Conquiste a paz?

“Conquiste a Paz”

Essa talvez tenha sido a maior falácia da imprensa mineira nos últimos tempos. Como é possível buscar a paz se na primeira oportunidade o sinal verde para a guerra entre torcidas é aceso? Se o objetivo é realmente promover a paz, qual é o saldo em incitar ainda mais a rivalidade entre Cruzeiro e atlético?

O que dizer do comportamento dos dirigentes galináceos no jogo entre atlético e São Paulo, quando fizeram que sua mascote – a galinha gorda – adentrasse na relva do Mineirão portando uma bandeira do Estudiantes de La Plata?

Definitivamente, isso não foi um desrespeito. Foi um desabafo. Foi uma forma de extravasar toda a comemoração que há mais de dois anos está presa na garganta de cada simpatizante do timeco de vespasiano. Nossa derrota na Libertadores fez com que as galinhas vomitassem o chopp centenário com gosto de urina (e sem contar que nem no ano seguinte foi permitido o revés).

Vangloriar-se dos louros alheios é válvula de escape desses medíocres e eu sinceramente não os culpo por isso. Afinal de contas, de que outra forma poderia ser comemorado um título de Libertadores do lado de lá? Por méritos próprios? Sem chance…

O que restou de negativo em tudo isso foi o papel da “grande” imprensa de Belo Horizonte, que avalizou toda essa euforia e que, por detrás das câmeras, também alfinetou o grande Cruzeiro Esporte Clube, cujas glórias e títulos ultrapassam os limites das Minas Gerais. Impensadamente, fez acirrar ainda mais a rivalidade entre torcidas. Convidou cada integrante da nação azul a odiar ainda mais o time do cais seco. A imprensa segundina agiu dessa forma para tentar trazer de volta uma rivalidade que há muito tempo deixou de existir. A que custo?

O fato é que ganhar duas Libertadores, Quatro Copas do Brasil, Duas Supercopas, Dois Campeonatos Brasileiros e tantos outros títulos demanda estrutura, planejamento e dirigentes preparados. Levar o nome de Belo Horizonte e de Minas Gerais para fora do país é mérito exclusivamente azul e branco. Isso tem que ser levado em conta sempre. Não é um boquirroto, despreparado, falastrão, que dirige seu time da arquibancada com o apoio da mídia que porá a prova toda a tradição do Cruzeiro Esporte Clube. Como diz meu grande amigo Lautner: “Os cães ladram e a caravana passa”.

Acho que já passou da hora de rever conceitos. Principalmente por parte daqueles que se dizem jornalistas(?) (im)parciais…

Texto muito bem escrito e postado por Luiz Otávio em 25.07.09.

Anúncios

128 Respostas to “Conquiste a paz?”

  1. simone castro Says:

    Assino onde?
    Já tinha essa mesma preocupação. A imprensa se mostra totalmente incoerente e provinciana, a partir do momento em que endossa essas atitudes dos torcedores argentinos-paraguaios!
    Dar espaço à esses imbecis, só prova o que já venho dizendo: Não vale a pena escutar/ler/assistir esse pessoal, tão imbecil quanto…

    • Robson Tovarish Says:

      DNA AZUL

      Qual o papel da imprensa esportiva mineira? Seria o de informar sem parcialidade os fatos que rolam dentro e fora do mundo dos esportes. Mas os provincianos a cada dia são surpreendidos e nesta sexta-feira (31) com a chegada do Presidente Lula a Belo horizonte, não foi diferente. A imprensa tomou um choque com as declarações do Presidente, ao afirmar categoricamente que é Cruzeirense, e que torce pelo melhor de Minas desde a era Dirceu, Tostão, Natal e companhia.

      Excelente escolha fez o Presidente Lula, assim os paupérrimos veículos de imprensa de Minas ficaram mais uma vez com suas pautas em branco na mão. E agora! Um Presidente Cruzeirense, o Governador é Cruzeirense, Marco Antonio Teixeira da CBF é doente pelo Cruzeiro, o Zezé, nem se fala é apaixonadíssimo, a torcida carrega a idolatria azul dentro do peito e assim vamos levando a vida.

      E a cada dia que passa a bandeira azul estrelada é hasteada em mastros espalhados por este mundo. De lá tremula representando as conquistas, fazendo um intercâmbio de povos e valores a que o esporte se propõe. Lapidamos os nossos sentimentos, durante anos de páginas heróicas e imortais em um processo de alquimia irrestrito vindo desde os emigrantes italianos.

      Adoramos nossos ídolos, como jóias de altíssimo valor, homenageando-os com os bustos da gloria em nossos corações. E isso povo azul, gente azul, corações azuis, a imprensa não pode combater jamais, porque está enraizado, vem do ventre, da mais feliz e profunda acoplagem genética do ser, do mais puro sabor, do melhor ou do mais humilde manjar, da mais rígida lei democrática que impera no peito de cada um de nós, a de ser Cruzeirense custe o que custar, nas vitorias e nas derrotas, enfrentando adversários dentro e fora dos gramados.

    • Robson Tovarish Says:

      Imprensa atleticana escapa de goleada

      O que vimos ontem no Mineirão foi um verdadeiro massacre alviverde pra cima da imprensa atleticana. Ora mas eles não jogaram! Como não jogaram? Alguns jornalistas de vários veículos de imprensa faltaram entrar em campo, quando Diego Souza por três vezes esteve para marcar. Os jogadores do Palmeiras que também são limitados saíram de campo devendo a sua torcida de meter uma goleada histórica para cima da imprensa mineira nesta quarta feira no Mineirão. Com esse futebolzinho jogado contra o Palmeiras, vão precisar cruzar bem os dedos e baterem muita latinha se quiserem arrumar uma vaga na Copa Libertadora dentro do Brasileirão.

  2. Augusto Bispo Says:

    Perfeito, também comungo desta opinião, mas devagarzinho vai se configurando e explicitando esta facção de derrotados que tentam desmerecer as conquistas do ZERAÇO aqui no estado, porque a opinião deste não têm nenhum impacto fora de minas. Agora eles tem que comemorar a colocação da (eguinha paraguaia) líder, porque titulo eles não tem condições e no maximo vão classificar para Sul-americana, pois estão esquentando o lugar para outro. Ai sim eu quero ver o que eles irão publicar

  3. simone castro Says:

    Depois, quando os torcedores se enfrentam nas ruas, no Mineirão, e em todo e qualquer lugar, eles vêem pedir paz! São manipuladores, não estão nem aí se alguém morrer, mesmo sendo pateticano!
    São falsos, querem é notícia, mesmo que ela possa provocar alguma reação desagradável.
    Também, só de darem ouvidos e aplaudirem as atitudes desse psicopata chamado Alexandre Kalil, o que mais podemos esperar?
    Preocupação sincera com os torcedores?
    Preocupação sincera com a paz entre as torcidas?
    Preocupação sincera com o bem-estar do torcedor?
    Preocupação sincera com o patrimônio da cidade?

    Para eles TUDO é notícia.
    E é bom.
    Audiência certa!

  4. Augusto Bispo Says:

    Outra coisa o REtardeli, fez comemorações contra a torcida do CRUZEIRO e ninguém ficou indignado, quando o Gladiador imitou um frango no jogo contra as abelhinhas eles incentivaram ameaça de morte e tudo mais, todo mundo comentou e reprovou, agora parece que e diferente . Essa imprensa esportiva não tem nenhuma credibilidade e um câncer no estado de minas, o exemplo maior de manipulação foi Jacu morais que se diz cruzeirense.

  5. Flavio Carneiro Says:

    Texto perfeito! Assino embaixo de tudo o que foi escrito.

  6. Flavio Carneiro Says:

    Eu não compro jornal de BH, não assisto os programas esportivos daqui e tenho evitado a radio itaticana, assim espero poder viver mais e melhor. Tenho buscado as notícias do meu clube apenas na internet, principalmente no site oficial do Cruzeiro e no cruzeiro.org. Se todos os cruzeirenses fizessem o mesmo, tenho certeza que as coisas seriam diferente, afinal somos maioria em MG e eles dependem de nós para sobreviver!

    • ACS Says:

      Flávio estou com vc em tudo que disse, fço como vc só vejo as notícias do Cruzeiro pelo site do mesmo assim se todos os cruzeirenses fizessem o mesmo a imprensa mineira e pateticana teria uma redução de arrecadação em mais de 60%.
      Vamos torcida cruzeirense vamos boicotar jornal estado de minas,TV Alterosa,jornal Aqui, tempo, supernotícias radio patetiaia

  7. Francisco Mattos Says:

    “O Cruzeiro está para o patetico, assim como o Manchester United está para o Manchester City”…Existe um abismo entre os dois. A única semelhança é que estão na mesma cidade. O Zezé já alertou quem é rival do Cruzeiro, e os “senhores midiáticos” insistem nesta insanidade de colocar um time do 2° escalão brasileiro, como rival do Cruzeiro.
    A nem!!!!

  8. Tostao Says:

    PESSOAL…URGENTE!!!! Precisamos mostrar a nossa diretoria. O senhor Arthur Moraes continua aprontando. Ontem, ao entrevistar Paraná, o jogador disse que o time não saiu com a vitória por causa dos erros de finalização. Imediatamente o repórter foi ao Kleber e ao Ribeiro dizendo que o Paraná acredita que a culpa pela ausência da vitória foi do ataque do Cruzeiro! Esse cara está trabalhando incansavelmente contra o Cruzeiro. Isso não pode passar batido!!!!!

    • Gustavo Martins Says:

      Eu mandei um e-mail para a Itatiaia reclamando justamente disto, Tostão. Mas pra variar mais um e-mail meu vai passar em branco.
      Mas o pior é que o Paraná não citou onde eram os erros. Na minha opinião, ele quis se referir ao erro grotesco do Thiago Heleno. Então o senhor Arthur Morais “interpretou” que ele estava falando dos atacantes e foi correndo tentar plantar mais uma crise.
      Penso que a campanha contra a Itatigalo deveria ser focada neste senhor, que não pode mais ser setorista do Cruzeiro.

      • Mauricio Says:

        Não se implanta uma crise aonde ela já nasceu, camarada. Quando um time está horrível, a crise é consequencia. Aposto como vai discordar de mim rssss, pois, não dá o braço a torcer, claro. kkk

  9. Francisco Mattos Says:

    A diretoria já está de olho nesse camarada… só falta todos perceberem isso.

  10. Francisco Mattos Says:

    http://www.torcida5estrelas.com/2009/07/audio-zeze-perrella-critica-o-reporter.html

  11. Glauber Says:

    falando de imprensa mineira hoje li na internet algo repugnante e anti-ético, posso até estar bastante atrasado pois o post em questão (o que eu li) é de 11 de maio de 2009, porém, me pareceu que era um blog do super esportes. confiram no link:

    http://superesportesbrasil.blogspot.com/2009/05/cruzeiro-x-imprensa-mineira.html

    neste post o site atual é duramente criticado, assim como a torcida cruzeirense. Considerando o nº de comentários pode ser que muitos não saibam da existência do mesmo. Respondam-no à altura.

  12. Francisco Mattos Says:

    Isso ae é coisa de segundinos…

  13. Harin Salas Says:

    Ninguém da nossa “imprensa” monocromática abordou o assunto!!! Ficaram de BICO calado, enquanto o falastrão, boquirroto Kanil fez o que quiz. Até usar o Mineirão e a ADEMG eles usaram para achincalhar o Cruzeiro e está tudo normal!!!!!

  14. Júlio Assunção Says:

    Excelente atitude a desse site e blog!
    Já passou da hora da china azul boicotar essa imprensa palhaça.
    Tenho um blog e já coloquei vcs como “recomendado”.
    Temos que denunciar e divulgar todas essas vergonhosas armações.
    SAUDAÇÕES CELESTES !

    http://www.foradarea.blogspot.com

  15. macgno Says:

    Vamos atarcar em outra area contras estes(lixo imprensa) vamos fazer campanha de nao comprar produtos que sao anuciados nestes viculos de comunicacao vamso encher as caixa de e-mail desta empresas que fasem propaganda nestes veiculos …e pricipalmente se os veiculos de comincacao nao mudar com o nosso cruzeiro nao compraremos produtos que sao anuciadas neste lixo e uma ideia.
    vamo qui vamo cruzeiro

  16. Rodrigo Mafra Says:

    Como disse o torcedor Augusto Bispo, quando o Kleber fez aquela comemoração, fizeram um fuzuê danado. Até julgamennto no TJD teve.
    Agora o Retardelli faz e não acontece nada.
    Não nos esqueçamos também da Globo Minas, que dá um tratamento diferenciado aos pateticanos. É só ver as aneiras faladas pelo BOBO Faria, as narrações do Rogério Corrêa e Marcos Leandro, protegendo sempre o patético e reverenciando a terceira torcida de Minas

  17. Mauricio Toledo Says:

    Não se chega a lugar algum quando se fala em rivalidade entre torcidas. Primeiramente, deveria ser o esporte, uma manifestação de alegria e paz entre todos.
    Mas há sim, entre as torcidas, as pessoas de má intenção a jogar fogo e incitar e induzir aos mais fracos e mal informados, a violência, seja ela verbal ou física.
    Acho portanto, conveniente aqui vir e dizer que, como sabemos da “Ação e Reação”, foi normal a atitude da torcida do Atlético quando entrou no estádio através de seu mascote, com a bandeira do Campeão da Libertadores. Afinal, é público e notório que uma grande maioria dos cruzeirenses, não brincam ou fazem gozações de forma sadia, em relação aos atleticanos.
    Eu, torcedor do Atlético assim como inúmeros outros torcedores, também tenho sobrinhos e amigos cruzeirenses. E falo, de cadeira, que sempre ouço os relatos destes torcedores que, “gostam mesmo é de querer humilhar e ofender a moral do rival e de seus jogadores. Basta ter ouvidos e memória para se lembrar das coisas, das ofensas aos jogadores do Atlético, como, Danilinho e atualmente ao Diego Tardelli.
    Isto voces não criticam, não é mesmo?
    Pois então, tendenciosos como são, dão opiniões ridículas como a deste infeliz e frustrado vice campeão da Libertadores, Luiz Otávio e outros frustrados de quem lí outras opiniões.
    Procurem primeiramente, rever seus gestos, ações e palavras, para depois, falarem alguma coisa, se colocando como superiores e vítimas da imprensa.
    Olhem seu time, sua diretoria, que deixaram chegar o tal do Sorin(que já foi jogador um dia), afim de apenas ganhar dinheiro às custas da iludida torcida cruzeirense, se tratar e depois de recuperado, noticiar sua aposentadoria e ainda se fingiu emocionado e choroso, mas, de bolsos cheios.
    Cantem algum título após conquistá-lo, senão, acontecerá sempre o que todo o Brasil viu naquela noite argentina. rs
    Cobrem mais dos Perrelas pois, são uns interesseiros, que só pensam em ganhar dinheiro e embolsá-lo, e trazerem os jogadores que hoje estão trazendo.
    Apareçam na cidade de Igaratinga-MG e perguntem sobre o patrimônio deles, lá por aquelas bandas, aonde mantêm terras e parentes. Depois, aí sim, tentem falar da Diretoria do Atlético Mineiro.
    Saudações Atleticanas e, ya me voi, hermanos jajajajaja

  18. Robson Tovarish Says:

    O outro lado da moeda

    Mauricio, você disse que choramos o leite derramado, que somos injustiçados pela imprensa mineira e que não olhamos para a nossa diretoria e jogadores! Ora senhor coloque a mão na consciência e tente lembrar o que o seu “clube” faturou nesses anos, a não ser dividas e mandatos de apreensões. Vire-se para o norte e tente imaginar um projeto especifico direcionado para o seu “clube”, a não ser atos infundados, desvios de patrimônios e fraudes.

    Faça um mestrado em economia e tente fazer do seu “clube” um “clube” rentável, descobridor de craques e vitrine para o cenário esportivo mundial. Se olhe no espelho pelas manhas e faça um exame da sua “consciência” fazendo uma oração com os seguintes mantras:

    Senhor ajude com seu poder para que o meu “galo” não apanhe mais de cinco do Cruzeiro, todo ano é assim. Ajude para que o meu “galo” não seja um Cavalo Paraguaio e fature esse brasileiro, acabando de vez com esse martírio de 39 anos sem títulos. E o meu último pedido Senhor, dei-me forças e compreensão para suportar ver o meu rival Cruzeiro Esporte Clube, se um Clube rentável, organizado e que sempre chega às finas dos campeonatos que disputa. Faça Senhor que o meu “galo” seja assim como eles, e me perdoe, mas isso é inveja mesmo.

  19. simone castro Says:

    Argentino paraguaio, é por causa de pessoas do seu naipe, que não existe paz no futebol!
    Pergunte sobre o mensalão que até hoje “colabora”com o BMG e com a Erkal, construtora do psicopata do seu presidente!
    Já que vc é tão justo assim, olhe também o seu lado!

    Vocês é que são iludidos, que até hoje estão esperando o MARQUES jogar…
    Quem contratou ele mesmo? Ele jogou esse ano? Aposto que ainda vão votar nele para ser deputado…

    Verdadeiros coadjuvantes, que comemoram títulos alheios como se fossem seus, e vestem um monte de camisas de outros times, a ponto de não saberem mais qual é a sua…

    Pode ter certeza que preferimos ser vice-campeão de uma Libertadores, do que não ser campeão DE NADA, e muito menos ter o gosto de ser BICAMPEÃO DA MESMA! Ah, isso vc e sua torcidinha de abelhas não sabem, né?

    Vocês são simplesmente ridículos, porque agora mesmo estão babando,e se lambuzando, se achando os melhores do brasileiro..rsrsrsr Ou seria da Argentina?

    Aliás, um time que joga a sujeira para debaixo do tapete, e vive de maquiar sua “estrutura”, e de comprar “a massa de manobra” só pode ser isso mesmo: motivo de chacota nacional! Time de segunda divisão, com torcedores com mentalidade idem!
    E se você tem memória, quantas ofensas ao Cruzeiro o seu presidente psicopata não fez? Se lembra quando ele bateu num torcedor do próprio time? É assim que vocês são!

    Torcidinha invejosa e carente, que não tem nem competência para ganhar ao menos uma Copa do Brasil. Nós já temos 4!
    Enquanto isso, vivem de marketing, tentando mostrar ao mundo sua ridícula bandeirinha preta listrada, parecida com a de muitos outros times.
    Para esse timeco e essa torcidazinha , vale tudo: comprar pódio de corrida, apoiar argentino e implorar para que mostrem sua bandeirinha no carro de bombeiros, roubar broche do Botafogo, comprar time para não cair, fazer visitinhas suspeitas à CBF pedindo “carinho”com o time, e por aí vai…

    Há pouco tempo atrás, vc devia estar se borrando ( ops!) de medo de ver o CRUZEIRO ser MAIS UMA VEZ CAMPEÃO da LIBERTADORES, e aposto que até pensou em viajar, em tomar calmante para dormir no dia do jogo… nem conseguia trabalhar direito, não foi assim?

    NÓS PODEMOS TER ORGULHO, SIM!
    Somos o ÚNICO time de Minas que o Brasil respeita!
    Somos o ÚNICO time de Minas que não é chacota no Brasil!
    FIZEMOS POR ONDE, CONQUISTANDO TÍTULOS, E NÃO COMEMORANDO O DOS OUTROS!

    E saiba: Aqui é nosso espaço. Vá procurar saber dos erros da sua diretoria. Ah, mas por enquanto não precisa, né? Quando começarem a cair, vão para a frente da sede gritar “au, au, au, devolve meu Nescau”, ou então: vamos subir, galôôôôô, vamos subir, galôôôôô! Ou então, se ajoelharão aos pés dos jogadores saindo do ônibus, implorando para eles não deixarem o time cair, e rezando um montão de Ave Marias…

    Estamos esperando vocês bordarem no escudo a estrela de campeão da segundona… Se esqueceram? Que conveniente! Mas continuamos esperando…Afinal, foi tão comemorado por vocês!
    Uma dica: coloquem esse título argentino no seu hino, assim como colocaram o “campeonato do gelo”! Seria bem a sua cara!

    Quanto à sua “despedida”,não me surpreende, afinal, nem você sabe o que é…Se é galo ou abelha, se é argentino ou alemão, se é de primeira ou de segunda, se é cocota ou se é chacota, se vale 10 ou 1 real…Oh, vida cruel…

  20. simone castro Says:

    Gente, o que aconteceu com o blog, que não está sendo atualizado?

  21. simone castro Says:

    E tem uma resposta minha ao frango que entrou aqui para nos afrontar, que não foi publicada…
    Imprensa Mineira, cadê você?

    • Mauricio Toledo Says:

      O choro é livre!!! E, a tristeza tem de se colocar pra fora. Assim como Wagner pipoqueiro, Gersom Magrão etc..
      Ah..ia me esquecendo… agora é hora da torcidinha mais fria de Minas, começar a esvaziar o mineirão. Pois, só vão na boa, quando vão rss… Como está mesmo a média de renda de vcs nos últimos 3 anos?
      rsss
      Chora Raposa Velha

      • lelo Says:

        mais um atleticano debil mental com discurso pronto.
        Se a porra de sua torcida é tão boa, porque nunca ganharam nada dentero do mineirão?
        Por que nao possuem musicas? por que nao pensam e exigem mudanças?

  22. Anônimo Says:

    ARTUR MORAIS PROVOCA DE NOVO. ESTÃO NA OFENSIVA PARA DERRUBAR O ADILSON

  23. Francisco Mattos Says:

    Quem viu o chilique da Itatiaia pela voz do Júnior Enfeião????
    Só tem corneteiro nessa porra!

  24. Marcos Says:

    O que a Rádio Atletiaia está fazendo é a coisa mais escandalosa que já vi nos úiltimos anos. Não registram o apoio que a maior parte da torcida demonstra para o nosso grande treinador, e sim apenas as vaias de pequena parte da torcida. E o Artur Morais? Está programado pelo conselheiro do Atlético (Emanuel Carneiro) para provocar um clima ruim dentro da TOCA 2. ARTUR MORAIS, ANTONIO MELANE E FLÁVIO JÚNIOR LONGE DA TOCA JÁ! SÃO OS JORNALISTAS QUE NÃO MERECEM RESPEITO DA TORCIDA DO CRUZEIRO.

  25. simone castro Says:

    São atleticanos adorando essa fase ruim do Cruzeiro, e não conseguem nem disfarçar…

    Não passam que ele tem o apoio de boa parte da torcida… Ficam orquestrando entrevistas com o torcedor detonando nosso técnico e a diretoria, fingindo ser algo natural, mas sabemos que não é!
    Bom mesmo para eles só o Kaiuzinho light, que pode falar, esbravejar, ser mal educado, atacar e ridicularizar a tudo e a todos, que eles se abaixam, como cachorrinhos que servem ao Cão -Alfa, o líder da matilha…

    Tentam por lenha na fogueira, cada vez mais.

    Júnior brasil, Deus me livre! Histérico, péssimo comentarista, leva tudo para o lado pessoal, acha que é o dono da verdade, gosta de criticar, mas não suporta ser criticado!
    Péssimo, péssimo…

  26. Robson Tovarish Says:

    Mais uma dose.

    Independente do trabalho bairrista que a imprensa atleticana vem desempenhado contra o Cruzeiro chegou à hora de mostrarmos que estamos unidos para tirar o clube desta situação. Na quinta-feira estive no Mineirão e presenciei a guerra de insultos entre os torcedores do Cruzeiro. Os da arquibancada apoiavam o time, enquanto a galera das cadeiras vaiava alguns jogadores e o treinador.

    Quero aqui apoiar e assino em baixo tudo o que o presidente Zezé Perrela disse na sua coletiva ontem. Até 20 dias atrás éramos os melhores do Brasil e agora não valemos nada? Usemos o bom senso e a lógica. Quantas vezes nos foram dada uma segunda chance. Quantas vezes nos foram dada mais uma dose para curarmos algum mal físico ou espiritual. Pensem no passado, o que nós éramos e o que somos agora. Criar crises isso é o que o lado negro e a imprensa atleticana querem.

  27. ACS Says:

    ROBSON, VOCE ESTÁ CERTÍSSIMO NAS SUAS COLOCAÇÕES.

  28. Mauricio Toledo Says:

    Continuam as meninas a desdenhar vantagens… Dar de 5 no rival, assim como o rival já deu de 9 em vcs. Isto é passado e vivenciar o presente seria bem melhor. 11 expulsões em 16 jogos, 16º lugar na tabela.
    E ainda assim, querem se mostrar superiores. Agora sim, creio que o timeco azul-frescor deva melhorar um pouquinho, pois, vendendo o pipoqueiro e anti-jogo Wagner, Gerson Horrível(faltam mais alguns), quem sabe melhorem suas apresentações.
    Não é preciso ser mestrado em nada, a não ser q o Sr. Torvalhi sei lá o que, o tenha de ser para que possa ver a verdade ou, a realidade.
    Sorín rsrs, veio apenas para se operar, ganhar mais alguns dólares e se aposentar às custas de quem? Da iludida torcida. O “perseguido” e “Injustiçado” Kleber hehehe, veio para ganhar a Libertadores, mas apenas ganhou o “Rural” como vcs dizem rsss… E só!
    Não chorem pois, não conseguirão continuar a ver o que hoje, é ( e sempre foi), na realidade, o time do Cruzeiro.
    Deveriam ler sim, um pouco dos jornais mineiros ou mesmo, entrarem no site do Galo e verão que dívidas são sanadas, salários em dia.
    Ps: O que adianta pagarem alto por jogadores que em nada ajudaram até o momento? DNA azul? De Nada Adianta…

    • simone castro Says:

      Você, Frango, que viveu do passado durante 38 ANOS, falando isso???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
      Só posso rir!
      Você é um ótimo humorista!

      • Mauricio Toledo Says:

        Bem, ao menos ganhamos o título nacional há 38 anos, mas vcs fizeram piorzinho né? Ganharam só depois dos 38 anos rs.
        E ainda querem a força, tornar a Taça Brasil sei lá, em Campeonato Brasileiro huahuhua…Trouxas

  29. Mauricio Toledo Says:

    Seu direito acaba quando o direito dos outros se inicia. O famoso ilusionista “Kleber”, “O injustiçado, perseguido e nenhum pouco violento” enfim, o “Fair Play” em pessoa, após imitar uma galinha, sua esposa ou o que quer que seja, no mineirão, deu ao nosso mascote, o direito de também gozar o vice campeonato da libertadores. Questão de Ação e Reação… Conhecem isto? Creio que não.
    Nas duas últimas semanas estive na cidade de Rio Casca e mais uma vez pude comprovar como esta torcida do timeco cruzeiro, gosta de querer ofender ao seu rival. Ouví da boca de cruzeirenses, diretamente, sem saberem que sou atleticano, o desejo, o intuito que eles(voces) têm de ofender.
    O que quer que escrevam aqui, não passa de balela.
    E mais, nã leiam nem vejam e nem escutem mesmo a imprensa mineira, ela não precisa de pessoas sem opinião ou visão da realidade.

    • simone castro Says:

      O torcedor do segundo time MAIS ENDIVIDADO do Brasil, tem a ousadia de tentar nos fazer acreditar que o lado escuro da lagoa é um mar de rosas!
      Frango-abelha, aqui é lugar de gente que pensa, inteligente, e que acompanha de verdade o futebol!
      Então me responda pq o seu presidente foi fazer visitinha ao Sérgio Correia, chefe da arbitragem, e pq essa semana, foram lá Ricardo ‘MENSALÃO’ Guimarães e Nélio Brant?
      Foram pagar para vcs continuarem a ser beneficiados pela arbitragem e conseguir ao menos uma vaga na Libertadores?Que, por sinal, temos 2, e isso é REALIDADE!
      TCHAU, ABELHUDO!

    • Robson Tovarish Says:

      Mauricio.

      Eu quando cheirava a leite como você, era mais… Vamos dizer… Esperto. Principalmente se quiser conquistar alguns calos nos pés e nas mãos. Ate agora você está nos mostrando que adquiriu um péssimo hábito, a de Bicão, que alias, faz parte do cast de vida ou do seu staff com queira.

      Faça uma reflexão e veja se está confortável sobre suas bases, e se está totalmente consciente de quem é. Depois ligue para o Embaixador, André Ponte Preta, ilustre alvinegro, que realmente sabe de futebol e da vida e faça algumas aulas particulares com ele, assim você aprende a começar a vida não falando bobagens. Porque com esse seu papo furado, imaturo, irracional, leigo, derivado do leite e sem pasteurização, você não vai conseguir o visto aqui no país de Cruzeirenses.

      • Mauricio Toledo Says:

        Quando eu quiser me passar por ridículo e afeminado, com certeza procuro vc e suas amiguinhas azuis, idiota.
        País de cruzeirenses hahaha… País de iludidos, isto sim.
        Perdem o título(que achavam que ja haviam conquistado e torcem no outro dia pro São Paulo) rsss..
        Compreendo a raiva de vcs, meninas. Isto é natural.
        Papo furado é o de vcs aqui e morro de rir dos desabafos hehehe…
        Me divirto lendo vcs. Realmente não conseguem a mínima atenção da mídia, não pelos motivos que desabafam aqui, mas, justamente por se fazerem de vítimas. Um exemplo? Viviam falando que a arbitragem perseguia seus jogadores com expulsões etc.
        Hoje, será que vcs têm a mesma justificativa? 11 expulsões em 16 jogos?
        Falavam, cantavam aos 4 cantos, que seu timeco de merda era bom e hoje, o que vemos?
        Uma torcidinha mixuruca que vaia os mesmo jogadores que ontem eram aclamados como o máximo. rsss
        Tanto que já até venderam o pipoqueiro Wagner antes que se desvalorizasse, mediante a enganação temporária. O tal do horrível Magrão rsrs idem. A Fabíola, coitada, já está tendo seu passe desvalorizado diante da medíocre campanha da Rapogay. Kleber hahaha, o Gaydiador, falou que veio pra ganhar títulos, ganhar a libertadores. rsrsrs Cadê? Vendam-no logo também pois, jájá o trocarão pelo Boiadeiro. kkkk
        Bem fez o Ramires, único craque que reconheço. Saiu fora antes da arca afundar. Aliás, arca que só entra um tipo de animal,. Veado! hehehe
        Idiotas… Leite pasteurizado? Melhor que o leite de sua mãezinha, afinal, olha o demente que ela colocou no mundo! rs

    • simone castro Says:

      Em primeiro lugar, ganhamos 2, em 1965 e em 2003, mas o seu presidente psicopata e sua torcida idem, não querem nem pensar no assunto…Mas em breve vc vai ver o reconhecimento da CBF!
      E depois desse de 71, o que ganharam mais? O que ganharam, que tivesse expressão? Libertadores? Alguma Copa do Brasil? Nem Sulamericana vc ganham!
      Então, invejoso, recolha-se à sua insignificância…TROUXA É VOCÊ, SOFREDOR!
      Trouxa é quem comemora títulos que não são deles, é quem fica “orgulhoso”de ter a sua bandeirinha ridícula pendurada em carro de bombeiros na Argentina, pra ver se ela fica conhecida pelo mundo, ao menos um pouquinho….KKKKKKKKKKKKKKK
      Acho que a compra do pódio da S. Silvestre não adiantou muito não…kkkkkkkk
      Agora, você é tão, mas tão trouxa mesmo, que vem aqui nos prestigiar!kkkkkkkkkk

  30. simone castro Says:

    Mauricinho, não se esqueça de contar pra gente por quanto foi que seu time comprou o São Caetano, para não cair? Foi em 2004, se lembra?
    Já que vc tá invadindo o blog, mostrando em palavras toda a sua INVEJA e MÁGOA, faça algo útil e conte isso pra gente!
    Ah, e como o seu timinho tá fazendo para ser beneficiado pela CBF, e pq toda hora tem “mensalistas “lá????
    Ah, e também tô curiosa em saber se o Bebeto já devolveu o broche de pedras preciosas ao Botafogo!

  31. Robson Tovarish Says:

    Estamos a deriva?

    • Guga Milani Says:

      Parece que sim, Robson. Do contrário, essa Verônica alucinada já teria seus comentários apagados. E já teríamos posts novos. Saudações!

      • simone castro Says:

        Essa lurdinha fumou orégano estragado, e está invertendo as bolas. Fala tudo o que ela queria que o time dela fosse, e tenta nos colocar no lugar deles…KKKKKKKKKKKK
        Só ela mesma, em seus delírios acredita nisso!
        Pega esse time de merda dela e tenta fazer o Brasil acreditar que são o máximo.
        É L

      • simone castro Says:

        Essa lurdinha fumou orégano estragado, e está invertendo as bolas. Fala tudo o que ela queria que o time dela fosse, e tenta nos colocar no lugar deles…KKKKKKKKKKKK
        Só ela mesma, em seus delírios, acredita nisso!
        Pega esse time de merda dela e tenta fazer o Brasil acreditar que são o máximo.
        É Lurdinha, para perder algo IMPORTANTE, tem que se estar disputando ALGO IMPORTANTE TAMBÉM. Entendeu, ou quer que eu desenhe?
        Ás vezes até entendo sua inveja, sua mágoa e sua agressividade, porque passar tanto tempo à sombra do rival, não é mole!
        Tem que fumar orégano estragado mesmo…
        Mas continue nos prestigiando. Já notamos que você não consegue ficar longe de nós! O que prova todo o interesse que despertamos!
        É muito lindo ser AZUL!

  32. Carlão Azul Says:

    Éhhhh estamos à deriva…

    Vamos lá turma… a arbitragem tá prejudicando o Cruzeiro e a mídia preta-e-branca não fala nada, tá delirando aliás. Precisamos de defensores.

  33. Augusto Bispo Says:

    Vamos galera, atualizar o blog! Isto não pode parar, tem que continuar a luta contra a imprensa das abelhas.

  34. . Says:

    ESSE MOVIMENTO PELA INTERNET É CONTAMINADO POR PESSOAS QUE SE DIZEM CRUZIERENSES, MAS NA VERDADE SÓ SEMEIAM A DESUNIÃO DA NÃÇAO AZUL.
    A VITÓRIA É DA PODRIDÃO DA IMPRESA EMPLUMADA. EU ERA CRUZEIRESE, MAS NÃO CONSIGO CONVIVER EM MEIO A UMA TORCIDA IDIOTA QUE NÃO TEM OPNIÃO PRÓPRIA E É FACILMENTE INDUZIDA POR ESSA GENTE SUJA DA IMPRENSA. EU DESISTO !!!! QUE TOMEM CONTA AS PESSOAS DO MAL. POIS ISTO É MUITO PODRE !!! VIVA O GALO DE VOCÊS !!!

    • Robson Tovarish Says:

      Explique-se melhor forasteiro…

      • . Says:

        VOCÊ É UM CARA VENENOSO !!! É UM DOS REPONSÁVEIS PELO FRACASSO DESSE BLOG. ROBSON, VAI SE FUDER CARA !!, JÁ QUE PELO SEU ESTILO DE ESCREVER PARECE SER MESMO AFEMINADO. PELO HISTÓRICO DE SUAS MENSAGENS PERCEBE-SE QUE VOCÊ É UM EMPLUMADO QUE SE ENFILTROU.

      • Robson Tovarish Says:

        . Disse?

        Você deve ser uma daquelas pessoas que não conquistam nada na vida, tampouco descobrem o seu lado sexual. Como devo chamá-lo ou chamá-la, é boneca ou boneco. Bem isto não faz a menor diferença para você que usa de psicologia andrógina para desafiar quem não conhece. Faça uma visita a um cartório de registro civil, lá o tabelião emitirá seu registro de nascimento e naturalmente você ganhará um nome, assim você pode escrevê-lo abaixo dos seus comentários. Olhe no espelho e veja o que ganhou até agora. Pense… Pense. Se não descobrir vá até a Rua Guaicurus, que lá com certeza descobrirá a sua fatia neste bolo da vida. Mas atenção: Existem pessoas de respeito neste logradouro e eles não costumam aceitar qualquer um, principalmente sem nome de guerra, mas isso pra você é fácil.

      • . Says:

        robson, você é bestial !!!!!

  35. simone castro Says:

    Ih, deve sr o tal Mauricinho, que não consegue ficar longe de nós, e encontrou um outro nick….
    FRANGO DETECTED!
    FRANGO DETECTED!

    Eu “era”cruzeirense??
    Filho,Cruzeirense NUNCA deixa de sê-lo!kkkkk

    Além de tudo, é burro…

    • . Says:

      Sinto muito por vc simone, pois não consegue enxergar além da opnião alheia. e assim, o propósito desse site foi anulado por sujeitos como esse tal de robson, que é uma pessoa pequena e mesquinha. fiquem a vontade para destilar aqui o veneno de vcs, pois isso aqui fede a galinheiro.

      • Robson Tovarish Says:

        A primeira coisa que as pessoas adquirem na vida é um nome. Depois disso se você postar algo inteligente como as pessoas que aqui estão, podemos começar a debater seu assunto. Me parece que você deve ser aquele cara da carta bomba. Divulgue seu nome.

  36. Mauricio Toledo Says:

    Robson, moça, não fique tristinha. Ao menos empatando em casa, vcs já estão. Já é uma vitória não é mesmo, moça inteligente?

    • Robson Tovarish Says:

      Há propósito! O seu crepúsculo de “macho” deve ter aflorado, pois você está com um hiperatômico tesão nas cavidades…

      • Mauricio Toledo Says:

        Moça, Vc parece conhecedora de cavidades mesmo não é? Deve mostrar as suas em troca das de suas amiguinhas azuis. rs Seguem o exemplo das jogadoras do timeco azul, beijando na boca em pleno estadio e diante da mídia, após fazerem gols. Não sou eu que falo, são as fotos mostradas nos jornais à época. rs
        E vc vem me falar de cavidade hahahaha…

  37. Robson Tovarish Says:

    Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva, não ser pequeno, tentar ser grande…

    • Mauricio Toledo Says:

      É isto que vcs deveriam fazer, ao invés de se fazerem de vítimas de mídia etc… Tentarem ser grandes e superarem esta fase que aliás, parece ser eterna.
      Ou então, vão continuar aqui neste humilde site, que serve de traveseiro pra seus choramingos e desabafos cor de rosa.
      Acordem Alices…

  38. Augusto Bispo Says:

    Tem cocota com medo! Acho que isto e desespero, comemoram muito títulos alheios, agora estão de novo brigando para disputar a sul-americana 2010, ainda vem o kanil falar que vai disputar com o juniores! Rsrsrsr! Já parei para pensar qual a finalidade do patético existir e demorei a descobrir. Existe só para fazer torcedor do cruzeiro e o resto do Brasil rir, mas rir muito mesmo, não tem outra explicação para o borrões arcoiris, nos dar o ar da graça.

    • Mauricio Toledo Says:

      Bem, Bispo hahah esta mais pra freirinha…
      Veja bem, junior por junior, prefiro mesmo o do Atlético, afinal, o de vcs copia bem as profissionais.
      E eles sim, são motivo de chacota.
      Entro sim aqui, para rir dos comentários, choros, desabafos e a famosissima mania de se colocarem como vítimas de perseguição.
      Virem homens de verdade e superem suas psicoses, meninas.
      Aliás, diga-se de passagem, vcs bem que adoram que os outros “entrem”, não é mesmo? kkkk

  39. ACS Says:

    SE TEM BOQUITA E SE TEM DENTINHO, PARA QUE O ROTH ?
    RSRSRSRSRSRSRSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Mauricio Toledo Says:

      Para quem não tem argumento, para quem não ao menos coragem de escrever seu nome e sim, apenas iniciais(que tb não devem ser de seu nome), somente sabem fazer piadinhas rss… Que menina mais engraçada.
      Aliás, em que lugar as meninas estão mesmo, as vice libertas? rs

      • Robson Tovarish Says:

        Pra ser homem, tem que ser muito macho

        Cara, você tem mostrado que faz uma força danada para ser homem. E realmente pra ser homem tem que ter uma arquitetura biológica bem formada. Ou você pensa que ter uma coisa pendurada no meio das pernas, fazer musculação e impostar a voz, é ser macho! Hoje em dia até para ser uma bicha entrincheirada como você, tem que ser muito homem. Mas, a coragem é uma virtude e isso você parece que carrega de berço.

        Não basta sentar com as pernas abertas, é preciso agir como se existisse algo sólido e precioso entre as coxas, com esse seu jeitão de Bastião da macheza da classe “trabalhadora” que frequenta boates de strip-tease! Imagine-se então o susto dos seus amigos ao descobrirem, que o machão é na verdade uma bichona. Bem diante do que você tem demonstrado com suas ofensas aos participantes deste veículo, é notório que você não é provido de cultura.

        Olha! Não se lastime pela sua descoberta, a mulher tem papel importante na sociedade. Nessa sua nova etapa de vida, verá que as mulheres são seres humanos, como qualquer Zé, (Mauricinho) com ou sem ruela, que arrota golpes de Kung Fu e a noite é uma gatinha manhosa. É tudo questão de timing. Dama também responde, descabela, fala palavrão, discute política, desce a lenha na galera Cruzeirense e por aí vai.

        Reiterando, se você quer ser o homem que tanto sonha tem que voltar ao seu ambiente natural, sua origem, seu verdadeiro eu, resgatar o ethos guerreiro que cada macho de verdade tem dentro de si! Assumir responsabilidade de homem, respeitando as outras pessoas em todos os níveis e principalmente respeitando a si próprio.

        Seguindo estas regras da natureza com certeza você será respeitado aqui ou em qualquer lugar, como homem ou com a sua aptidão sexual seja lá o quê for. Acho que citei alguns fatos relevantes pra defender minha tese, porque vou te confessar, é MUITO BOM SER HOMEM. Algum dia será um, se tiver aptidão para tal.

  40. simone castro Says:

    É verdade. Gente como esse Mauricinho parece não ter cérebro.
    Sempre estiveram , e sempre vão estar preocupados com o Cruzeiro!
    É FATO!

  41. Mauricio Toledo Says:

    hahaha Viu só como cai a máscara? O idiota fala todo certinho, querendo transparecer inteligencia e discernimento, ao falar de Paz etc.
    Mas quando se vê “acuada” logo trata de mostrar suas fragilidades e ainda…se contradiz quando diz que alguem entra neste pobre site de bichinhas traumatizadas e vítimas, para ofender, enquanto o que se vê neste site de merda, ofensas a midia e ao rival. rsrsrs
    Contradiçao é fogo, minha cara.
    Quanto a vc(menina educada q não fala palavrão, deve ser virgem), fingir ser o que não é, causa mesmo frustração, tal como, não ser homem como também não ser pessoa normal, capaz de montar ou participar de um site afim de benefícios diversos e não, ficar aqui martelando a cabeça dos mal informados e induzidos cruzeirenses iludidos.
    Quer formar opinião, fale coisas construtivas e não, incitações.
    Vc é realmente um mau elemento, típico daqueles que incitam a violencia de toda forma.
    Por fim, ridículas suas palavrinhas sem efeito, pois sua masculinidade, colocada por vc, realmente não rstá ligada à sua inteligencia, o q não parece ter. rs
    Tese!!! kakakaka Que tese, seu pobre de espírito? De vc, dev ser apenas Tesão recolhido. Faça assim, vá ao proctologista mais próximo, quem sabe ele te atura e te enterra. hehehe
    Bichona azul.

  42. wander prado Says:

    Ai galera tudo de ruim que poderia acontecer acontecel mais sobrevivemos, agora apartir de hoje dia 22/08/2009 as coisas voltarao ao normal e o maior de minas vai nor dar mais alegrias . afinal nos cruzeirenses disputamos com corinthias , sao paulo , gremio , inter , flamengo , palmeiras titulos aquanto a galinha disputa com santa cruz , remos , fortaleza e outros com complexo de inferioridade quem leva mais torcida no campo e a unica forma que estes timecos tem de chamar atençao e diga-se de passagem quem lava mais torcida e o fortaleza em 1 e remo em segundo galinha e santa estao em terceiro

    • Mauricio Toledo Says:

      Outra bichosa a mostrar toda a frustração das azul-cor de rosa. Só falam do Galo, preocupadíssimas com tudo o que acontece lá. rsss
      Imaginem só, dizer q esta merda de site, é um site imparcial, que visa a “Paz” putz!!!
      Aonde? Aonde?
      kkkkk
      Não passam de idiotas fingindo uma coisa e se contradizendo, ao se mostrarem de vítimas de juiz e midia.
      Estamos vendo, na realidade, quem é o timeco.
      Cantaram tanto a libertadores.. encheram o estádio(só vão na boa) e mesmo assim…se ferraram rssss.
      Campeões de expulsões..
      Ramires esperto, se mandou assim q a barca começou a afundar.
      Venderam o dito “fodão”, o pipoqueiro Wagner. Se fosse bom, ficava.
      Vendeream o horrível Gerson Magrão hahaha, que compra mais infeliz e ainda correram na frente do Galo hahaha que mico.
      Só sobrou a Fabíola de menos ruim no geral.
      Crizeirada viadada… Chorem aqui q é o lugar certo, pois, só aqui voces conseguem colocar pra fora o que os atormenta, sem serem vistos pela maioria. rsss
      Afinal, site ruim como este, só no anonimato mesmo.
      Mas ate que serve pra eu rir pra caramba com o choro das meninas azuis.

  43. Oséias Moc Says:

    Mauricio TOLEBA,sofredor,seu time e ridículo,sua torcida e patética,seu clube e falido,são invejosos por que não tem competência para vencer,são donos de dois records do Mineirão,os menores públicos foram 489 pagantes, Atlético-MGx Democrata de Governador Valadares, em 5 de maio de 1999. E o segundo pior foi registrado no mesmo ano, com apenas 539 pagantes, Atlético-MGx URT, dia 12 de junho.sem falar que seus ingressos sempre foram mais baratos,eu geralmente não perco meu tempo discutindo com pateticano que é a terceira torcida de Minas,que vergonha não,ficar atrás do Flamengo,deve ser decepicionante para vocês verem o Cruzeiro mundialmente conhecido,e coitadinho do Gaylo,nem nossos vizinhos sulamericanos sabem quem e esse timeco de Vespasiano,são tocedores Roberta close mesmo,gozam com o pau dos outros,não posso me esquecer,seu timeco vai terminar o campeonato la no meio da tabela,lugar que e onde um time da prateleira do meio geralmente costuma estar.

  44. Dickmax Says:

    E aí pessoal tenho acompanhado este blog e vejo que essas bichas travestidas de Mauricinhos estão invadindo o nosso espaço. Se ele for macho mesmo e quiser falar cara-a-cara e só marcar mauricinho, aí você vai ver com quantos paus faz uma canoa.

  45. simone castro Says:

    Gente, tem como a PF descobrir quem é esse ‘mauricinho” chiliquento!
    Esse lixo que invadiu aqui para nos ofender. porque não tem coisa melhor pra fazer, nemacompanhar o time de m…. dele!
    NÃO FOI À TOA QUE SEU PRESIDENTE CHAMOU A VOCÊS TODOS DE CHATOS!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. ACS Says:

    SIMONE, VC SABE O PORQUE DO BLOG NÃO ESTAR SENDO ATUALIZADO ?
    SERÁ QUE ESTAMOS SOZINHOS ?

  47. Gabriel Antonoff Says:

    Pessoal, vou “copiar e colar” um texto do Twitter do “super bem informado” J. V. “Xavier” da Itatigalo. Se possível publiquem como um post para que todos possam ver.

    “Daqui a pouco: Detalhes sobre a negociação do atacante Kléber. Jogador já acertou a entrega de sua casa aqui em BH.”
    7:32 PM Aug 24th from web

    “A negociação é realmente com o Porto. O clube port tá oferecendo 10 mi e meio de euros. Faltavam pequenos detalhes. Mas o jogador já está…”
    7:44 PM Aug 24th from web

    “se despedindo dos amigos. Kléber já entregou a casa onde mora, no Castelo, em BH. Já se despediu de alguns amigos e disse que infelizmennão joga mais pelo Cruz. A negociação está sendo finalizada pelo pres. Zezé Perrel. que está em São Paulo.”

    fonte: twitter.com/joaovitorxavier

    Bom, pelo que saiu na impresa, o Kléber ficará e esta foi mais uma notícia plantada por eles.

    Abs.

  48. Oséias Moc Says:

    Não ganha nada,time sofredor,e é por isso que eu canto assim,toma no c.. Galo.Volta pra maloca de onde você veio Mauricio Toleba,sofredor,dependendo da sua idade você nunca viu o timeco de Vespasiano ganhar nada,estou cometendo uma injustiça,viu sim o Gaylo ser campeão Brasileiro,mas foi da SEGUNDA DIVISÃO.

  49. Oséias Moc Says:

    CAMPEÃO DO GELO (1950) –excursão em que o Gaylo venceu equipes fracas,Quando ainda faltavam 4 jogos para o Galo cumprir (Milan, Torino, Liverpool e Arsenal) o empresário alemão deu o cano e fugiu com a grana da excursão.
    TOMA AI PATETICANO,OLHA O SEU CAMPEONATO.
    Munich 1860 3 x 4 Atlético, em Munique ( Alemanha )
    Hamburger Sportverein 0 x 4 Atlético, em Hamburgo ( Alemanha )
    Werder Bremen 3 x 1 Atlético, em Bremen ( Alemanha )
    Schalke04 1 x 3 Atlético, em Helsenkirshen ( Alemanha )
    Rapid Wien 3 x 0 Atlético, em Viena ( Áustria )
    Sarrebruck 0 x 2 Atlético, em Reno ( Áustria )
    Anderlecht 1 x 2 Atlético, em Bruxelas ( Bélgica )
    Eintracht Brauschweig 3 x 3 Atlético, em Brauschweig ( Alemanha )
    Seleção de Luxemburgo 3 x 3 Atlético, em Luxemburgo
    Stade Français 1 x 2 Atlético, em Paris ( França )
    Que vergonha não,são iludidos mesmo essas frangas,so jogou com time ruim.

  50. Mauricio Says:

    Primeira coisa, dick sei lá o que; acho que não leu direito o que escreví, sabes ler realmente?
    Em 2º lugar, babacão, quem faz este tipo de coisa, de incitar as pessoas, é este site idiota q desde o inicio, critica quem não é cruzeirense, este site sim, é parcial, bairrista, fazendo, tentando criar opinião e chamando os idiotas que vcs são, pra violência, tipo esta babaquice tua.
    Em 3º lugar, frutinha, lhe expliquei bem o que pra mim, é ser homem, mas vejo que tenho de desenhar pois vc não entendeu e só copia mas na ação mesmo, age como um animal, viadinho talvez, mas, animal.
    E 4º lugar, já ví quem vc é, algum tio de marginal e, como não me meto com a marginalidade e sou Inteligente, tenho mais o que fazer, a ficar brincando de briguinha com otários como vc.
    E em ultimo lugar, vá te catar, versão final…

  51. eu Says:

    Retirem esses comentários desse gaytreticano daqui, só fala abobrinha como todos torcedor do cavalo paraguayo

  52. lelo orkut comunidade libertadores Says:

    pessoal sempre leio o que voces escrevem.
    muitas vezes nem tempo para comentar eu tenho. Mas sempre leio.

    O alterosa esporte- voces ja devem ter percebido – atinge mesmo a classe mais humilde, aquela que nao teve acesso a estudos, aquela que nao tem, infelizmente, opinião propria.

    É dificil combater o que é “editado” ( entenda como combinado) por trás das cameras. sei que o sr. leopoldo siqueira é demagogo , infantil (eu e meus colegas de escola no colegio, com 11 anos de idade fariamos palhaçadas mais engraçadas ) e, sobretudo, mau carater :nunca me esquecerei daquele episodio grosseiro feito com o Minardi, preparador do atletismo do cruzeiro.

    Isso passa despercebido pela maioria dos que assistem o programa.

    O apelo de “conquiste a paz”, apelo demagogo, “pega”.
    A grande arma que temos? O Boato.

    Acreditem: continuem com os boatos.

    Posso citar, certa vez, lançaram um boato que o sabão em pó ARIEL era uma homenagem a ARIEL Sharon. As vendas do sabão em pó despencaram.

    Continuem a escrever. A propaganda boca-a-boca é de extrema eficiencia.

    Obs: sabiam que o padrinho de casamento de jaecy carvalho é ALEXANDRE KALIL?

    abraços

    • Robson Tovarish Says:

      Olá lelo!

      É de suma importância que as pessoas tenham oportunidades de alcançarem a cultura e o desemvolvimento social. Sua preocupação com as noticiais preparadas e boatos para as classes menos favorecidades e extremamente louvável. Quanto a publicarmos nossos posts aqui neste veículo está complicado devido à ausência do Editor, que por algum motivo óbvio creio eu, não tem atulizado este espaço. Quero salientar que é importantíssimo que você continue lendo nossos posts e que tambem os comente, pois assim teremos noção do que as outras pessoas pensam a respeito de nossas opiniões. Abraços fraternos no seu coração estrelado.

  53. alexandre Says:

    NOVO MELÔ DAS FRANGAS “VC NÃO GANHA NADA MAIS EU GOSTO DE VC, VC NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VC……”

  54. Oséias Moc Says:

    Mauricio Toleba,muitos na Net se dizem ricos,quem vai saber,eu não quero nem saber se você e rico ou pobre ou escreveu essas asneiras em lan house,só posso afirmar como seu nome já diz que e um Mauricio TOLEBA mesmo,Pateticano,invejoso,ridículo como seu timeco de Vespasiano,e talves eu seja mais rico que você seu mané,é chacota?é cocota é gaylo mesmo,chacota nacional,e um timeco de Bos.ta mesmo.

  55. wander prado Says:

    Gostaria de saber porque o site nao esta sendo atualizado porque o pessoal da Imprensa Mineira nao esta repondendo.

  56. wander prado Says:

    Simone voce sabe o que esta acontecendo?

  57. GUTO Says:

    É simples Wander !!!
    é porque a torcida do cruzeiro é muito fraquinha e a imprensa idiota de BH venceu mais essa e vencerá sempre, pois o cruzeiro não tem uma torcida que merece.
    ô torcidinha de merd… !!!! basta a imprensa medilcre lançar um veneno contra o cruzeiro e pronto; os babacas dessa torcida caem na conversa.
    Enfim, aceitem que a imprensa de bh sempre irá fuder o cruzeiro.
    só pra finalizar, vocês sabem que o cruzeiro foi considerado por um orgão respeitado na europa e reconhecido pela FIFA , que aponta o cruzeiro como o 7º melhor clube do mundo no século passado? acho que a maioria não sabe, pois isso é omitido a todo custo por essa raça ruim da imprensa de BH. IMAGINE SE FOSSE O TIME DO PATÉTICO….

  58. wander prado Says:

    Eu ja estou vacinado contra essa imprensa e sei que m que o meu amor pelo CRUZEIRO e muito maior que a imprensa de merda de minas e gostava do site funcionando pois aqui e sentia que mais pessoas deichava de ser inocente e devulgava seu amor pelo cruzeiro sem boicote da imprensa de merda que acaba prejudicando todo povo mineiro com suas mentiras em prou do time de bosta desta elite fedorenta e mediucre como o time deles. viva o CRUZEIRO VIVA A CHINA AZUL ESSA TORCIDA MOVE O TME COM AMOR VERDADEIRO.

  59. wander prado Says:

    A torcida do CRUZEIRO e simplesmente vitima desta impresa burguesa que tende a super valorizar nosso ex adiverssario.

    • Mauricio Says:

      Como vc escreve horrível. Além e cruzeirense, é um mria burra. Vamos lá:
      Não é impresa, é imprensa;
      adiverssario = adversário
      deichava = deixava
      devulgava = divulgava
      prou = prol
      mediucre = medíocre
      Menina, deixe de birriha e volte pra escola, assim, vc aprenderá a esrever o portugues coreto assim com as colocações dema frase.

      E Viva o Aurélio Futeol Clube
      ahahaa
      Palmeirssssssss

      • wander Says:

        Voce esta desfarssado de mauricinho mas sei que vc nao e um mauricinho mas sim uma patricinha buguesa e se for fazer campanha para time paulista faça para o CORINTIANS pelo ele e de sua cor.

  60. Robson Tovarish Says:

    Olá Wander, para o seu desabafo não ficar no ar, congratulo com você a respeito de sua opinião. É pena que aqui onde passaram tantos e respeitados Cruzeirenses não podem mais permear este veículo com suas opiniões, mas, a palavra é mais forte que o espaço e em outros “papiros” com certeza nos encontraremos. Siga em frente com sua consciência limpa, sempre honrando sua moral e os bons princípios, valorizando as cores Cruzeirenses. Abraços.

  61. guto Says:

    Conquiste a paz ? observe hoje no programa alterosa esporte como se induz uma torcida “cabeça de ameba” a agredir uma pessoa !!! observe tambem a itatiaia induzir os torcedores cabeça de minhoca a pedir a saida da kleber do cruzeiro. essa imprensa não suporta o kleber porque ele imita uma galunha quando faz gol no time patetico.

  62. wander prado Says:

    Obrigado Robson T. jamais deixarei de ser digno e de amar nosso time porque a minha feliscidade nao e nen o cruzeiro ganhar titulo a minha felicidade e de ser cruzeirense cruzeirense isso me faz muito bem logo sou melhor.

  63. Daniel Says:

    MELHOR TIME BRASILEIRO DO SECULO, E O QUE A IMPRENSA DE MG FALA??? NADA

  64. come kú de Atleticano Says:

    Galo e gaylo,e chacota nacional.

  65. Lauro Ricardo Says:

    Isso aqui é uma piada!
    Ninguem vai dar credito a isso aqui, pois esse espaço mudou o foco totalmente. O que vejo são comentario ofendendo o rival e não pedido de imparcialidade.
    A rede globo é totalmente parcial a favor do Cruzeiro e não vejo ninguem reclamar aqui por que?
    Se fosse ao contrario estariam reclamando?
    Alguns programas citados aqui são patrocinados pelo cartão cinco estrelas do Cruzeiro.

    Sou Atleticano e concordo sim com imparcialidade na impresa, esse ponto eu apoio, mas o se ve nesse blog nem se pode levar a serio, aqui so tem ofenças. Se querem brigar com impresa devem brigar com toda impresa Nacional pois essa é parcial totalmente ao times de SP e RJ.

    Bem sou a favor da imparcialidade, mas da forma que vocês estão fazendo não vão conseguir nunca.

  66. Robson Tovarish Says:

    Olá Lauro.

    Até dentro da democracia existem as divergências, mas no final o foco é o mesmo. Com relação à Rede Globo temos feito criticas a alguns funcionários da emissora, como: O Leandro e o Rogério Correia a que faltam entrar em campo e jogarem pelo Atlético. A questão aqui não é se a imprensa torce ou não pelo Atlético, mas sim pela parcialidade com que constroem suas pautas e comentários.

    É fato que qualquer jornalista pode e deve torcer para quem quiser, mas, eles colocam a emoção na frente da razão, o que sempre acaba não resolvendo o problema e continuamos a chegar e ganhar vários títulos independentes deles. Haja vista que fomos eleitos o Time do Século, por mérito e toda responsabilidade da instituição Cruzeiro Esporte Clube.

    Em relação ao patrocínio o programa atinge as duas maiores torcidas de Minas e não tem vinculo direto com os apresentadores e sim a relação comercial com a grade da emissora. Competir com Rio e São Paulo, ou melhor, com São Paulo, pois os clubes do Rio estão na bancarrota, é difícil, pois a cota de patrocínio passa de 15 milhões acima das cotas referidas a Cruzeiro e Atlético, fica impossível combater altas somas de investimentos aplicadas aos clubes de São Paulo. Com respeito as ofensa a que se referem, algumas pessoas sentem no direito de ofender as outras, mas não querem ser ofendidas e pela lei da democracia “Chumbo trocado não dói”.

    O parabenizo pela sua opção ao dialogo, isso mostra que existem na torcida atleticana muita gente que respeita os homens e seus direitos, não fazendo disso uma guerra pessoal.

    Ps. Estou respondendo ao Lauro e a outros porque o editor deste Blog parece que pegou o “Bonde só de ida”.
    Abraços.

  67. Mauricio Says:

    Grande Carlos Eduardo!!! Concordo plenamente com vc. Estas meninas estão precisando de um psiquiatra e outras coisas mais, q são fáceis de tentar resolver domesticamente falando, ou seja, dar o braço a torcer, admitir que não tem time e nem técnico. Têm alguns pouquissimos valores(isto se não for apenas o Fabio, digo, Fabíola) e o tal Diego sei lá o que.. No mais, perceberam a própria inferioridade e pararem de vez de se acharem os melhores.
    Quem tem culpa nisso, não é a imprensa mineira,mas sim, o clube, o zezé perrela marqueteiro que só vê grana no próprio bolso e na própria torcida, que deveria ao invés de criar sitezinhos pobres como este e partirem pra cobrança in loco. Da diretoria..e ponto final.
    Saudações Atleticanas…

  68. Mauricio Says:

    Trouxa rss… Não sou do seu nível mas vou lhe dizer a que conclusão cheguei, ao ler seu comentáriozinho digno de um “sem resopstas” como vc. Vc falar assim com tanta maestria sobre as possíveis virtudes do Kalil, de certo que já deve ter visto inúmeras vezes a~sua mãe com ele ou, até vc mesmo deve ter experimentado. Afinal, parece ser mesmo tão macho até debaixo de outro. rs
    Comente futebol, palhaço! Apesar de que, vc não tem tido mesmo nada de bom no seu timeco pra dizer aqui há tempos, não é mesmo?
    rsss Dick… Tive um conhecido que tinha à época um cachorro vira latas com esse nome. rs

  69. wander Says:

    Pra vocês e muito facil basta colocar dez mil galinhas no mineirao e ganhar um jogo pronto a imprensa parcial entra GALO GANHA COM APOIO DA MASSA MARAVILHOSA LALALALALALALALALALALALALALALALALALALBABBABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABABAB nem mesmo voces que foram ao campo entende de onde sai tanta beleza nisto , afinal voce que foi la viu normalmente um time feio com uma otrcida feia fazendo tudo que as outras torcidas fazem normalmente incluseve vaiando o timeco monotitulo ne?MAS PELO PACTO DE 68 A IMPREMSA NAO PODE FALAR A VERDADE .

  70. Ronaldo Ribeiro Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Por acaso a imprensa mineira que deixou o Avai empatar ontem aos 46 minutos do segundo tempo??????

    Parece que a campanha contra a imprensa mineira esta barranco abaixo, igual o desempenho do cruzeiro.

  71. Ronaldo Ribeiro Says:

    O mais eu acho engraçado é que a torcida do Atlético também odeia o estes mesmos canais criticados aqui, e dizem que eles são tendenciosos pro cruzeiro, e chamam Rogério Correia, Bob Faria e Marcio Resende de Freitas de cruzeirenses.
    Acho tudo isto uma grande bobagem o time do cruzeiro é ruim, o perrela só sabe vender, vender, e o AB é um técnico mediado a ruim, que titulo ele ganhou??? 2 ruralzão???? Mude o foco do blog ou o tire do ar….. pois lélio gustavo, emanuel carneiro, etc. nenhum destes joga, treina, escala o time, contrata ou vende jogadores no cruzeiro.

  72. cARLOS Says:

    RESPEITO SE CONQUISTA…NÃO SE PEDE

  73. wander pradowander Prado Says:

    Viva a o Cruzeiro e a China azul a torcida e o time que sobrevivel os anos oitenta quando nao tinha dinheiro nem para pagar a luz da sede para ser o MAIOR DO SECULO isso sim e um grande time isso sim e uma grande torcida nao estes falsos fanaticos produzino por esta imprensa mediucre .

  74. wander pradowander Prado Says:

    ESTE ESPAÇO PERTUBA TANTO AS GALINHETES QUE QUE MESMOS ELE ESTANDO DEZATIVADO ENAS NAO SAEN DAQUI SERA POR QUE ? EU NUNCA ENTREI NEN VOU ENTRAR NO ESPAÇO DELAS .VIVA CHINA AZUL ESTA TORCIDA MOVE O TIME .

  75. Dickmax Says:

    KKKKKKKKKKKKK, Kala a Boka Kalil !

  76. Anônimo Says:

    Carlos eduardo, Mauricio e outros manés a quem a carapuça servir….,

    Vcs ainda nao perceberam que este blog é para pessoas inteligentes, pessoas que sabem discutir em cima de fatos e nao de RELATOS ( vcs, sofredores, vivem de relatos, fatos vcs nao conhecem, são mais de 100 anos vivem de relatos).

    Aqui é lugar de Homo Sapiens (pensantes!), ja ouviram aquela, “Penso, Logo Existo??”.

    Estejam a vontade para discutir conosco, vcs são bem vindos se quiserem discutir em cima dos fatos, mas nao se quiserem discutir em cima RELATOS….

    Té mais…
    Saudaçoes Celestes!!
    “vamo vamo Cruzeirooooo!!”

  77. Cruzeiro Opiniao Says:

    foi mal pessoal,
    esqueci de colocar o nome, nao era para postar como anônimo….

    Outra coisa:

    Eu frequento o blog desde o começo, porem nao dava minhas opiniões por motivos maiores, agora resolvi criar este email de opiniaocruzeiro e vou dar as minhas opiniões por aqui…

    A simone questionou ai em cima sobre a pouca atualizaçao, realmente era mais frequente, cadê o Imprensamineira??

    Vamos voltar tbm com a possibilidade de se criar os adesivos e etc….

    “vamo vamo cruzeirooooo!”

  78. Rogério Says:

    Tem muitos idiotas aqui que não tem capacidade de raciocinar. Todos sabemos que a imprensa não entra em campo, que ela não contrata nem escala os jogadores do Cruzeiro. O que esta imprensazinha atleticana faz é tumultuar o ambiente no Cruzeiro, inventando ou deturpando situações para conseguir seu objetivo. Que continuem elegiando as medíocres equipes montadas pelo timeco de Vespasiano, mas deixem o Cruzeiro em paz.
    Só para lembrar: a imprensazinha ficou de luto novamente, o freguês voltou. rsrsrsrs

  79. Lucio Vieira Says:

    Rogério o detalhe é que a imprensa começou ter pesadelo pois corre o risco e grande ( tomara que aconteça ) de o cruzeiro ir para libertadores e o atletico não ir.

  80. Marcelo Says:

    Entrei por curiosidade. Isto aqui tá igual teoria da conspiração. Assisto Itatiaia e acho o trabalho deles muito bom. Narram muito bem o jogo e colocam muita emoção nas pelejas. Já é uma tradição. Eu acho que se o time realmente é forte e unido com sua torcida, não tem imprensa que desmonte essa relação. É o mesmo que dizer que um lider religioso pode destruir um Deus, pois os times são necessidades para a imprensa.
    Temos liberdade de opnião e esta é a minha. Do mesmo jeito que este blog acusa a imprensa de imparcial, não poderia ser este blog mesmo um blog imparcial e indutivo à uma opnião restritiva? Que fique claro que não estou criticando o blog, somente refletindo. Este blog também é imprensa.

    • Mauricio Says:

      Não tenho muito o que comentar, Marcelo, a não ser fazer de suas, as minhas palavras.
      Realmente, mesmo que seja um site só das meninas, nunca deixará de ser imprensa, formadora de opinião.
      Digo formadora apenas contando com alguns poucos que entram e dizem de forma clara e inteligente e imparcial sobre a situação do time.
      Não, as diversas e ridículas e agressivas palavras de inúmeros idiotas que, por trás do site, tentam inflamar os demais, com ofensas e ameaças em geral.
      Para os ignorantes, isto soa como uma convocação à violência, o que nãqo condiz enfim, com o título do site.
      Parabéns Marcelo, por sua opinião.

    • Robson Tovarish Says:

      A curiosidade humana é o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo até então desconhecido. A curiosidade, porém, quando ultrapassa um limite pré-estabelecido pela ética social, como por exemplo a invasão de espaço alheio, pode ser reprimida. Alguns termos populares podem designar alguém demasiadamente curioso: xereta, bicão, intruso, intrujão,olho de tandera, etc.

  81. Robson Tovarish Says:

    Maurício a sua psicopatia textual é intolerável, mas, como se diz, que o bom mineiro é aquele que come pelas beiradas, por isso estamos aí. Suas participações se bem me lembro “eram” de insultos e indulgencias, agora resolveu dialogar, isso é bom em se tratando de alvinegro. Assim você mostra para esses falsos coadjuvantes a torcedores que cada um tem a sua participação e seus valores dentro dos contextos sociais. Mas, se resolver apelar para as mazelas, como diz o velho ditado: Quem procura acha.

  82. Oséias Moc Says:

    A terceira torcida de Minas tem representante aqui no blog,eu quero o G4,eu quero o lugar do flanelinha que esta guardando a nossa vaga da L.A,depois eu quero ver se o Mauricio Toleba vai aparecer aqui no blog,pateticano sofredor,sai fora deste blog mané.

  83. Patrick Says:

    Estou indignado com aquele jornal da alterosa que quando um torcedor do Cruzeiro quebra algo na saída do estádio vira primeira pagina e ainda falam em alto e bom som, TORCEDOR DO CRUZEIRO QUEBRA ONIBUS, já quando e um torcedor do Galo eles dizem ‘UM MARGINAL INFILTRADO NA TORCIDA ATLETICANA QUEBRA ONIBUS.

    Eu não estou vendo o pessoal aqui falando do JornalAlterosa liderado por aquela Elena baranga que apresenta o jornal com aquelas roupas ridículas de apertadas( se acha a gostosa). A cada jogo esse jornal que começa depois do AEsporte da um jeito de denegrir a imagem da torcida do Cruzeiro que e a mais pacifica do Brasil.

    Por favor prestem a atenção nisso!

  84. Oséias Moc Says:

    Yes we can,cadê você Mauricio Toleba,flanelinha de merda,pateticano,ficamos com sua vaga na libertadores,também pra que gaylo quer libertadores,isso e copa de time grande,não e pra timinho de Vespasiano não,cadê a arrogancia sua aqui no site,o gaylinho até que estava dando sorte e você estava se achando,depois tudo voltou ao normal,passaram mais vexame no final do campeonato,coisa que vocês pateticos já estão acostumados,lembre-se otário,vocês são uma sub-raça em extinção,nossa torcida crescendo a cada dia e os sofredores do gaylo so diminuindo,logo logo vai ficar como a do America.

  85. Mauricio Says:

    Oséias(isso é nome de gente?) Moc = Engraçado como essas meninas só estão aqui qdo “parece” que as bichas azuis estão por cima. Vcs ainda não se cansaram de tentar não? Já não basta o fiasco de 2009, dentro do Mineirão com veron e cia? Olhae o Velez..rs Fora duplinha Gay sertaneja GilbertoGil, tudo com G de gay, só sendo expulsas.
    Grande time vcs tem! Oséias, vc é um pobre frequentador de lanhouse. Pare de gastar seu suado dinheiro, ganho aí no corte de cana…
    Grandes merdas vcs na LIbertadores. Ganham dos timinhos lá e quando enfrentam um Velez, é aquilo que vimos. E não venha choramingar de juiz não pq não adianta…
    Mas aqui, uma observação: Tu só lembra de homem né?
    Pq aí em Montes Claros ta cheio de mulher sobrando pq não tem macho aí.
    Então vc, como outras tantas, ficam aqui no site procurando homem.
    Eu gosto é de mulher,seu bicha azul louca!
    Sai fora…
    Compra um vibrador pra vce, modelo estudiantes, série Veron e sente-se nele pra passar a raiva…

  86. Oséias Moc Says:

    Mauricinho Tolebinha,hoje só pra variar ganhamos mais um clássico do Gaylo,se bem que eu não sei se pode chamar de clássico,está ficando fácil demais,eu não estava procurando homem meu chapa,estava procurando você arrogante de merda,vocês são a torcida Roberta Close mesmo em,gozam com o pau dos outros,escreva alguma glória do seu timeco,fica aí falando de Estudiantes,Veron,esses são adversarios do Cruzeiro,Libertadores,coisa internacional você entende?desculpe,me lembrei,vocês não jogam torneios internacionais,isso e coisa de time grande,não de timinho de Vespasiano,foi bom te encontrar de novo aqui no blog panaca,só mais uma coisinha,eu não corto cana não e também sou capaz de apostar que tenho mais dinheiro que você seu Zé roela,pateticano invejoso,aqui e blog de vencedor não de derrotados fudidos como vocês não,vai procurar um blogzinho daqueles fudidos do Gaylo e chorar as suas derrotas cretino.

  87. Oseías Moc Says:

    1. Mauricinho Tolebinha, hoje só pra variar ganhamos mais um clássico do Gaylo, se bem que eu não sei se pode chamar de clássico, está ficando fácil demais, eu não estava procurando homem meu chapa, estava procurando você arrogante de merda, vocês são a torcida Roberta Close mesmo em, gozam com o pau dos outros, escreva alguma glória do seu timeco, fica aí falando de Estudiantes, Veron, esses são adversários do Cruzeiro, Libertadores, coisa internacional você entende?Desculpe, me lembrei, vocês não jogam torneios internacionais, isso e coisa de time grande, não de timinho de Vespasiano, foi bom te encontrar de novo aqui no blog panaca, só mais uma coisinha, eu não corto cana não e também sou capaz de apostar que tenho mais dinheiro que você seu Zé roela,pateticano invejoso,aqui e blog de vencedor não de derrotados fudidos como vocês não,vai procurar um blogzinho daqueles fudidos do Gaylo e chorar as suas derrotas cretino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: