04-11-2009 – Dia em que o Diários Associados boicotou a despedida do Sorín

Não me venham falar em “jogo da Globo” pois a história do Sorín no Cruzeiro tem que ser maior que isso. Afinal, a Globo também tem os direitos do Brasileirão e nem por isso o Diários Associados boicota. “Jornalistas” (Isso é jornalismo?) do Alterosa Esporte, Estado de Minas, Aqui e Superesportes.com.br vivem dando lição de moral cobrando que os clubes valorizem seus ídolos e sua história. Mas agora viram as costas para a despedida de um ídolo conhecido mundialmente. Um cara que leva a marca do Cruzeiro para todos os cantos. E o jogo amistoso do centenário do Atlético-MG contra o Peñarol? Jogo da Globo. Não me lembro do DIARIOS ASSOCIADOS boicotar. Se a torcida do Cruzeiro não merece respeito e não é mais importante que a ciumeira desses “jornalistas”, vamos protestar contra eles.

DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2009 – DIA EM QUE O DIÁRIOS ASSOCIADOS BOICOTOU A DESPEDIDA DO SORÍN.

JAMAIS ESQUECEREI!

SORÍN ETERNO? Menos para Alterosa Esporte, Estado de Minas, Aqui e Superesportes.com.br. Para eles, Sorín já morreu.

Anúncios

34 Respostas to “04-11-2009 – Dia em que o Diários Associados boicotou a despedida do Sorín”

  1. PERRELLINHA Says:

    VERGONHA DE SER MINEIRO
    VERGONHA DE EXISTIR UM GRUPO DESGRAÇADO COMO ESTE DIÁRIOS ASSOCIADOS
    E AINDA TEM CRUZEIRENSE SAFADO QUE LE OS JORNAIS, ASSISTE ALTEROSA, E ACESSA O UAI E SUPERESPORTES

    BOICOTE JA

  2. Walfrido Says:

    Nossa imprensinha mixuruca e tendenciosa passou do fundo do poço e continua cavando. Patético. Humilhante. Revoltante. Indigno. Boicote já.

  3. Walfrido Says:

    Vale a pena tb dar uma olhada e opinar no http://cruzeiro.org/blog/isto-e-uma-vergonha/#comment-456827

    Que nojo que tô dessa imprensinha de m.e.rd.a!

  4. Alexandre Says:

    Estou cancelando a assinatura do jornal agora.

  5. Celso Says:

    Eu também vou cancelar a assinatura desse jornal de segunda divisão.

  6. Bruno Says:

    Ja cancelei a assinatura a meses e deixei claro que cancelei por eles serem gaylos!

  7. aArthur/Eu sou Cruzeiro meu pai! Says:

    Essa IMPRENSA sempre foi cocótica, e há muito meu pai já cancelou a assinatura desse jornal, e além disso, me ofereceram 1 semana gratis de cortesia, pedi que não enviassem e passei os recebidos para o rapaz do lixo empacotar coisas. O papel presta, o conteúdo é que é pobre.
    Como já cansei de dizer, o problema do CRUZEIRO nunca foi rivalidade. Se naõ existisse CRUZEIRO, a coisa seria em ciam de AMÉRICA, VILA NOVA, do mesmo jeito. A loucura e o fanatismo estão com o provincialismo e barrismo de BH, na crosta da sociality dominante. Isso é uma casta que se acha. Então, para variar, transcendem quaisquer limites do plausível ou imaginável, como DOENTES que são. Esperar qeu isso vai mudar? nunca! ABS/ART

  8. Fernando Aquino Says:

    Essa atitude amadora, clubista e provinciana dos Diários Associados não é surpresa. A linha editorial desse grupo, que não conseguiu sair da Década de 60, é constante. Não é a toa que o Diário da Tarde fechou as portas e, ao que tudo indica, o Estado de Minas trilha o mesmo caminho. O primeiro, se vocês notarem, não faz falta nenhuma. O segundo também não vai deixar saudade.

  9. Edenilson Marra Says:

    Imprensa de Merda….

  10. Robson Tovarish Says:

    Ora! Como é fã na nossa ideologia. Vamos ficar tomando pancada desses caras até quando? Onde estão às faixas no Mineirão, gritem, esperneiem, mas, façam alguma coisa em vez de ficarem reclamando. Eu que já não aguento mais ver esse chororô todo dia neste blog.

    Querem ser reconhecidos, coloquem a boca no mundo, ou se calem para sempre. Está parecendo um ataque de “ratos” às escuras, nas entranhas, provando de doses venenosas da ira atleticana. Vamos, Libertas Quae Sera Tamen

    • Exterminador de Marrons Says:

      Faca sua faixa e leve para o Mineirao.
      Pare de cobrar dos outros e faca a sua parte.
      So assim veremos as coisas mudarem.

      Exterminador de marrons

      • Robson Tovarish Says:

        Ora senhor “exterminador” esse deve ser seu nome de guerra. Não o tenho como referencia neste blog. Você deve ser mais um daqueles pára-quedistas que não interpretam bem o texto e fazem comentários a esmo. Eu coloco o meu nome aqui, ao contrario do senhor que se esconde atrás pseudônimo.

        A minha cobrança é para que pessoas como você façam alguma coisa e parem de reclamar em vão. Não faço a menor idéia de quanta cultura o senhor absorveu, mas, se retornar no tempo todos os movimentos democráticos com relevância na história do Brasil, foram feitos através de pessoas unidas e dispostas a mudarem as coisas.

        Então senhor Exterminador, para realizarmos o que você prega, é preciso mudanças. Mudanças para nós, mudanças para eles, mudança para todos. Assim teremos uma sociedade de homens, livres da intolerância, da injustiça, da dependência. Mas será que você sonha com isso?

  11. Hugo Serelo Says:

    Palhaçada. Essa foi o cúmulo. A mesma imprensinha que tanto divulgou o amistoso Peñarol x Penhorados agora tenta omitir a despedida do maior ídolo mineiro dos últimos anos.

    O fato é que mesmo sem divulgação do evento, a Torcida do Cruzeiro vai LOTAR o Mineirão.

    Ou será que vão omitir isso também?

  12. Hugo Serelo Says:

    O curríuclo do Sorín é maior do que toda a história de muito clube centenário:

    1 Libertadores da América, 1 Supercopa, 3 Aperturas, 1 Clausura, 1 Copa do Brasil, 2 Copa Sul-Minas, 1 Copa UEFA e 1 Copa da França.

    É de fazer inveja em times pequenos.

  13. guilherme Says:

    hahahah willan…nosso time é tão sem importancia, que fora de minas vocês são conhecidos como o SEGUNDO TIME DE MINAS, alians segundo devia fazer parte do nome do atlético uhauhauha.
    oooo ai é so KO!!!!

    Vocês atléticanos se tivessem algo dentro dessa jaca, deveriam se preocupar, pois essa imprensa não é assim so com futebol não meu amigo. É assim com politica, ou vocês acham que o Aécio Neves é um santo, a irmã dele fica indo nos jornais pra tomar café? Mas pensar não é com vocês.

    Um abraço aos segundos de minas….ano que vem tem mais 5×0??? panico 3?

  14. wander prado Says:

    Do mesmo jeito que quebramos Diario do Galo podemos fazer com os outros todo mundo comprava o DT e quando paramos, o que aconteceu quebrou. so temos que divulgar para todos o cruzeirenses nos somos a maioria e eles sabem disso muito bem por tanto este site nao pode ficar a deriva igual estava nunca se esquesa esta torcida move o tive .

  15. wander prado Says:

    Eles deven estar morendo de vergonha pois tem sem anos que produzem idolos para o atletico mas nunca conseguil ,pois a torcida do CRUZEIRO sem ajuda desles produziu um idolo desta grandeza imagina se eles vam dar o braço a torcer sao um bando de lixo por isso que digo minas e segundo estado em populaçao ,exportaçao , industrializaçao resumindo tudo que interessa minas e o segundo mas se tratando de impremsa minas e o setimo porque aqui nao temos imprensa temos apenas poponetes atleticanas.

  16. Exterminador de Marrons Says:

    Este jornal nao entra na minha casa ha 10 anos e faz 2 q nao escuto a Atletiaia.

    exterminador de marrons

  17. Humberto Says:

    Nojento!!! É essa a palavra certa. Pena que alguns Cruzeirenses menos fanaticos não entendem que devemos sim boicotar esses “veiculos de comunicação”.

  18. Fellipe Eduardo Says:

    To com uma pulga atrás da orelha quanto ao público presente.

    Vejam só:

    Trocaram 58 mil ingressos
    Fora isso, temos 14 mil sócios
    Logo, espectativa de público era de mais de 60 mil pessoas.

    Eis que o Superesportes e a Ademg noticiam que o público mal passou dos 40 mil…

    A Globo e o Olé disseram que foram 62 mil presentes.

    Têm condição mais de 20 mil ingressos terminarem com cambistas? Não é muita coisa?

    E o Mineirão, não estava cheio? Tinha mais gente que no Cruzeiro x Flamengo pelo BR’2008 (55 mil) com certeza.

    Tem coisa estranha aí…

  19. Gustavo Henrique Says:

    Pessoal… foi incrível o que o “Sempre Mineiro e Democrático” ALTEROSA ESPORTES fez hoje com o Cruzeiro/Sorin. Eles dedicaram um minúsculo tempo sobre a festa de ontem do Cruzeiro/Sorin enquanto davam o maior tempo sobre o “incrível” Correa do Patético no quadro a “Bomba do Jaeci”. É revoltante isto. Lastimável!!! Sem palavras… A GLOBO, ao contrário, começou e terminou o programa GLOBO ESPORTES falando sobre nosso grande ídolo Sorin. É lamentável que o Vibrantinho também não faça nada para defender o Cruzeiro naquele galinheiro…

    • Hugo Serelo Says:

      Vibrantinho??? Estamos fincados se esperarmos algo desses ditos “cruzeirenses”, amigo Gustavo. Vibrantinho é tão fraco inútil quanto o pai. Até hoje ninguém entende a razão de o AE não colocar o Ivan naquela bancada. É o mais preparado e é o preferido da torcida. Mas o programa prefere manter esse banana e pau mandado chamado Vibrantinho.

      • Gustavo Henrique Says:

        Caro amigo Hugo, concordo com você em partes. Apesar no Vibrante Pai estar na Atletiaia, não há como negar e até mesmo não se emocionar com os gols do Alberto Rodrigues.
        Certamente o Ivan deveria mesmo ocupar aquela bancada, mas… sabe lá a mídia cacarejante os motivos. Vlw !!!

  20. Marcos de Alencar Resende Says:

    VAMOS PROTESTAR. NAO PODEMOS CALAR. TEMOS DE ARRUMAR FAIXAS E COLOCAR NO MINEIRAO. VAMOS MOSTRAR A TODOS A NOSSA REVOLTA CONTRA ESTA IMPRENSA DE MEIA TIJELA.
    VAMOS ACABAR COM O BAIRRISMO E PROTECAO A CACHORRADA.

    ELES QUEREM CRISE NO CRUZEIRO E VITORIA DO OUTRO. VAMOS APOIAR O TIME E VAIAR CADA UM DOS ORGAOS DA IMPRENSA.
    ELES TEM DE SENTIR A NOSSA FORCA.

    ELES TEM DE NOS RESPEITAR. O QUE FIZERAM FOI RIDICULO E REVOLTANTE.

  21. Marcos de Alencar Resende Says:

    VAMOS ENCHER OS EMAILS , VAMOS LIGAR SEM PARAR RECLAMANDO.
    VAMOS ENVIAR FAX. VAMOS NOS UNIR E NOS VINGAR.

    ABAIXO ESTA IMPRENSA RIDICULA

  22. Marcos de Alencar Resende Says:

    VAMOS BOICOTAR. VAMOS MARCAR UM DIA E CANCELAR NOSSA ASSINATURA. VAI SER LEGAL ELES SENTIREM NOSSA FORCA. TEMOS DE SER RAPIDOS. VAMOS ACABAR COM ELES.
    EU SUGIRO DIA 11/11/2009. VAMOS ESPALHAR E NOS VINGAR.

  23. magno Says:

    NOS CRUZEIRENSE TEMOS UMA ARMA MUITO GRANDE NAO MAO CONTRA A IMPRESSA(LIXO) DE MINAS.

    PROTESTAREMOS COM FAIXA EM CAMPO .
    PROTESTAREMOS CANCELANDO ASINATURA DOS LIXOS.
    PROTESTAREMOS NAO OUVINDO OS LIXO.
    TUDO ISTO E MUITO IMPORTANTE MAIS O MAIS IMPORTANTE DE TUDOS ISTO E.

    TODOS NOS CRUZEIRENSE MANDAMOS E-MAIL PARA OS ANUNCIANTES DELES DIZENDO QUE VAMOS BOICOTAR OS PRODUTOS ANUNCIADOS NAO COMPRAREMOS O SEUS PRODUTOS ANUCIADOS NESTES MEIOS DE COMUNICACAO.

    VAMOS ENCHER A CAIXA DE EMAIL DO ANUCIANTES AI ELES VAM VER OQUE E BOM PRA TOSCE .VAMOS MEXER NO BOLSO DELES.

    • Marcos de Alencar Resende Says:

      Magno,
      gostei, vamos mexer no bolso deles. VAMOS BOICOTAR OS PRODUTOS ANUNCIADOS.
      NAO VAMOS COMPRAR OS PRODUTOS ANUNCIADOS POR ELES.
      OU COMPRAREMOS OS CONCORRENTES.

      • imprensamineira Says:

        Mãos a obra. Quem conseguir listar os emails dos anunciantes deles basta postar aqui que agente publica.

  24. Thales Leal Says:

    Sinceramente, fiquei emocionado (de uma maneira horrivel) com oq o alterosa esporte fez. 1 minuto de atençao a um jogador que foi tao importande para uma grande parte da torcida mineira eh mta babaquice.
    Que continuem assim, no final, o timinho deles disputa um titulo a cada 10 anos mesmo!
    Os meio de comunicacao deles, manipulados, serao facilmente substituidos e no final, falarao sempre deles, com a audiencia la em baixo.
    Aviso, Estrago d Minas, vai qebrar; alterosa esporte sobrevive, mas venhamos, assim que acaba esse programa ridiculo, começa um outro um pouco melhor na globo, que da um visao diaria sobre todos os times e sobre o nosso tb, visto que egocentrismo nao faz parte da nossa torcida.

    Finalmente, com a internet meus amigos, ficamos sabendo de todas as noticias do nosso grande e querido time bem antes. Podemos viver sem as “bombas do jaeci”, “marcação serrada (ou seria com C??kkkkk) entre outros.

    “Queremos paz entre as torcidas”
    ‘cs’ tao bricando né?!?!

    Um grande abraço a todos !

  25. vibrantinho Says:

    Recado aquelas pessoas que me chamam de fraco:

    É muito fácil chegar aqui em um site e dizer o que quer e na pratica não fazer nada por onde acontecer. Sei que não sou o melhor representante que já esteve na Bancada mas sei também que não sou o pior que ja teve e muitos menos pau mandado. Dizer que meu pai é fraco só se for um idiota que não conhece a historia de um homem correto e serio que é reconhecido como o um dos maiores narradores esportivos do país até por outras torcidas. Eu não pedi para voltar a bancada e o meu amigo Ivan já teve a sua oportunidade, más a escolha é deles, é da TV Alterosa. Graças a Deus tenho a minha consciencia tranquila e espero respeito daqueles que não me conhecem pessoalmente e nunca conviveram comigo. Fzer televisão não é tão facil assim como alguns pensão. Já vi muita gente se achar e borrar nas calças quando estão diante de uma camera de TV. Abraços a Nação Azul verdadeira, a que vai a campo, a que compra uma camisa oficial e que não fica detonando injustamente as pessoas.

    • Gustavo Says:

      Vibrantinho, concordo com você que “não é tão fácil assim, como alguns dizem” representar uma instituição em uma televisão. Ainda mais quando as coisas (midias) não favorecem. O que questionei foi até que ponto – no caso Sorín – você, vibrantinho, foi decisivo na “grande” homenagem feita pelo AE ao Sorín. Não há como negar que aquilo foi uma grande palhaçada. De forma alguma quis desrespeitá-lo e, ainda mais, o seu grandioso pai Alberto Rodriguês. A quem eu tenho muita estima, mesmo sem o conhecer pessoalmente. Repudio sim TODOS os que não o reconhecem como grande homem e Cruzeirense.
      Um grande abraço.

  26. vibrantinho Says:

    Olá nação Azul Cinco Estrelas. O Cruzeiro precisa deixar algumas viadades de lado e jogar mais com a torcida. Não é possivel o marasmo que está acontecendo na Toca 2 , perder faz parte do futebol más perder da forma ridicula para o Ipatinga foi osso. A diretoria parece não estar com uma meta de ganhar titulos apos o ano de 2003, o que acham ? Abraços Azul Celeste…………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: