina, perdemos também por culpa da diretoria que vendeu uma das peças mais importantes do time prematuramente, que foi o caso do Ramires que já não era mais do Cruzeiro, não havia muitos recursos no banco para o técnico naquela final tanto que o time estava sendo poupado no Brasileirao.
    O Cruzeiro não tem um péssimo time, mas também não e essa maravilha de elenco que a mídia diz so pra jogar a culpa nas costas do técnico dizendo que ele escala errado, a verdade e que o elenco e a conta do cha, uma contusão ou uma expulsão se torna um problema serio.
    Mas uma corrente em maça de criticas do grupo associados minas faz a cabeça da torcida direitinho contra o melhor técnico que já passou pela toca desde a tríplice coroa. A principal fonte de critica e a Itatiaia com o “Cruzeirense” Alberto Rodrigues,o Atleticano Lelio Gustavo e Mario enrique, como o apoio da TV Catolica “TV Horizonte” com o programa “Aqui Esportes” apresentado por Poliana, onde o Son salvador junto com Ivan Drumon, descem a lenha no técnico por pura perseguição pessoal pelo fato do Adilson ter esculhambado a imprensa mineira La em São Paulo, e visível a tentativa desse grupo de derrubar o ambiente no Cruzeiro.
    O Adilson e um fanático por futebol e estratégia, so ele sabe o que um certo jogador pode produzir em certas ocasiões, simplesmente porque ele vive o dia dia do Clube, e os senhores comentaristas dessas emissoras porcas de trabalhos porcos não sabem nada do elenco do Cruzeiro, e se acham no direito de ficar em um estúdio com ar condicionado detonando uma área que são LEIGOS e mal intencionados, a verdade e essa! A imprensa mineira nega números e se baseia nas próprias convicções .

  15. Fabio Says:

    @Sueli

    Você realmente entende de futebol, torce para um time de 101 anos de idade e so ganhou um único titulo a 4 décadas atrás, no minino seu pai ou tua mãe te deixou essa cruz , kkkk, e sempre assim, Atreticano e torcedor de herança 😀

    Enquanto isso o Cruzeiro com 87 anos apenas já tem duas libertadores, quatro copas do Brasil, e dois Brasileiros, e uma torcida de 5,7 milhões mais que o dobro do segundo colocado no estado , e a quinta maior de todo pais perdendo apenas para, Flamengo 32,5 milhões, Corinthians 22,9 SP 15,3 Grêmio 7,6

    Enquanto nos Cruzeirenses lotamos estádios com ingressos de 20 a 80 reais, vocês do “Galo” se não botar ingresso quase de graça( 2 reais) ninguém vai, tudo fogo de palha simpatizante, e ai com muito custo lotaram o estádio no jogo “Galo” VS Flamengo que deu 64 mil pagantes com o detalhe de mais de 15 mil Flamenguistas KKKKK, mas ai vem o associados minas e diz: A torcida do “Galo” e incrível!!, e vocês acreditam, haushaushhaus, se a do Atretico e “incrível”, a do Cruzeiro então vão ter que inventar uma nova palavra para definir a china Azul que se expande a olho nu, e lota a capacidade máxima do Mineirão umas duas vezes com um PE nas costas e detem o Record do estádio com 137 mil 😀

  16. Claudio Says:

    Já não leio nenhum destes jornais citados , não ouço esta rádio. Concordo plenamente que a imprensa mineira é tendenciosa e maliciosa.

    Se ja não bastasse o bairrismo do eixo RJ-SP, temos que aturar estes pseudo informantes de nosso tempo.

    Mas a HISTÓRIA do CRUZEIRO é maior que isso.

  17. torcedor cruzerense lucio Says:

    se eu fosse zeze perrela aceitava logo a proposta do palmeiras pois dinheiro nao cresce em arvore aceita logo cara e contrata outro jogador pro cruzeiro aceita logo a proposta do palmeiras antes que eles vao atras de outro jogador

  18. Santana Says:

    Galera descobri este Blog e finalmente vou poder escrever aqui minha indiguinação… sou cruzeirense desde que nasci.. filho de atleticano que largou minha mãe com 04 filhos… mas não vem ao caso…
    sou a favor de boicotar a imprensa mineira em geral que insiste em plantar esse folclore de torcida ” apaixonada” ” massa ” e quando se trata da China azul é somente mais uma torcida.Queremos respeito basta de parcialidade.. seus galinhas da imprensa mineira…
    Abraços

  19. Santana Says:

    Dalhe cruzeiroooooooooooooooooooooooooo…. no mineirão é 5 x 0 no Real Potosi….

  20. julio cesar de oliveira Says:

    gostaria de sugerir neste momento em que o cruzeiro vive ,uma contratacao de peso para abalar as minas gerais,sugiro ao zeze perrela,que va ate a argentina,va ao boca juniors,tente trazer o riquelme para ca,a torcida busca no aeroporto,mande fazer camisas personalizadas que a torcida compra,ira atrair investidores,e a torcida vai lotar o mineirao direto e esse ano e ano de eleicao e o zeze quer se candidatar de novo,a torcida garante, um abraco cruzeiroooooooooooooooooo

  21. leandro aparecido barbosa Says:

    FORA PERRELA!!!

  22. Carvalho Says:

    Alô,

    Ontem escutei na rádio: imprensa é o elo entro a equipe e a torcida. Essa é uma das funções da imprensa, concordo plenamente. A outra é a sua ação intelectual ao veicular notícias e comentários. O rádio desde o início do século XX tem sido uma ferramenta exemplar para o contato direto com o cidadão, o torcedor e como qualquer revista, ajuda àquele que o escuta a formar opiniões, certar ou erradas. Roosvel reconstruiu o consenso americano após a crise de 29 com projetos reais para reaquecer a economia e também fez uso do rádio para aproximar os ouvintes da nação, e claramente a aquece-los de esperanças.
    Enfim, não há e nunca haverá a neutralidade de um profissional quanto envolve-se paixão no meio. Por parte alguma haverá. A saída do técnico ratifica o trabalho intelectual de profissionais que construíram bem, mesmo que não intencionalmente, as instabilidades do lado azul. Isso é o que eu penso. Procuro ler o futebol para além dos fundamentos dos jogares e substituições dos técnicos. Futebol, “para quem estuda”, tem que ser visto como uma forma de reprodução social que está enraizada em nossa sociedade, ligado organicamente com blocos e grupos. Não há imparcialidade, essa nunca passará perto do futebol. Para aqueles que frequentaram e frequentam a academia sabe que afirmar neutralidade na ciência exercida é mais que uma falácia, e sim um “crime”, que merece castigo.

    Meus caros,
    É isso que penso.
    A arquibancada precisa se blindar, para que o próximo técnico azul não seja minado como esse foi.

    Saudações!

  23. Eliseu Says:

    ITATIGALO NUNCA MAIS …
    FORA LÉLIO GUSTGALO

  24. Rachid Says:

    É isso mesmo rapaziada!

    Essa turma emplumada de cor-de-rosa, há muito vive de fazer uma imprensa tendenciosa e mentirosa.
    Só se vê nas emissoras vociferantes que criam mitos de : a massa, a única torcida fiel, a mais fanática.
    Ora bolas! Em 2006 os torcedores foram ao centro de treinamento para agredir os jogadores deles. Constantemente xingam e mostram cédulas aos jogadores.
    E ainda têm a audácia de reclamar que a imprensa protege os paulistas e cariocas.
    É um nojo ouvir a itatiaia falando só do Atlético, ou a 98FM, Globo, etc.

    Há uns dois anos um apresentador da TV Horizonte teve a audácia de palavrear sobre um livro sobre o Atlético ( Galo só na boca deles!) , dizendo que era o único livro sobre um time de futebol, sendo que já se editara vários sobre Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Flamengo, etc.

    Um bobo, que estava ali fazendo uso da oportunidade para ficar torcendo. Vá para a arquibancada , idiota!

    Um abraço azul!

  25. Angelo Says:

    Concordo com todos os comentários acima. Gostaria muito que a torcida do Cruzeiro se tornasse única e deixasse de acompanhar a Atletiaia, vejam alguns motivos:

    Quando o Luxemburgo dirigia o atlético, em nenhum momento o reporter da atletiaia que cobre o atletico , noticiou que por várias vezes, o treinador não comparecia nos treinos da manhã por passar a noite jogando cartas, quem comanda os treinos era o Antonio Mello.
    Esta notícia só veio à tona quando o Dario peito de Aço, chutou o balde no programa da Alterosa esporte.

    Outro Fato: O Luxemburgo, quando técnico do Palmeiras, indicou o Evandro para o Atletico, ele disse que era um jogador de tamanha inteleigência tática que ele (Luxemburgo não havia trabalhado com ninguém assim), só para lembrar que este mesmo treinador já tinha dirigido o Alex, RIvaldo, Dijalminha, Cafu, Roberto Carlos, Luisão etc.
    Passados um ano, O Luxemburgo veio dirigir o atletico, quem ele manda embora, o mesmo Evandro.

    Ora, ele (Evandro) não era o atleta mais inteligente que o treinador havia trabalhado? Ninguém da atletiaia, se manifestou a respeito pois será que Luxemburgo não recebeu comissão da Traffic para intermedirar o atleta com atletico?

    O Luxemburgo teve o disparate de participar do programa da Turma do bate bola e pediu ao vivo ao Presidente da rádio, para não ficar pedindo a escalação do goleiro Renan,para não prejudicar o seu trabalho. Ora, quando o Adilson Batista iria tomar uma decisão desta e sairia ileso.coisa de atletiaia.

    Os comentárista Lelio Gustavo e Junior Brasil, derrubaram o técnico Adilson Batista, com o aval da torcida do cruzeiro, que frequenta o estádio e se deixa influênciar.
    Agora, passados dois anos, a torcida olha para trás e pede pelo amor de deus, pelo Adilson Batista.

    Precisamos nos unir contra estes caras que ficam plantando crise no cruzeiro e em contra partida, blindam o atletico.

    Força Cruzeiro!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: