CÓDIGO DE ÉTICA DO JORNALISTA

CÓDIGO DE ÉTICA DO JORNALISTA

I- Do Direito à Informação

Art. 1º- O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.

Art. 2º- A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de comunicação pública, independente da natureza de sua propriedade.

Art. 3º- A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.

Art. 4º- A prestação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.

Art. 5º- A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura e autocensura são um delito contra a sociedade.

Tem muito jornalista aqui em Minas que precisava dar uma reciclada, pois desconhecem estes 5 artigos.

Anúncios

38 Respostas to “CÓDIGO DE ÉTICA DO JORNALISTA”

  1. Lúcio Vieira Says:

    Mas jornalista não tem código de ética, segundo a justiça nem precisa mais de diploma, a mesa redonda do buteco da esquina esta com mais credibilidade do que eles, para exercer esta ” profissão ” basta saber escrever ou falar ( apesar que duvido que alguns sabem).

  2. Robson Tovarish Says:

    Senhores, senhores, senhores. Até onde estamos chegando, até onde estamos incomodando, até onde estamos informando e formando opiniões. Qual o real valor deste movimento? Qual o retorno e mudanças nos órgãos de imprensa aqui descritos? Qual o peso do movimento na hierarquia dos meios de imprensa? Eles mudaram? Mudamos as nossas estratégias?

    O presidente do Cruzeiro é sabedor desses fatos ou é conivente. Porque a diretoria do Cruzeiro nunca se manifestou a respeito destes veículos de imprensa parciais? Porque o movimento ainda não promoveu um encontro com a diretoria do Cruzeiro para debater estas questões?

    Alguns “leitores” se incomodam quando fazemos criticas ou cobramos ações mais efetivas dos lideres deste movimento. E haveríamos de cobrar de quem? As cobranças são feitas e formuladas dentro dos conceitos democráticos, assim é a sociedade e assim é a vida.

  3. wander prado Says:

    Acho que o presidente do CRUZEIRO nao se manifesta porque se nao eles vao dizer que o movimento veio do CRUZEIRO e ai ele perde a credibilidade , porque os adverssarios vao dizer que o ZEZE esta chorando de barriga cheia ja penso Itatigalo ,estado de galo , e outros todos dizendo a mesma coisa fai ferrar o ZEZE por isso nos torcedores e que temos que nos mobilizar. afinal sabemos que eles nos prejudica e muito so nao temos ainda forças para nos unirmos todos. mas no futuro breve isso vai acontecer afinal esta torcida move o time com amor de verdade.

  4. magno Says:

    NOS CRUZEIRENSE TEMOS UMA ARMA MUITO GRANDE NAO MAO CONTRA A IMPRESSA(LIXO) DE MINAS.

    PROTESTAREMOS COM FAIXA EM CAMPO .
    PROTESTAREMOS CANCELANDO ASINATURA DOS LIXOS.
    PROTESTAREMOS NAO OUVINDO OS LIXO.
    TUDO ISTO E MUITO IMPORTANTE MAIS O MAIS IMPORTANTE DE TUDOS ISTO E.

    TODOS NOS CRUZEIRENSE MANDAMOS E-MAIL PARA OS ANUNCIANTES DELES DIZENDO QUE VAMOS BOICOTAR OS PRODUTOS ANUNCIADOS NAO COMPRAREMOS O SEUS PRODUTOS ANUCIADOS NESTES MEIOS DE COMUNICACAO.

    VAMOS ENCHER A CAIXA DE EMAIL DO ANUCIANTES AI ELES VAM VER OQUE E BOM PRA TOSCE .VAMOS MEXER NO BOLSO DELES.

  5. Bruno Says:

    Gostei dssa idéia de irmos ddireto aos anunciantes deles.

  6. Wagner Says:

    Volto a sugerir que o movimento deve ser articulado. Voltei há poucos anos para Minas e não conheço os órgãos de imprensa imparciais. O q. tenho visto do Estado de Minas, Itatigalo, Superesportes é o suficiente para não querer nem passar perto. O site foi fácil de substituir(não acesso mais o Superesportes), mas o jornal e o rádio, ainda estou aturando porque não conheço os jornais e a rádio Globo não divulga os horários de seus programas diários. Gostaria que os Blogueiros Cruzeirenses se unissem e divulgassem por um determinado tempo quais os órgãos q. tratam o Cruzeiro como ele merece: o MAIOR, ou melhor, O ÚNICO DE MINAS QUE ULTRAPASSA AS FRONTEIRAS DO ESTADO.

  7. Lucineia Says:

    Ola estarei divulgando em meus blogs!!!
    juntos somos mais!!!!!

  8. José Ricardo Says:

    O zezé Perrella não entra nessa onda porque ele deve a imprensa que jamais divulgou a quantidade de falcatruas feitas pelos irmãos perrellas.
    Os cruzeirenses que querem o bem do clube, tem que agradecer os ógãos de imprensa de fora de MG ex: rev. placar, folha, blogs do juca rímoli etc… que noticiaram uma série de matérias envolvendo os perrellas. como: ” enriquecimento ilícito dos perrellas” ” Paixão & fortuna” “quebra do sigilo bancário dos perrellas” etc….
    Por acaso alguém já leu e ouviu essas questões colocadas pela imprensa mineira? Claro que não. Acho que vocês deviam cobrar transparência nas administraçoes dos perrellas. Já são mais de 215 anos no poder. E próximo pres, do clube será o filho do zezé que hoje é vice- pres. do clube. E assim continua a DINASTÍA PERRELLISTA!

    • Hugo Serelo Says:

      José Ricardo, eu já vi o Zezé Perrella discursando contra a imprensa esportiva mineira na Assembléia. Ele reclamou da diferença de tratamento que dão pro Cruzeiro. Podemos discutir se a Assembléia é o local apropriado pra isso, mas já vi o Zezé questionando a mídia local. Quanto ao Rímoli e o Juca Kfouri, acho que eles fariam um grande bem ao Cruzeiro PROVANDO algo contra os Perrelas. Abçs!

      • Robson Tovarish Says:

        O senhor deve ser um destes cruzeirenses que criticam, mas, não trazem soluções.Eleja pelo seu conceito o que a dinastia Perrela fez de tão errado durante estes anos. Talvez seja você o grande Führer da oposição aos Perrelas. Monte uma chapa de oposição, Você, o Juca kifouri e o Rimoli, para ver até onde chegam.

  9. Oliveira Says:

    José Ricardo, você é um idiota, se tem alguma denuncia a fazer que vá ao ministério público e faça, ficar jogando m. no ventilador é coisa de fofoqueiro. Deve ter por aí centenas de jornalistas e procuradores tentando ferrar os perrelas e até que se prove o contrário são inocentes.
    Que motivos teriam conselheiros do ca mineiro que são proprietários de rádios, jornais, tv´s e etc para proteger o presidente de um clube que eles tentam derrubar o tempo todo

  10. Oliveira Says:

    Se a imprensa, como você mesmo diz, tem provas de falcatruas dentro de um clube e não denuncia é porque está de alguma forma com o “rabo preso” e só este fato já é o suficiente para continuarmos com o protesto. È por isso que o Cruzeiro é um clube grande e o seu timeco parou no tempo.
    Dentro de um clube tem oposição e centenas de conselheiros, será que todos são coniventes com coisas erradas?
    Se tiverem de investigar que investiguem, se tiverem de condenar que condenem, o CRUZEIRO só tem a ganhar com isso, mas as insinuações sem provas não levam a nada.
    O mais importante é que quando os perrelas sairem não entre lá um aventureiro qualquer que se deixe levar por essa imprensa mixuruca e o Cruzeiro continuará sendo uma potência de clube.

  11. Robson Tovarish Says:

    Inveja, anomalia social

    Nenhum sentimento por si só é bom ou ruim, tudo depende da forma de administrá-lo. É preciso, antes de qualquer coisa, perceber a diferença entre a Inveja primitiva, que nos impele aos conflitos internos e corrosivos e onde a única preocupação é maldizer o sucesso alheio.

    Classifiquemos assim:

    Consideramos que o Cruzeiro possui características positivas a serem admiradas;
    O Atlético e a “imprensa” sentem-se eternos espectadores passivos do sucesso do maior de Minas, assim canalizam energia para destruir quem tem aquilo que ambicionam.
    Tem desejos e não fazem nada para objetivá-los. Perdendo os sonhos porque não investem neles. Nessas circunstâncias, a Inveja é improdutiva e perniciosa, podendo gerar ressentimentos e um profundo pessimismo existencial, resultantes do complexo de inferioridade e da auto-imagem negativa.

    Analise racionalmente a questão: o que invejamos é possível de ser conquistado? Que conhecimentos é preciso obter? Que habilidades precisam ser desenvolvidas? Que atitudes assumir para viabilizar meus objetivos?

    A imprensa “mineira” e o Atlético são vitimas abandonadas pelo destino.

    De Eunice Mendes – Adaptação Robson Tovarish

  12. Rafael Says:

    Vou mandar confeccionar uma faixa de 8 mts com o endereço do site.

    http://WWW.IMPRENSAMINEIRA.ORG

  13. Gustavo Henrique Says:

    MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO…..CARAMBA!!! Será que alguém aí tem argumentos LÓGICOS para dizer que o AB não é “técnico para o Cruzeiro”???? Chega de falácias… Pra começar, será que jogadores como Wagner e CIA não teriam a maior parcela de culpa pelos apagões recentes do time??????? Afinal, o AB e técnico algum do mundo tem poderes sobrenaturais para resolver tudo. Há um limite para a atuação dos técnicos no time. O AB é um grande treinador sim e merece ficar no Cruzeiro ou em qualquer time do MUNDO. Já demonstrou isto várias vezes. Claro que não está livre de erros, porém, seus acertos são maiores. Qualquer pessoa séria – com um pouco de boa vontade – consegue ver isto! Pra concluir, dá um tempo para o Kleber….

    • wander prado Says:

      Gustavo o AB e o melhor tecnico pro cruzeiro sem duvida seu aproveitamento e acima da media dos grandes tecnicos do Brasil ele tem que ficar . O problema e que as radios e os jornais so falam mau dele e o torcedor e inocente vai na onda da impremsa mas ela so que prejudicar o CRUZEIRO.

      • Gustavo Henrique Says:

        Wander, concordo com você! Mas acho que temos pouco tempo pra correr atrás do prejuízo.

  14. Fabio Says:

    Desde 2003 não nao disputávamos nada, e com pouco tempo de trabalho do técnico Adilson batista, chegamos a final de uma libertadores o que um grande feito, e perdemos por causa de jogadores que não corresponderam na hora que devia mostrar a que veio, como Kleber que ganha 300 paus pra perder um gol sem goleiro como fez La na argentina, perdemos também por culpa da diretoria que vendeu uma das peças mais importantes do time prematuramente, que foi o caso do Ramires que já não era mais do Cruzeiro, não havia muitos recursos no banco para o técnico naquela final tanto que o time estava sendo poupado no Brasileirao.
    O Cruzeiro não tem um péssimo time, mas também não e essa maravilha de elenco que a mídia diz so pra jogar a culpa nas costas do técnico dizendo que ele escala errado, a verdade e que o elenco e a conta do cha, uma contusão ou uma expulsão se torna um problema serio.
    Mas uma corrente em maça de criticas do grupo associados minas faz a cabeça da torcida direitinho contra o melhor técnico que já passou pela toca desde a tríplice coroa. A principal fonte de critica e a Itatiaia com o “Cruzeirense” Alberto Rodrigues,o Atleticano Lelio Gustavo e Mario enrique, como o apoio da TV Catolica “TV Horizonte” com o programa “Aqui Esportes” apresentado por Poliana, onde o Son salvador junto com Ivan Drumon, descem a lenha no técnico por pura perseguição pessoal pelo fato do Adilson ter esculhambado a imprensa mineira La em São Paulo, e visível a tentativa desse grupo de derrubar o ambiente no Cruzeiro.
    O Adilson e um fanático por futebol e estratégia, so ele sabe o que um certo jogador pode produzir em certas ocasiões, simplesmente porque ele vive o dia dia do Clube, e os senhores comentaristas dessas emissoras porcas de trabalhos porcos não sabem nada do elenco do Cruzeiro, e se acham no direito de ficar em um estúdio com ar condicionado detonando uma área que são LEIGOS e mal intencionados, a verdade e essa! A imprensa mineira nega números e se baseia nas próprias convicções .

  15. Fernando Aquino Says:

    O Diário da Tarde já foi tarde. Era um pombal. O Estado de Minas também está indo pro brejo lenta, mas definitivamente. Escrevam aí: o primeiro não faz falta nenhuma. E o segundo será esquecido em dois tempos.

  16. Wagner Says:

    Peço q. não deixemos de lado a finalidade desta campanha: A MMM-Mediocre Midia Mineira- tem q. nos respeitar. O último elo q. tenho com a mesma é a assinatura do jornal O Estado de Minhas, q. se encerrou no dia 04.12.2009. Informei ao mesmo q. não quero a renovação. Mas eles continuam a enviar o jornal. Ontem o setor de relacionamento do mesmo me telefonou querendo q. eu desistisse de minha decisão e perguntando o motivo para tal. Um dos principais motivos q. citei foi o da parcialidade na cobertura dos clubes do futebol mineiro. Hoje, 12.12.2009, o caderno de esportes está de (desculpem os de estômago fraco) vomitar. Está claro prá qualquer pessoa medianamente inteligente, que estão fazendo uma campanha para desviar a atençao para mais um ano de fracasso dos pobres gaylistas. Se estamos insatisfeitos com os titulos do Torneio de Verão-em cima deles-Campeonato Mineiro-invicto- Vice-campeão da América e 4º lugar no Brasileiro, o que dizer deles? Estão gastando um dinheiro q. com certeza eles não têm prá chamar a atenção e tentar pelo menos um Rural. Com este Boca de Gaveta, a cobertura ficou pior. O que significa apresentar o orçamento do ano, contando como certas algumas receitas, q. não depende dele para alcançar. Orçamento este q. foi publicado com destaque e design diferente no EM. Mas, mais uma vez quero dizer: ficarmos aqui no nosso canto desabafando não vai adiantar nada. Porque não aproveitamos o Dia do Cruzeirense e fazemos uma Manifestação em Blogs, na Toca II divulgando a quantidade de pessoas q. cancelaram suas assinaturas e não acessam mais o site, deixaram de ouvir a rádio oficial do Gaylo? Temos q. sair das palavras e sem violência mostrar a nossa força. Um Feliz 2010, o q. inclui o Rural(claro) a Libertadores e/ou Brasileiro.

  17. Lúcio Vieira Says:

    Wagner eu concordo, observando a imprensa passa a idéia que as campanhas do Cruzeiro e atletico foram invertidas, da a impressão que quem deu o vexame foi o Cruzeiro e não o atletico. lamentável ………..

  18. Lúcio Vieira Says:

    Mais dois comentários: o portal uai omite o adversário do atletico na manchete que é o juventos do acre, esta omissão seria de vergonha? ou porque o kalil desejou o flamento do piauí para o cruzeiro e o cruzeiro vai pegar o flamengo de verdade e eles o juventos de mentira?

    e o time do volei SADA/CRUZEIRO arrebentou o Minas no clássico e nas manchetes do jornal so divulgam sada, vai ter dor de cutuvelo assim la longe.

  19. Fernando Aquino Says:

    Você notaram o carinho que o EM e o Supercocotas têm dispensado ao Luxemburgo. O técnico, que quando passou pelo Cruzeiro escreveu um livro sobre as conquistas estreladas, dedicou um capítulo à parte para contar a dificuldade que teve no trato com a imprensa mineira. Agora, ele virou o “Luxa”. Se brincar, vai virar “Luxinha”. Será que ele vai reclamar do tratamento?

    • Robson Tovarish Says:

      Fernando, fará bem para o nosso ritmo cardiáco, não nos preocuparmos mais com esses abutres travestidos de jornalistas. O anti-virus para essa infecção chama-se: Cruzeiro Esporte Clube, com muito e muito mais conquistas. Em tempo: Conquistas não é somente ganharmos copas Libertadores, Rurais e Brasileiros, mas, sim nos manter na lista dos melhores e maiores clubes de futebol do planeta, concorda?

  20. Oséias Moc Says:

    Yes we can,cadê você Mauricio Toleba,flanelinha de merda,pateticano,ficamos com sua vaga na libertadores,também pra que gaylo quer libertadores,isso e copa de time grande,não e pra timinho de Vespasiano não,cadê a arrogancia sua aqui no site,o gaylinho até que estava dando sorte e você estava se achando,depois tudo voltou ao normal,passaram mais vexame no final do campeonato,coisa que vocês pateticos já estão acostumados,lembre-se otário,vocês são uma sub-raça em extinção,nossa torcida crescendo a cada dia e os sofredores do gaylo so diminuindo,logo logo vai ficar como a do America.

  21. Pablo Says:

    Atenção torcedor Cruzeirense hoje 20 de fevereiro sábado como de costume passamos por cima do nosso “bônus stage “ o Kaliu futebol clube, e mais uma vez a torcida perdedora esta neste momento quebrando metade da cidade extravasando seu lado TPM, como fez contra a torcida do Flamengo e eles não atribuíram a baderna a torcida do Cocota.

    Peço a vocês que assistam o jornal da Alterosa (aquele com a Laura baranga) na segunda feira e prestem a atenção como eles invertem as coisas, vão jogar a culpa em alguma torcida do Cruzeiro ou então não farão menção ao cocota.

    Olha a data do meu post

  22. Marcos Says:

    Eu queria saber o que aconteceu com este site? Parou porque? Por acaso se deu por satisfeito com a atual imprensa que escurraçou o Adilson daqui ?que fez um trabalho muito melhor que o Luxa no mesmo tempo de trabalho e no entanto lambem um saco do Luxa descaradamente.
    Continuam distorcendo os fatos escondendo a renda e publico do patético onde so se vê cadeiras nos jogos do gaylo no impatigao enquanto o Cruzeiro lota e nem sequer e elogiado.
    E muito cedo para pendurar as chuteiras com esse idiotas como seu robeto abras que diz que o estádio e a “casa do galo” onde e a casa do galo em MG?, não consegue lotar um impatigao com 11 mil pessoas seo ingresso não for 2 reais.

    Acho que quem criou este site deve uma explicação a quem aderiu a causa

  23. Anônimo Says:

    Presente!
    Com certeza, não podemos parar. Sem assinaturas, sem ibope,. Sempre q eu ouço, e ouço ou leio alguma coisa (como sempre), e me incomoda, eu reposndo mesmo, ligo, reclamo, ironizo, mando email, etc)
    Eu sou a favor, de faixas sempre, ytodos os jogos, interpelar os reporteres, sempre demosntrar isso de todas sa maneiras ppossiveis, com palavras e postura.
    O q aconteceu aqui, com o Adílson foi sacanagem, mas sabemos q a manipulação é sempre grande, e é dificil competir com a imprensa de massa, por isso a maioria da torcida não percebeu a situação.
    Queor deixar aqui no post, um video muito bakana do Adilson, que mostra o quanto o cara é cruzierense apaixonado como nós:

  24. Marcos Says:

    Pois e Anônimo, mas eu penso que houve alguns enganos também, programas que defenderam como o Minas Esporte da Band não era muito diferente dos demais.
    Hoje me veio a indignação quando o Dada porcaria veio falando besteira de que o Cruzeiro esta sendo beneficiado pela arbitragem, e o mesmo pateticano que mandou esse Email para o AE mandou para o Minas Esporte onde teve apoio da dona Dimara(outra ant_Adilson) e mais tarde o mesmo Email apareceu no Aqui esporte TV Horizonte todos leram e disseram que o gol do Ceara fora legal e que o time deles tinha sido prejudicado.
    Mas o que nenhum dos três programas mostraram foi o time do Ceara descendo a porrada o jogo inteiro, e não mostraram pelo menos três lances para cartão vermelho onde o Juiz “que nos beneficiou” deu apenas uma amarelo.

    Pouca vergonha! O que dizer daquele bobo alegre do Dada? E atleticano mesmo. E do “aqui esportes” não se espera outra coisa, agora Dimara que já ate trabalhou no Cruzeiro chamar Ledio Gustavo e companhia pra falar do Cruzeiro e ainda sim nos jogar pra cobras com historia de Juiz? e demais pra mim, não e preciso ser Juiz pra saber que o Cruzeiro e um dos times mais garfados contra o “eixo” e ai me vem esse imprensazinha me fazer de coerente honesta.

    Faça-me o favor, sejam menos hipócritas

  25. Marcos Says:

    Hoje me veio a indignaçao quando o Dada porcaria veio falando besteira graças a um Email onde falava que o Cruzeiro esta sendo beneficiado pela arbitragem, e o mesmo pateticano que mandou esse Email para o AE mandou para o Minas Esporte onde teve apoio da dona Dimara(outra ant_Adilson) e mais tarde o mesmo Email apareceu no Aqui esporte TV Horizonte todos leram e disseram que o gol do Ceara foi legal e que o time deles tinha sido prejudicado.

    Mas o que nenhum dos tres programas mostraram foi o time do Ceara descendo a porrada o jogo inteiro, e nao mostraram pelo menos tres lances para cartao vermelho onde o Juiz “que nos beneficiou” deu apenas uma amarelo.

    Pouca vergonha! O que dizer daquele bobo alegre do Dada? E atleticano mesmo. E do “aqui esportes” nao se espera outra coisa, agora Dimara que ja ate trabalhou no Cruzeiro chamar Ledio Gustavo e companhia pra falar do Cruzeiro e ainda sim nos jogar pra cobras com historia de Juiz? e demais pra mim, nao e preciso ser de minas pra saber que o Cruzeiro e um dos times mais garfados contra o “eixo” e ai me vem esse imprensazinha me fazer de coerente honesta.

    Faça-me o favor, sejam menos hipócritas

  26. Patrick Says:

    Acho que vou parar de me incomodar com a distorção da imprensa mineira.

    Porque os caras de pau mentem para o publico e pra eles mesmo dizendo que o Galo e isso e aquilo outro, no fim eles mesmos acreditam e sempre terminam com a realidade, um time sem tradição em campeonato algum, 103 anos se paginas em branco.

    So acho que o torcedor Cruzeirense devia escolher melhor um banco para depositar seu dinheiro.

  27. Lion Says:

    Post do Leo no Orkut

    BMG – O patrocinador sangue suga

    A diretoria do Cruzeiro parece mesmo não ser mais aquela de antigamente…

    Parece estar perdendo o gosto pelo futebol…

    Além desse patrocinio rídiculo na camisa que fez as vendas de camisas cair drasticamente, deixando a camisa igual um abadá laranja, fez a camisa que é linda ficar no mínimo sem noção…

    Vocês devem estar se perguntando: Mas de onde o gaylo tá tirando dinheiro? Um dos times mais falidos do Brasil está conseguindo trazer alguns reforços de certa forma até valorizados, como o Bycharlisson e o Toró?

    Enfim, o Ricardo Guimarães, aquele carecão fdp tá fazendo o seguinte: Expõe a marca daquele banco desgraçado em um dos clubes mais valiosos do Brasil e das Américas, fortalece a marca do Banco, conseguindo captar mais clientes e juros de empréstimos e no final, dá uma grana violenta para o Kanil investir no clubeco de Vespasiano…

    Ai o que q acontece? O saldo do Cruzeiro no vermelho, recebendo o mesmo valor de patrocínio que o Atlético recebe, sendo que o Cruzeiro está na sua quarta libertadores seguida e esse timeco praticamente nunca participou. Fomos vice campeões, o que com certeza valoriza a marca do patrocinío e nada do dinheiro entrar da maneira e da forma que deveria ser…

    Enfim, essa situação é RÍDICULA. Os caras estão fazendo a marca do banco crescer atraves dos patrocinios do Cruzeiro, São Paulo e Flamengo, e estão gastando tudo no gaylo…

    Isso é uma VERGONHA. Enquanto aquele gordo desgraçado não tirar aquele abadá da camisa, não completo minha coleção. Há 12 anos compro 2 camisas originais do Cruzeiro e nesse ano e no próximo não comprarei… Espalhar essa marca do banco atleticano é fazê-los enriquecer… Essa é minha forma de protestar!

    ————–

    Não deixa de ser verdade

  28. Oseías Moc Says:

    Também não comprei e nem vou comprar, conseguiram estragar nossa camisa com aquele patrocínio de franga, aquilo e coisa pra rosanas de Vespasiano e certamente estão gastando o dinheiro do mensalão, tenho certeza que por baixo dos panos aquele careca está privilegiando os falidos cor sim cor não, o cara já foi presidente dos miseráveis, por incompetência do Mark Ting do Cruzeiro que não soube negociar nossa marca tivemos que estampar essa merda em nossa tão valorizada camisa.

  29. Patrick Says:

    Cocotas delirando

    Comecei a receber recadinhos de cocotas comemorando uma possível falência do Cruzeiro que fora anunciando no “Tuiter” não sei de quem, todos alegres e eufóricos.

    Ai eu pergunto, como um clube falido consegue segurar um elenco qualificado com grandes jogadores como Fabio, Tiago Ribeiro, Roger, Fabrício etc. por tanto tempo?

    Se o atretico papa nada que e o maior devedor do Brasil não faliu em 103 anos de vida como e que o Cruzeiro vai falir?, hehehe vide o america-MG

    Vida de Galo e foda, sempre criando seu mundo particular e restrito para sentirem um pouco de conforto XD

  30. Geraldo Cardozzo Says:

    Pessoal, este blog está desativado? Como faço para entrar em contato com o moderador?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: