Diários Associados BOICOTAM a despedida do Sorin!

Venho aqui para chamar a atenção dos grandes cruzeirenses para mais uma canalhice da imprensa de penas.
Reparem na “cobertura” dada ao jogo do Sorin pelos seguintes meios de comunicação:
– Site superesportes
– Jornal aqui
– Jornal Estado de Minas
– TV Alterosa
Como vocês devem ter notado, o jogo de despedida do Sorin não foi destaque em nenhum deles, tampouco a troca de mais de 50.000 alimentos por entradas no estádio para amanhã.
Não bastasse a “campanha” para o título das galinhas, como se só elas estivessem disputando o caneco, a blindagem ao horroroso Celso Roth, isentando-o de críticas, e criando intriga todo dia contra o Adílson, agora essa da marginalização do jogo de despedida de um dos maiores ídolos da história recente do clube.
Quando te questionarem o porquê de campanhas contra esses medíocres, e da existência da vigília http://www.imprensamineira.org lembrem-se de canalhices como essa do jogo de amanhã.
Há 24 horas do jogo, ele não é destacado nem na primeira página do site Superesportes, dos jornais Estado de Minas e Aqui, e não é mencionado na tv Alterosa.
Abram o olho, minha gente, os fatos estão aí.
Diários Associados, lembraremos sempre do Sorin, e do que vocês fizeram com o evento de despedida dele!
Vida que segue, e o boicote também…

Anúncios

9 Respostas to “Diários Associados BOICOTAM a despedida do Sorin!”

  1. Walfrido Says:

    Putz, dá nojo mesmo. Depois eu é que tenho TOC com essa imprensinha mixuruca e tendenciosa. O pior é que nem ficamos surpresos, na realidade ninguém esperava atitude diferente. Simplesmente deplorável como sempre.

    E vcs podem aguardar. Com o previsto sucesso deste evento de despedida, logo logo o Minusculo vai promover a despedida do pipoqueiro Marques… E aí vcs vão ver a diferença.

  2. Walfrido Says:

    Isso é palhaçada, é privar o público Cruzeirense de INFORMAÇÂO sobre a despedida de um dos maiores ídolos de todos os tempos, seguramente o maior deste século (até agora). Isso não é jornalismo, isso é ser tendencioso, vil e mixuruca. Depois entram jornalistinhas de meia tigela aqui pra tentar defender o indefensável. Uma pena que não uma reação mais forte nos meios digitais Cruzeirenses. Blogs calados, Orkut percebeu isso tarde e não há convergência de ações. Uma pena. O Brasil e Minas perdem com uma imprensa desse nível.

  3. Walfrido Says:

    Enquanto um Argentino se esforça para divulgar o nome do Cruzeiro, de Minas, no mundo, os supostos meios de comunicação locais, provincianos e fajutos, não se interessam. Merecemos o papel de coadjuvantes no Brasil (off-eixo) e o Brasil, com atitudes como essa e complascência da maioria, merece o papel secundário que temos mundialmente. Somos grandes em tamanho, mas pequenos em atitude e respeito.

  4. Walfrido Says:

    Depos vêem esses mesmos jornalistas (sic) criticarem o clube que “não valoriza seus ídolos”, o torcedor que esquece o seu passado e platitudes do gênero. Merecemos tudo isso. Assistimos sentados a esse desatino e, se alguém reclama, a primeira reação é: Teoria da Conspiração! Não é não. Uma pena que este que é um dos únicos movimentos que surgiram tentando ir contra a essa situação, acabou se calando, e pelo que ouvi o principal motivo foi a Máfia Azul que não aderiu pois teria se vendido a Rádio Câncer de Minas. Se é verdade não sei. Mas que já dá ânsia de vômito só de imaginar, dá!

  5. imprensamineira Says:

    Não me venham em falar em “jogo da Globo” pois a história do Sorín no Cruzeiro tem que ser maior que isso. Afinal, a Globo também tem os direiros do Brasileirão e nem por isso o Diarios Associados boicota. “Jornalistas” (Isso é jornalismo?) do Alterosa Esporte, Estado de Minas, Aqui e Superesportes vivem dando lição de moral cobrando que os clubes valorizem seus ídolos e sua história. Mas agora viram as costas para a despedida de um ídolo conhecido mundialmente. Um cara que leva a marca do Cruzeiro para todos os cantos. E o jogo amistoso do centenário do Atlético-MG contra o Penharol? Jogo da Globo. Não me lembro do DIARIOS ASSOCIADOS boicotar. Se a torcida do Cruzeiro não merece respeito e não é mais importante que a ciumeira desses “jornalistas”, será que vale a pena dar crédito a esses caras? DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2009 – DIA EM QUE O DIARIOS ASSOCIADOS BOICOTOU A DESPEDIDA DO SORÍN.

    JAMAIS ESQUECEREI!

  6. Walfrido Says:

    Vale a pena tb dar uma olhada e opinar no http://cruzeiro.org/blog/isto-e-uma-vergonha/#comment-456827

  7. Vinícius Cabral Says:

    Pessoal, acho que temos que trabalhar em duas frentes. Uma é esta que está sendo feita, o monitoramento destes veículos de comunicação. No entanto, apaixonados por futebol que somos, precisamos ler/ouvir algumas notícias sobre o clube. Não para sairmos reproduzindo o que esses órgãos de imprensa colocam, mas sim para termos notícias que nos informe quem está pendurado com dois cartões, a previsão para o retorno de um contundido, uma possível contratação, etc. E aí é que vem a segunda frente a ser trabalhada. Temos que cobrar mais notícias no site do clube. Afinal, os torcedores têm que ter uma opção de fuga dos órgãos que só querem prejudicar o Cruzeiro. O Cruzeiro deveria fazer com que o site dele seja mais acessado. O clube ganharia, inclusive, com propaganda. Mas parece que temos um departamento de marketing amador…

  8. Agnaldo Says:

    Vamos fazer uma campanha para que os cruzeirenses não comprem, não assinem, não acessem e não vejam nada dos DA. Eu mesmo assino o UAI e o EM mas vou cancelar tudo pois acho um absurdo o que fizeram!

  9. Oliveira Says:

    Hoje o sr. manuel malvadeza da atletiaia estava em seu programa tentando diminuir a festa do Cruzeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: