Recado para o Diários Associados

Recado Para o Diários Associados

Anúncios

64 Respostas to “Recado para o Diários Associados”

  1. Robson Tovarish Says:

    Parabens! Parabens! É isso que o movimento precisa. Gente unida, em prol de uma conquista, que eu sei é muito difícil, mas, não impossível. Avante nação azul, avante companheiros que a liberdade nos espera ainda que tardia! Parabens!

    • Robson Tovarish Says:

      Abutres promocionais

      “Guerreiros” preparem vossos corações, olhos e ouvidos para 2010, sentirem, lerem e escutarem as aberrações da imprensa oposicionista. Agora com a chegada do Luxa, os abutres da mídia já colocam o lado negro da lagoa como campeões, vão ganhar tudo em 2010. Escutamos esse papo todo o ano de 2009 e não aconteceu nada. Para refrescar a memória da urubusada, existe um antídoto para esse vírus, o nome: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

      • Robson Tovarish Says:

        Soltando os cachorros

        Agora vem você! A idolatria chega a ser viral e epidêmica, em
        relação da imprensa com a chegada do Luxa. É fato notório que o técnico é sem duvida alguma, um dos melhores do Brasil, mas, nem por isso não vão surgir outros, como já existe o nosso Adilson Batista. Eles podiam na verdade era esquecer de vez o nosso clube e publicar somente a cosa nostra da família atreticana.Porque não falam da diarréia crônica, falências de memória e idiotismo do seu presidente.

        KKKKK, vem aí o “supra-sumo” do futebol brasileiro. Com todo o seu arsenal de títulos, o fúnebre e lendário campeonato de 71. Olha cá, pois, pois, isso já passa de pensamento que nem geriatra resolve. A inveja do presidente alvinegro estiliza pelos olhos, onde circundam veias ensangüentadas com rios de pavor ao VER o Cruzeiro Esporte Clube, ser o melhor do Século, figurar entre os nove melhores clubes do futebol mundial. Ele está tentando com todas as formulas imagináveis conquistar pelo menos o campeonato Rural.

        Na sua última asneira publicada no Super Esportes, ele disse “que a Libertadores e como os três patetas, a gente já sabe o que vai acontecer, vamos morrer de rir de novo”. Exatamente isso, eles vem morrendo de rir desde 1971, já se passaram 38 anos de dor de barriga de tanto rirem. De La pra cá foram:
        Copa Libertadores da América: 2 vezes (1976 e 1997), Supercopa Libertadores: 2 vezes (1991 e 1992), Recopa Sul-Americana: 1998, Copa Ouro: 1995, Copa Master da Supercopa: 1995, Nacionais: Campeonato Brasileiro: 2003, Copa do Brasil: 4 vezes (1993, 1996, 2000 e 2003 Regionais: Copa Sul Minas: 2 vezes (2001 e 2002).Copa Centro Oeste: 1999.Estaduais: Campeonato Mineiro: 1972, 1973, 1974, 1975, 1977, 1984, 1987, 1990, 1992, 1994, 1996, 1997, 1998, 2003, 2004, 2006, 2008 e 2009), Supercampeonato Mineiro: 2002. Taça Minas Gerais: 5 vezes (1973, 1982, 1983, 1984 e 1985), vice campeão Libertadores 2008.

        Ufa! Desafio qualquer jornalistazinho desse aí a contestar está lista, aproveitem e façam uma vaquinha dos seus salários e ajudem esse crube, pois o rombo vai ser alto o Luxa é o salvador, se acontecer algum milagre, o preço é alto.

    • Anônimo Says:

      No programa Bastidores desta sexta-feira (01) o âncora, jornalista e Vereador, João Vitor Xavier, recebeu a visita do presidente da Rede Itatiaia, Emanuel Carneiro. Durante o programa Emanoel disse entre outras coisas, que a Rádio Itatiaia tem sempre o dever de ser completamente imparcial.

      “Tenho recebido e-mails de vários torcedores reclamando que a rádio Itatiaia é atleticana, que a rádio é cruzeirense, o que na verdade não é uma coisa nem outra. O que fazemos é dar mais ênfase a noticia que mais se destaca no dia ou na semana, portando quero pedir desculpas as pessoas que nós não conseguimos agradar e dizer que a rádio Itatiaia está a 53 anos no ar é por causa do ouvinte, se não fosse os ouvintes não teríamos anunciantes”.

      Bom, essas eram as palavras que todos aqui deste blog queriam ouvir, eu particularmente achei sinceras as declarações do presidente da Rede Itatiaia.

      • Robson Tovarish Says:

        No programa Bastidores desta sexta-feira (01) o âncora, jornalista e Vereador, João Vitor Xavier, recebeu a visita do presidente da Rede Itatiaia, Emanuel Carneiro. Durante o programa Emanoel disse entre outras coisas, que a Rádio Itatiaia tem sempre o dever de ser completamente imparcial.

        “Tenho recebido e-mails de vários torcedores reclamando que a rádio Itatiaia é atleticana, que a rádio é cruzeirense, o que na verdade não é uma coisa nem outra. O que fazemos é dar mais ênfase a noticia que mais se destaca no dia ou na semana, portando quero pedir desculpas as pessoas que nós não conseguimos agradar e dizer que a rádio Itatiaia está a 53 anos no ar é por causa do ouvinte, se não fosse os ouvintes não teríamos anunciantes”.

        Bom, essas eram as palavras que todos aqui deste blog queriam ouvir, eu particularmente achei sinceras as declarações do presidente da Rede Itatiaia.

        Ps. Desculpem, o primeiro comentário saiu anônimo.

  2. Rogerio DF Says:

    PARABENS!!
    APOIO incondicional!!
    Ja andei divulgando em alguns meios o link para o site!!
    Contem comigooo!!

  3. Says:

    Isso ai.. .apoio incondicional ao boicote desses idiotas que se dizem ser a imprensa de minas!
    uma vergonhaa!!

  4. Lucineia Says:

    Dalhe Zêro!!!!
    Apoido Robson

  5. Lúcio Vieira Says:

    Brigar com a imprensa eu sei que é causa quase perdida mas a imprensa brigar com o povo com certeza é causa perdida, pode levar tempo mas o povo ganha sempre, a história diz isto.

  6. Patrick Says:

    E isso ai , vamos mostrar a força da maior e mais fiel de minas.

    As outras são simpatizantes que so lotam estádio com ingresso a 5 reais.

  7. dudu Says:

    não podemos deixar de lado a “atletiaia”, esses são os piores (… )

  8. Clelson Says:

    CQC esteve lá:

    http://www.youtube.com/user/band#p/u/0/ZbeVTnKcDDc

  9. Gabriel Antonoff Says:

    Olá pessoal, fico feliz que o blog tenha voltado a ter conteúdo! Mais uma vez é uma pena o que a imprensa tem feito…

    Até sábado, no embalo do trem azul!!

  10. betim Says:

    aqui so falta coloca um faixa bem grande la em cima assim o nao ouça a itagaylo nais sim a radio globo
    e canda assim uuuuuuuu e radio globo e mafia mane e pronto vamos cumpri briga pelo nosso cruzeiro pq queme cruzeirense sabe oque a maioria da impresa fais como cruzeiro?

  11. Gabriel Antonoff Says:

    Acredito que o próximo tópico do blog será relacionado a permanência do Adilson e as 1001 notícias de sua saída por alguns meios de comunicação.

    Vale lembrar o dia em que o quadro “A bomba do [Jaesy]” informou que ele não ficaria. Disse com todas as letras: “Adilson não ficará no Cruzeiro. Ney Franco já está acertado com o time azul”.

    Mais uma vez fica o descaso e conversinhas fiadas de parte da imprensa.

  12. Gabriel Antonoff Says:

    Piada: http://www.youtube.com/watch?v=-MI7iapoBuA&NR=1 – mais uma prova de como a imprensa é em nosso estado.

    Mas novamente digo, isto é uma piada muito boa! Abs.

  13. Guto Says:

    Sugiro que pergunte para este cidadão (bruno furtado):

    Com referência a sua notícia no site:
    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/te mplate_esportes_003_140557.shtml

    Por favor, me tire uma dúvida;
    quantas vezes seu time (atletico) terminou na frente do cruzeiro em campeonatos brasileiros de pontos corridos ?

    Sua notícia parece ter sido postada no “calor” da decepção do final da partida, sugiro maior profissionalismo para emitir uma opnião de maior credibilidade.

  14. Guto Says:

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_140557.shtml

  15. Lúcio Vieira Says:

    Caros colegas ouvir Itatiaia nesta semana não tem preço, os crônistas dando uma de Galvão Bueno ” eu ja sabia” , dizem isto depois do resultado, assim fica facil.

  16. Oséias Moc Says:

    Estamos na libertadores,obrigado ao flanelinha de Vespasiano por segurar nossa vaga,aqui no blog andou entrando uns pateticanos,tina um tal de Mauricio Toledo,eu o chamava de Mauricio Tloleba,o car era um mané,escrevia um monte de asneiras,eu lhe falei que o Gaylo iria terminar lá no meio da tabela,e acertei,chupa zé roela.

  17. Oséias Moc Says:

    E chacota,e cocota,e gaylo,toma invejosos,estamos na libertadores e vocês no lugar onde sempre terminam,do meio pra baixo,na tua boca eu viro fruta,CHUPA QUE E DE UVA.

  18. PatricK Says:

    A torcida azul esta em cima, não esta deixando passar nada desse galinheiro chamado de imprensa imparcial, mas so que esse espaço aqui esta ficando pequeno e limitado, seria bom um site com um subforum para que os membros pudessem criar seus próprios tópicos. (Orkut não em gente!, pelo amor de deus!)

    Outro assunto… Vocês falam muito de Lélio Gustavo, Mario enrique, Roberto Abras, que são ant-Cruzeirenses ferrenhos mas se esquecem de outros que são tão nocivos quanto, ou ate pior.
    Estou falando de Daniel Seabra e Ivan Drummond do Aqui esportes(TV Horizonte) estes dois senhores não perdem a oportunidade de escalar o time do Cruzeiro e apontar esquema tático, como se os dois fossem os melhores técnicos do mundo e como se soubessem o estado físico e psicológico de cada jogador do Cruzeiro mesmo sem viver o dia-dia do Clube. O Senhor Daniel mesmo já disse varias vezes ao vivo mesmo depois da renovação do AB, “Eu não gosto do trabalho do Adilson”… Ue? Esse Daniel paga alguma cota de sócio no Cruzeiro pra ficar dando pitaco em uma profissão que nunca praticou? Assim como o resto da bancada o Sr Daniel e mais um que apresenta o programa com a camisa das cocotas monotitulo por baixo, sem falar no Ivan Drummond que enfia na cabeça suas teorias pessoais de como o Cruzeiro deve jogar e aquilo vai ganhando forma naquela cabeça raivosa e vira verdade absoluta segundo ele mesmo. E Dizem que este e Cruzeirense imagina se não fosse.

    Prestem a atenção nesta TV Horizonte cujo um dos principais responsáveis e um padre Atleticano assumido.
    Seria bom saber quais universidades de jornalismo estão formando esses caras da imprensa local , se e que todos eles tem diploma.

    E a China Azul, não se preocupe, temos hoje um dos melhores técnicos do Brasil, se não o melhor!, e parem de escutar jornalistas fracassados torcedores de Clube pequeno sem historia com mania de grandeza.

  19. Gabriel Antonoff Says:

    o canal da TV Horizonte está bloqueada na minha TV….. faça o mesmo.

  20. lucio vieira Says:

    concordo Patrick

  21. Oséias Moc Says:

    Cadê o Mauricio Toleba,otário pateticano que escrevia asneiras aqui no Blog,onde está você agora seu idiota,cadê aquela pose,onde anda asua arrogância cretino,terminaram o campeonato onde sempre terminam e onde sempre vai terminar,sempre lá atrás,não estavam acostumados a ficar na frente de time grande como o cruzeiro e estavam se achando,CHUPA patetico.

  22. Leandro Says:

    A ausência de repercussão (não há sequer menção no site) do Superesportes.com.br com relação à pesquisa Datafolha que demonstra que a torcida cruzeirense é mais do que o dobro do rival listrado merecia um post especial por aqui.

    Note que o Globo.com deu amplo destaque em sua página esportiva e mesmo em sua página principal.

    • grandresenha Says:

      Depois de trÊs dias colocaram uma notinha e falaram algo no ridículo AE. Eu confesso que parei de assistir, mas que por “sorte” e muita coincidência deixei por alguns minutos naquele canal. Foi quando comentaram por 30 segundos a notícia e “de quebra” falaram de uma outra pesquisa, semelhante, feita por uma Faculdade de São Paulo, onde a torcida do Atlético é maior. É mole??? Por essas e por outras que mais uma vez fica provado o baixo nível da mídia mineira.

      • Patrick Says:

        Eu vi o programa, e depois ainda tem gente que fala que não ha manipulação em pro do Atretico Fuleiro.

        Uma pesquisa da DATA FOLHA mostra o dobro da torcida azul sobre o rival( se e que existe rival em minas) ai vem o senhor Leopoldo falar de uma universidade não sei das quantas.

        E triste demais isso.

      • Pablo Says:

        Já passou da hora de um protesto pacifico na porta dessa emissora, ficar so na internet escrevendo não vai funcionar…

  23. Pablo Says:

    Já passou da hora de um protesto pacifico na porta dessa emissora, ficar so na internet escrevendo não vai funcionar…

  24. lúcio vieira Says:

    recentemente tenho ouvido cada coisa, o centro de treinamento do altetico parece ser o primeiro no mundo como se nenhum time tivesse e o cruzeiro que ja tem ha quanse 40 anos e sempre entre ou senão o melhor do pais e o ” luxa ” que agora quando começa a treinar com bola parece ter feito a maior inovação do futebol depois de chales miller ter trazido o futebol para o Brasil e para terminar um grande radialita ja o comparou ao Tele Santana , daqui a pouco vai ter uma igreja para ele como fizeram para o Maradona na Argentina, lamentavel a cobertura da imprensa mineira!!!!!!!!

    • grandresenha Says:

      Relaxa amigo…. isto tudo não passa de um grande circo. Nós (cruzeirenses) somos os espectadores e eles os “artistas” que nos farão rir ainda mais este ano. Não dô 6 meses pra o ‘Kalilzinho Light’ e o ‘Luxa’ começaram o fight.

    • grandresenha Says:

      Relaxa amigo…. isto tudo não passa de um grande circo. Nós (cruzeirenses) somos os espectadores e eles os “artistas” que nos farão rir ainda mais este ano. Não dô 6 meses pra o ‘Kalilzinho Light’ e o ‘Luxa’ começarem o fight.

  25. PatricK Says:

    Já reparam nas edições das falas dos jogadores do Cruzeiro no AE?, pois e hoje com a entrevista da volta do Kleber de Portugal ele disse que o sonho dele agora e jogar e fazer historia no Cruzeiro disse com sinceridade e um sorriso no rosto, mas essa parte so passou na Globo no globo esporte, já no AE passou um outro trecho da mesma entrevista onde ele diz a mesma coisa mas não nas mesma circunstâncias da fala principal que devia ter ido ao ar.
    Eles também adoram divulgar declarações que jogam o jogador contra o técnico e vise e versa, tudo pelo lado do Cruzeiro, já no lado das cocotas parece o céu de tanta paz.

  26. Oséias Moc Says:

    Yes we can,cadê você Mauricio Toleba,flanelinha de merda,pateticano,ficamos com sua vaga na libertadores,também pra que gaylo quer libertadores,isso e copa de time grande,não e pra timinho de Vespasiano não,cadê a arrogancia sua aqui no site,o gaylinho até que estava dando sorte e você estava se achando,depois tudo voltou ao normal,passaram mais vexame no final do campeonato,coisa que vocês pateticos já estão acostumados,lembre-se otário,vocês são uma sub-raça em extinção,nossa torcida crescendo a cada dia e os sofredores do gaylo so diminuindo,logo logo vai ficar como a do America.

  27. Fabio Says:

    Mais um classico em que nosso “bonus stage” Atretico Fuleiro levou uma sapatada que manteve uma invencibilidade Azul que vem desde 2007! Isso mesmo esse tempo todo o Kaliu futebol clube não ganha da Raposa, e ainda sim chamam isso de clássico!
    Foi 3×1 para a Raposa com um gol impedido para cada lado, com o destaque para Adilsom Batista o jovem treinador que deu um no tático no poderoso “Luxa”, no entanto a Atletiaia que perdeu de vês o respeito pelo time do Cruzeiro não fez outra coisa a não ser falar do que estava errado no Kaliu Futebol Clube e deixou totalmente de lado os méritos da Raposa. Chegou o absurdo de escalar 3 atleticanos assumidos para comentar no final da partida, Mario enrique, Roberto abras, Lelio Gustavo, todos comentando a derrota do Cocota e não a vitoria do Cruzeiro.
    Eu queria avisar aos donos desses associados minas que todos os títulos do futebol mineiro estão na toca e não no galinheiro, e quem sustenta a mídia mineira e a torcida de 8 milhoes do Cruzeiro e não a de 3 do Cocota e vocês so ganham o que ganham hoje graças a um monte de torcedores desinformados que compram os produtos que vocês anunciam.
    E não e a torcida do Cruzeiro que estava errada e sim o Wanderley técnico rodado que fez gestos para a torcida.
    Voces dessa radio estão cada dia mais cara de pau, com esse time seus que tem menos historia que o America time que já vi ganhar uma sul minas enquanto o Atretico nada!

  28. Oliveira Says:

    E os caras da atletiaia tentando provar que o “luxa bananinha” não fez o que fez é hilário.

  29. THOR Says:

    Sou mais um membro da luta contra a impresa em minas!!!
    Contem comigo, quero ir ao vivo no seu nome, seu bairro e falar um palvrao para emanoel carneiro ao vivo na radio dele!!!

    Galera do cruzeiro vamos boicotar tihiago reis ou falar as verdades ao vivo na radio… vamos usar o fator aser ao vivo ao nosso favor!!

    thalesoliveirarosa@yahoo.com.br

    • Jose Says:

      Pior e seu Roberto abras que entra no ar com camisa do adversário do Cruzeiro na libertadores como fez no programa “Bosta na área” que passa todos os sábados no SBT e ainda diz que Ipatinga e a segunda casa das cocotas no mesmo programa sendo que o Cruzeiro lotou o o ipatingao no jogo contra o Ipatinga enquanto as cocotas contra o democrata dava pra contar nos dedos.

      Esse velho filha da P** vem desafiando nossa torcida a muito tempo mas o torcedor do Cruzeiro tem a oportunidade de f alar ao vivo e não o faz!

  30. Jose Says:

    Pow Galera desse blog! Ninguém vai falar do controle que as panteras estão exercendo sobre o quadro de árbitros? Teve ate juiz escrevendo carta desmentindo o comitê dizendo que estava ótimo e podia apitar o que contradiz a informação dada pelo presidente da arbitragem dizendo que ele estava contundido, um absurdo! Por pressão do Patético eles metem o cara na geladeira e depois voltam com ele em um jogo decisivo para se “redimir” garfando o Coelho daquele jeito.
    Ta devagar a torcida do Cruzeiro aceitando passivamente conselheiros do patético participando de cargos onde deveria ter imparcialidade, mas parece que aqui em minas o rabo abana o cachorro.
    Depois daquela saga tentando tirar 6 pontos do Cruzeiro no tapetão agora essa, parece que ninguém quer ver o obvio!, ou não quer acreditar, então eu vou sugerir entregar esse campeonato pois parece que não estamos ligando pra ele.

  31. Patrick Says:

    A AB alem de aguentar os cornetas tem que empurrar o time no grito os 90 minutos, no jogo contra o Colo-Colo ele botou o Roger pra jogar na frente o cara tava la na zaga e o gil dando um de atacante.

    depois do gol Diego esqueceu sua função, resultado levamos um nas costas dele logo em seguida.

    Difícil D+! depois a culpa e do treinador

    E ainda tem que aguentar o senhor Lelio Chupado da Atletiaia dizendo que libertadores e baba mas o que vale e a vaga para o mundial.

    O Patético dele ja ganhou quantas babas?

    E baba enfrentar times fora do Brasil a 2 mil metros de altitude,e baba jogar contra time argentino ne.

    O Difícil deve ser o Galo jogando contra Chapecoense e Esporte Recife.

    mas o radio filha da puta!!

  32. Fabio Says:

    “Tuiter” do Kaliu durante o jogo do Cruzeiro?

    Se tem alguém com duvidas sobre a parcialidade do grupo associados minas (que envolve o jornal “Estado de minas”, o programa esportivo “Aqui esportes” e a Radio “Itatiaia”) agora não tem mais nenhuma.
    Durante a derrota do Cruzeiro frente ao Ipatinga o Juiz do jogo cometeu erros grosseiros contra o Tigre e mais que depressa o comentarista presente deu um jeito de acessar o “Tuiter” do Kaliu para ler suas frases vomitadas, e como de costume como toda vês que o “Atretico” perde algum jogo ele estava escrevendo coisas do tipo “Um bando de ladrão “ “Isso e uma quadrilha!” “Eles viajaram para o Chile”
    Tudo isso foi lido no ar na Itatiaia durante um jogo do qual o time dele não tinha nada a ver. Uma vergonha a descaragem desses profissionais que narram com a camisa rosa por baixo.
    Atenção china azul, para boicotar não basta trocar de radio tem que boicotar os produtos que eles vendem durante a transmissão, Ex: quando o Alberto disser no ar o nome de algo como “lâmpadas FHC” você anota o nome do produto e quando precisar de uma lâmpada para o banheiro compre qualquer outra marca mesmo que seja pior mas nunca compre a anunciada por essa radio pois parte do dinheiro que você pagou vai para o bolso destes “profissionais”
    O Mesmo vale para os produtos anunciados durante o intervalo.

    Vamos secar essa pouca vergonha, nos somos a maior torcida com cerca de 8 milhões e merecemos respeito! Somos o dobro do segundo colocado no estado de MG (que e o Flamengo), e se passarmos para a concorrência eles quebram!
    Acorda china!

  33. Helinho Says:

    China Azul diga não a associados minas.
    juntos somos fortes.

  34. Juliana Says:

    concordo!!!!boicoteeeeeeeee

  35. Patrick Says:

    Agora não podemos tirar o da globo da reta também, ela agora vem enfatizando por todos os meios de comunicação que as rosanas estão abrindo vantagem sobre nos Cruzeirenses com o titulo mineiro atual.
    Com isso as cocotas passariam a ter 40 títulos contra 35 do Cruzeiro, so que 5 títulos a mais correspondem a 5 anos apenas e as panteras estão disputando essa porcaria a pelo menos 13 anos antes do Cruzeiro que tem 89 anos contra os 102 das galinhas, e isso a globo não enfatiza.

  36. Lion Says:

    Sobre os técnicos de futebol – para refleir
    Estamos presenciando dois grandes exemplos de treinadores que enfrentam verdadeiros corredores poloneses a cada entrevista coletiva, e que a torcida os culpam de tudo: AB e Dunga. Mas será que nós que erramos ou eles que erram?

    Um estudo feito com base nas notas do ENEM pela UnB concluiu, em 2006, que os brasileiros até 18 anos não possuem uma analise critica bem desenvolvida. E não são apenas os alunos da rede pública. Os da rede particular também sofrem com o repetitismo das informações. Há decadas somos condicionados a repetir opiniões alheias ao inves de formar uma própria. E naturalmente isso se estende ao futebol também.

    De tanto ouvir a imprensa a pedir uma determinada mudança, vejo várias pessoas passarem a repetir, mesmo sem saber o que falam. Acho graça em alguns casos, porque depos de ouvirem, a maioria dos torcedores começam a ver com os olhos tendenciosos a achar problemas, onde muitas vezes não tem.

    Já dizia um grande jornalista chamado Armando Nogueira que a imprensa vive de escândalo, e quando não acha, as vezes planta, porque assim pode ser que acabe colhendo algum. É a mais pura verdade. Quando está tudo bem, os jornais e programas são um tédio só. Mas aí aparecem escândalos para apimentarem os programas. E o mais grave é que os espectadores não tem o crivo de verificar até onde procede a informação.

    Várias vezes escuto frases como Fulano perdeu o comando do grupo. Mas como é possível um torcedor ou repórter falar isso, se eles não tem convivio proximo com o grupo???? Acusações assim para justificar demissão de técnico são puro achismo barato e no meu modo de ver, covardes. Se tu não simpatiza com 1 técnico, defenda a demissão por isso, e não por coisas que voce não sabe se existem. Reporter ve treino, mas não vive o dia a dia do clube. Torcedor então, nem isso faz. Mas se acham com autoridade para falar de coisas como união de grupo, brigas internas, etc.

    Pensemos: AB foi massacrado por dispensar o Leandro Domingues. Este quebrou a hierarquia do clube e mesmo assim foi defendido por muitos. Mas será que o AB errou??? Onde esse lixo está??? Ele foi bem no Fluminense???
    Muitos criticaram a não escalação do Apodi, mas o AB dizia que ele ainda não estava pronto, que precisava melhorar um determinado fundamento. Mas ngm dava ouvidos e continuava metralhando o tecnico. Quando o Apodi entrou, viram que ele cruza bola pior que minha vó de bengala.
    Muitos reclamavam da manutenção do Henrique e Tiago Ribeiro no time. Hoje são 2 dos principais do time.

    Hoje vi quase que o Brasil todo arrebentando o Dunga. “Esse burro nã levou Neymar e Ganso!!” Mas vamos aos fatos: o Dunga pegou uma seleção desacreditada e fez ela ganhar identidade. Fez um processo de renovação e deu chance para quem mostrou futebol. Mas infelizmente Neymar e Ganso resolveram jogar bola só nesses 3 primeiros meses. Tiveram o ano passado e não fizeram NADA.

    Torcedor tem que entender uma coisa: coerencia é a maior virtude de um técnico. Passa-se segurança aos jogadores. Estes sabem que se renderem, jogarão. Se o técnico começar a agir aleatoriamente por apelo popular, como que fica a cabeça dos jogadores? “Putz. Se eu jogar mal hoje to fora. Tenho que arrebentar”
    Será que uma Copa do Mundo já não é pressao suficiente?? Tecnico tem que transmitir segurança e apoio. Cobrar quand preciso, mas manter a tranquilidade para que todos rendam.

    Agora, AB e Dunga são coerentes??? São!

    Os 2 sempre dera oportunidades e mantiveram nas equipes quem aproveitou, seja dentro de campo, como fora (mostrando ser bom profissional). Mas isso ngm valoriza. Preferem o técnico lobbista como o Parreira que convoca quem o país quer, e quando perde tira o seu da reta. Tecnico tem que ser homem para seguir o que acredita e assumir a responsabilidade, nas vitorias e nas derrotas.

    Antes de criticarmos o Dunga e o AB, vamos procurar nos interamos mais do que falamos, senão vamos cair no senso comum, que por sinal chega a ser medíocre. Vamos procurar escutar as opiniões e formar a nossa própria, e não ficar repetindo opiniões de imprensa paulista, carioca e mineira.

    Só para ilustrar, Globo Esporte mostrou uma entrevista do Messi criticando a não convocação do Ganso, Neymar e Adriano.

    Será que ele viu a convocação da Argentina??? Pq o Maradonna não chamou o Cambiasso, o Javier Zaneti e o Gabriel Milito. Mas contra o Maradonna ele não fala né?? Pq senão vai para o banco!!

    Porque não mostraram a convocação da seleção italiana??? Pq a mesma imprensa que critica o Dunga não fala que o Lippi é burro por deixar o Totti e o Luca Toni de fora???

    Se formos analisar qualquer seleção, vamos ver “queridinhos” que foram excluidos, mas nem por isso as seleções são tão depredadas igual a brasileira foi, mesmo este mesmo time conquistando a Copa America e a das Confederações.

    Os 2 (AB e Dunga) fazem ótimos trabalhos, e temos que reconhecer e torcer para que se deem cada vez melhor. Acho uma mega hipocrisia ficar torcendo para dar errado só para dizer depois “Eu avisei”. Isso é pensamento pobre, de cabeça pequena.

    Vamos pensar igual torcedores criticos, que sabem formar opiniões, mas acima de tudo, que sabem apoiar!

  37. Rodrigo Says:

    Adilson Batista já é passado, não possui mais força no grupo, os seus comandados já não o entendem, aliás quem entende? Sua única virtude foi sempre ganhar do Atlético.

    Um treinador que possui um grupo nas mãos durante três temporadas e, nem mesmo uma jogada ensaiada possui? Qual a coerência é esta abordada no Comentário acima?

    Em três temporadas em um dos melhores Clubes do Futebol Brasileiro e não alcançar um único título de expressão? E, temos que observar que sempre teve
    carta branca para fazer o que entendia ser o melhor, inclusive para contratar.

    Dorival Junior passou pelo Cruzeiro e, sem ter nenhum pedido de contratação atendido levou o time a Libertadores.

    Adilson teve total apoio da diretoria e…………..nada!

    Assim, não vejo outra alternativa para dar ânimo a este time, é preciso sim mudar o técnico, pois todos estão cansados deste marasmo, um técnico que aceita tão fácil a derrota não tem o perfil de campeão.

    Segue, outro comentário, porque este blog não é mais atualizado, sera que a força da imprensa esta calando a voz do torcedor?

    Sendo possível aguardo resposta.

  38. Lion Says:

    LELIO GUSTAVO – Vestiu a carapuça
    O Adilson reconheceu a pessima partida do Cruzeiro mas atribuiu a pressao psicologica exercida pela imprensa que ele diz comentar com a camisa do Atletico por baixo, e todos nos sabemos quem e.

    Daniel Seabra Aqui Esportes

    Son salvador

    Mario enrique

    Lelio Gustavo

    Estes “jornalistas” ai sempre estao implantando crises e vendas de jogadores na toca, antes mesmo do jogo contra o botafogo foi divulgado pela radio que o Flamengo ja esta vindo para BH com um grupo pra levar o Kleber para gavea.
    Ja repararam quanta especulaçao em cima do grupo do Cruzeiro que saíram dessa radio?

    Mas a questao e que o AB nao citou nomes, e agora pela radio o “imparcial” Lélio chamou o tecnico do Cruzeiro(nao importa quem seja!) de imbecil!…
    E isso entao? E isso imparcialidade? Sera que na epoca do Celso Roth e Emerson Leao no patetico mineiro ele fazia isso?

    Se o Lelio tinha alguma razao em relaçao ao mal trabalho do Adilson acabou de perder confirmando tudo que o Adilson fala sobre alguns jornalistas que comentam com a camisa rosa por baixo, pois vestiu a carapuça!

    Ainda me vem uns Cruzeirenses concordando com esse intromissao temperamental dessa radio, toma vergonha torcida!

    Voces sabiam que o senhor Roberto Abras entra ao vivo em programas de TV com a camisa do time adversario do Cruzeiro na libertadores?

    Essa radio não faz outra coisa a nao ser ser ant-Cruzeiro o tempo todo em vem voces aplaudindo esse verdadeiro idiota que poderia ter muito bem escraxado o Adilson com “classe” e ganhado a empatia da torcida na sua opiniao.

    Se tivesse argumentos solidos nao seria preciso apelar seu Lelio, voce apelou quando recebeu na cara as falas do tecnico que falou de quem realmente representa o estado, apelou quando teve que ouvir indiretamente sobre as noticias implantadas para desestabilizar o grupo, apelou quando o Adilson disse sobre o odio criado pela mídia em cima de determinados jogadores.

    A carapuça serviu direitinho
    Acho tambem que a troca do Adilson agora por um Felipao seria uma otima, mas chamar um contratado do Cruzeiro de imbecil seja quem for e desrespeito seja jogador ou tecnico!, na verdade ele esta chamando e a torcida do Cruzeiro de imbecil com esses comentarios.

    E como nos sabemos que nao vira nenhum Muricy e Felipao ja que o perrela tem em mente Sorin, Zico, e Ney Franco, vamos apoiar o atual técnico que nosso problema maior sao os pipocas pohha!

  39. lauro Says:

    Lion concordo com você mas eu tinha a solução em minhas mão e não via, troquei de rádio, agora so ouço radio globo nas transmissões, ontem ouvindo o Emanuel percebi que ele ta pé atras com o Cruzeiro , pedindo armonia de um clima hostil que eles mesmo criaram e perderam o controle pois pegaram tão pesado que viram que se brigarem com a torcida do cruzeiro so tem a perder ” comercialmente ” pois dinheiro é o que manda no mundo.
    obs: pena que este blog não é mais atualizado

  40. Waltinho (Betim MG) Says:

    Boa tarde, pq não está sendo mais atualizado?

  41. Atalibio modesto fritz Says:

    um abraço Alberto rodrigues e para Arthur moraes
    sou fa de vcs ai um grande abraçao para vcs e moro no bairro independencia na minha opinaio eu acho q vai ser 2a1 para o cruzeiro
    valeu um abraçao

  42. Vinícius Natividade Gomes Says:

    Sei que a maioria aqui não ouve a radio de segunda, mas alguem aqui hoje ouviu antes do jogo, o Cornetinho Gágá Rodrigues da atletiaia, falar que o Jonathan tava fazendo corpo mole por não jogar em Sete Lagoas? que sempre q o jogo era em SL o lateral não ia. E disse com arrogancia: “alguem tem que dizer a verdade uai, ele ta fazendo corpo mole”

    O Cruzeiro e jogador agiram rapidamente, e logo no intervalo do jogo, o Guilherme Mendes já havia solicitado esse direito de resposta, já que o jogador foi citado, e essa fala infeliz do AR colocava em cheque inclousive o DM do clube, que foi quem vetou o jogador.

    O Jonathan entrou ao vivo e desancou essa radio de merda. Explicou os motivos, disse que foi vetado, q os medicos eram profissionais, assim como ele e que ele entra em qualquer campo com a camisa do Cruzeiro.

    Sei que tem muita gente na torcida do Cruzeiro, que sempre critica o Jonathan, mas ele é um grande jogador (eleito melhor lateral do Brasil ano passado justamente), ja fez grandes partidas, inclusive gols em classico, 2 em 1 jogo. E não é todo jogo que ele vai ter uma atuação destacada, mesmo porque em muitos ele segue uma função tática. É igual o Maicon, as vezes vaiado aqui, e depois melhor do mundo na Europa, levando o nome do Cruzeiro.

    Acho que o jogador e o clube agiram certos, e no momento certo contra essa radio mais uma vez jogando contra o clube. Foi muito bom ver aquelas frangas sem graça, com sorriso amarelo, pedindo desculpa e dando um migué.

    será que vai rolar de achar esse sonedo na internet?

    Porque o blog não tá sendo mais atualizado? A campanha não pode parar, eles não param, a gente tem que bater de frente, não podemos deixar o clube na mão.

    torcer e cantar

    Vinícius

    • patrickgc Says:

      Bem lembrado Vinicios.

      Detalhe que o pseudo Cruzeirense Alberto R. fez essa acusação tambem, disse que o Jonathan tinha tomado um amarelo de proposito para não jogar em sete lagoas, sendo que foi um ccartão injusto que claramente não foi provocado pelo Atleta.

  43. Patrick Says:

    AE vai fazer barulho em cima de pesquisa Ibope
    O Asquerosa esporte esta anunciando uma matéria para os próximos dias sobre uma nova pesquisa de torcidas. dizendo que ira causar polemica.
    traduzindo: muito provável que seja uma pesquisa a favor das cocotas.
    Leopardo Siqueira disse que e sobre crescimento de uma torcida em relação a outra, e eu já faço idéia de qual pesquisa e.
    Eu fico muito revoltado com isso, pois nos sabemos como a torcida de penas cresce já que o time não faz por onde a 40 anos.
    A estratégia de fazer suspense e atrair o telespectador para o próximo programa pelo boca a boca, e bem típico deles.
    Provavelmente com a camisa rosa que agradou a mulherada e outros afeminados, e com a manipulação de certas rádios o Patético tenha ganhado alguns % a mais de alguns vira-folhas que trocam de time como trocam de cueca.
    O que já e o suficiente para uma matéria especial com um aviso prévio para que todo mundo possa ver.
    O engraçado e que quando saiu uma pesquisa do mesmo avaliador mostrando que o Atlético perde no estado ate para o Flamengo que e de fora ninguém fez um aviso prévio e nenhum estardalhaço.

    Provavelmente amanha descobriremos, espero que minha língua seja queimada mas acho improvável .

    • Patrick Says:

      Meu post acima e de 6/10/2010, ja estamos no dia 14 e a tal pesquisa continua sendo anunciada para “os proximos dias”.

      Estou quase certo que la vem mais uma mentira em pro do “atretico”

      Abre o olho ai pessoal

  44. Patrick Says:

    Depois de um mês de suspense saiu o grande pronunciamento do Leopardo ciscando, quase morri de rir XD
    Sabe aquele instituto de pesquisa que quando a globulo mesmo fazendo manutenção nos transmissores com a tela listrada e apitando da mais ibope que a band?
    Aquele instituto que disse que presidente tal venceria no primeiro turno?.
    Pois e, esse instituto disse que de 2004 pra ca o Cruzeiro e Internacional ganharam apenas 100 mil torcedores novos, e que no mesmo período Flamengo e Palmeiras ganharam 200Mil, e o quaquetico mineiro e o Bahia ganharam cerca de 1,400 milhões cada um, shuashausauhsaus
    Não e preciso nem ter estudo pra saber que uma torcida de mais de 15 milhões como Flamengo ,e 4 Milhões como a do Internacional não ira gerar meros 200mil torcedores em 6 anos, ainda mais o inter que vem conquistando tudo.
    Não e problema nenhum divulgar pesquisas, o problema foi a festa e o suspense esse tempo todo que deu na cara que era coisa pra enaltecer as galinhas, depois se dizem imparciais e “independentes”, uma ova! Tem sim algo de podre nesse grupo.

    Depois ainda tem Cruzeirense que fala mal deste blog dizendo não fazer sentido.
    So não entendo porque parou as postagens aqui.

  45. Luísa Says:

    Tem q haver mais postangens no blog,pq parou???Temos q protestar contra essa imprensa tendenciosa e rosana e esse blog não pode parar!Sdçs Celestes!

  46. Lion Says:

    Post do Leo no Orkut

    BMG – O patrocinador sangue suga

    A diretoria do Cruzeiro parece mesmo não ser mais aquela de antigamente…

    Parece estar perdendo o gosto pelo futebol…

    Além desse patrocinio rídiculo na camisa que fez as vendas de camisas cair drasticamente, deixando a camisa igual um abadá laranja, fez a camisa que é linda ficar no mínimo sem noção…

    Vocês devem estar se perguntando: Mas de onde o gaylo tá tirando dinheiro? Um dos times mais falidos do Brasil está conseguindo trazer alguns reforços de certa forma até valorizados, como o Bycharlisson e o Toró?

    Enfim, o Ricardo Guimarães, aquele carecão fdp tá fazendo o seguinte: Expõe a marca daquele banco desgraçado em um dos clubes mais valiosos do Brasil e das Américas, fortalece a marca do Banco, conseguindo captar mais clientes e juros de empréstimos e no final, dá uma grana violenta para o Kanil investir no clubeco de Vespasiano…

    Ai o que q acontece? O saldo do Cruzeiro no vermelho, recebendo o mesmo valor de patrocínio que o Atlético recebe, sendo que o Cruzeiro está na sua quarta libertadores seguida e esse timeco praticamente nunca participou. Fomos vice campeões, o que com certeza valoriza a marca do patrocinío e nada do dinheiro entrar da maneira e da forma que deveria ser…

    Enfim, essa situação é RÍDICULA. Os caras estão fazendo a marca do banco crescer atraves dos patrocinios do Cruzeiro, São Paulo e Flamengo, e estão gastando tudo no gaylo…

    Isso é uma VERGONHA. Enquanto aquele gordo desgraçado não tirar aquele abadá da camisa, não completo minha coleção. Há 12 anos compro 2 camisas originais do Cruzeiro e nesse ano e no próximo não comprarei… Espalhar essa marca do banco atleticano é fazê-los enriquecer… Essa é minha forma de protestar!

    ————–

    Não deixa de ser verdade

  47. Patrick Says:

    Essa historia de salário de novo!?
    Hoje como sempre o Asquerosa Esporte soltou no ar essa historia de salário mesmo depois de Zezé vir a publico dizer que não tem isso a 15 anos.

    Dessa vez a denúncia foi baseada em um post no chat do programa onde não da pra saber quem e torcedor de quem pelo anonimato. segundo esse email estava espalhado pela imprensa nacional que o Cruzeiro esta com salários atrasados, so que seu Leopardo ciscando não se deu o trabalho de checar nada, simplesmente leu um post do chat.

    Não existe nada em imprensa nenhuma em lugar nenhum do Brasil sobre salários do Cruzeiro somente no associados minas que insiste em tumultua pois nosso time tem larga vantagem sobre as galinhas.

  48. Patrick Says:

    ate que se fosse algo pros dois lados você poderia dizer que os caras são sensacionalistas baratos mesmo, mas so que essas coisas são disparadas sempre pro nosso lado.

    Mesmo depois do Perrela dizer que o Cruzeiro terá lucro de no mínimo 2 milhões este ano.

    Agora se a palavra de um internauta anônimo vale mais do que a palavra do próprio presidente do clube ai não precisa nem de faculdade de jornalismo pra fazer esse serviço porco, qualquer bêbado pode ficar inventando noticias em frente as câmeras para preencher espaço entre um creme pra hemorróidas e um chiclete ant-fumo.

    Ai o pessoal pergunta: mas porque você assiste isso?

    Simples, porque o povão vê essa merda e acredita tudo que sai nela, e se não tiver ninguém olhando eles deitam e rolam em cima do Cruzeiro.

    Se você não tem um peoplemeter na sua TV não tem como saber se você ta vendo determinado programa ou não, a não ser que em pesquisas pelo telefone ou por escrito você falar que assiste.

    A melhor maneira de acabar com um programa e assistindo ele e anotando todos o patrocinadores das chamadas entre as matérias e dos intervalos e nunca comprá-los sempre procurando um concorrente. Se aparecer a propaganda da Embratel TV por assinatura assine a Oi ou então a Neet, nunca compre nada onde eles terão uma %

  49. Paulo SRita Says:

    Amigos, o problema com a imprensa não foi resolvido. Como eu, acredito que muitos ou todos Cruzeirenses necessitam da mudança e principalmente da verdade. Vamos nos unir novamente e utilizar este espaço para expressarmos nossas ideias. Vejo muita injustiça na TV e no Radio em relação ao nosso esporte de Minas e gostaria de poder ajudar e ver mudanças.
    Grande Abraço!

  50. Anônimo Says:

    .lucy.. gente vocês sabe se a dilma mora no brasil ? poque não vi o ar de sua desgraça até agora dilma mostra a sua cara a este

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: